Os melhores dias assim das minhas férias de verão foi com vc,O bj tp mais fofo e romântico q eu já tive foi com vc;E apesar de msm q td vez q eu lembra se desse bj desse raiva de mim msm se gosta tanto de alguém q no final me trocou por alguem q até hj eu n sei quem é,são coisas q eu nunca vou me esquecer,Apesar de eu n ter ficado dias e dias chorando dps q vc terminou cmg n quer disser q eu n deixei de sentir falta,Enquanto eu lia aquele textinho ia caindo uma lágrima atrás da outra...e outra...e outra,E dps eu fui ouvi aquela música la q eu te falei ,Q só me fez lembra mais.
Sáb quando tds os momentos passam pela sua mente por segundos?Foi isso que aconteceu cmg casa comento q tive com vc passou enquanto eu ouvia essa musica,Antes dias antes eu já n sabia oq fzr ,N sabia se ficava quieta na minha ou se falava com vc,Então eu me via ali sem saida,Mais eu queria tirar aquela dúvida d mim.
Mais dps do texto eu me via em lagrimas,Aquela msm menina que meses atrás falava q nunca mais ia chorar por um menino estava em lágrimas d novo e Pq?Pq eu me via sozinha dnv,Pq eu via um futuro,Pq eu criei expectativas E elas são foram quebradas.
Mais aquela mesma menina que falou que nunca mais ia chorar por um menino disse pra si msm,Q n ia mais chorar msm,Choro? Sim mais já tinha dando pq afinal agr ele estava bj outra boca q n era a sua n valia mais a pena chorar ,E limpou suas lágrimas e desceu pra comer.
As vezes se via pensando nele,Vinha as lágrimas em seus olhos novamente,
Mais ela se recusava a aceitar e conseguiu superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.