Por que existe término?

38 4 0
                                    

O sonho de todo mundo é fica com uma pessoa a vida inteira! Um amor eterno...que mesmo com brigas continuam cheios de amor; E quem consegue tem muita sorte !! Já que hoje em dia é  difícil encontra casais com mais de um ano de namoro!
Por que todo mundo não pode ter essa sorte ? De encontra o grande amor da sua vida? "A tampa da sua panela", "A metade da laranja ",O ruim é  as pessoas que encontraram mais não  querem acredita!! Ou que deixaram o grande amor da sua vida escapar por besteira !! Enquanto a tantas pessoas sozinhas se perguntando "onde eu errei ? ", "será que eu vou fica pra titia ?" Ou até aquelas pessoas mais novas Que falam "todo mundo Ta namorando menos eu ", " eu só  encontro as pessoas erradas ", "cadê o boy certo pra mim ?"  Todo mundo acha que tem que procura a pessoa certa pra elas.... mas oque  elas não  sabem é que a pessoa certa vai aparecer do nada...pode ser seu inimigo... o menino que você  mais odeia .... a pessoa mais improvável.. .. aquela que você  nunca reparou... você  só tem que aceita e aproveitar e tentar é  tentar fazer com que seja eterno já que é  tão  difícil ultimamente  mais não seja igual a todo mundo! Não  seja uma cópia ! Escreva sua própria história! Tentando encontra ou não  desistindo do seu grande amor .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Você  já deixou escapar o seu grande amor ? Você achou mas não  quer aceitar? Hora de mudar isso!!! E a música de hoje te tocou ? Comentem e votem muito!!! Beijosss😚😚😚
Me sigam:
Musical.ly- clarinha425
Snap- clarinha4250
Face- vida na bad

Pensamentos de uma menina confusa 💭😟Onde histórias criam vida. Descubra agora