As vezes a gente cansa de espera,cansa de espera aquela pessoa,cansa de espera ela liga pra você... chega a achar que você é um nada pra ela. O fato dela te fazer bem, acaba fazendo você aceitar tudo isso mais aquela animação que você tinha antes não existe mal, aquela vontade dela aparecer on só pra conversarem acabou, e eu sei que você pode ta pensando nisso mais depois de um "oi" um simples oi você ja acha que tudo vai volta como era antes, mais ai você erra denovo, e você vai fazer oque dessa vez ? Vai deixa ele ? Vai troca ele? Ou vai aquenta tudo isso? Fingindo que nada aconteceu, mais espero mesmo que ele perceba por que se acabar denovo ... há se acabar denovo, se acabar denovo todas aquelas expectativas que você criou foi por nada então, e tudo que vocês passaram foi por nada também,mais não saia mal se culpando..."a foi culpa minha","eu deveria ter lutado mais", "eu deveria ter sido menos chata", "deveria ter sido mais tolerante".
Mais me fale os dois tem culpa no final ! Ele também deveria tet lutado mais assim como você! Se ele ta com você ou esteve com você ele gostava ou aturava todas as suas chatices assim como vc gostava ou aturava as dele ! Tolerante ? Serio tolerante ? Você aguenta até não da mais! Se você acabou com tudo só por que boca tava extressada ou não tinha paciência, você nem tentou ser tolerante !
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Me sigam:
Face- vida na bad
Snap- clarinha4250
Musical.ly- clarinha425
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.