Além de vc ser grosso
Vc ainda e bipolar Ta pior q menina na tpm cada h Ta com um humor cada h Ta de um jeito...
Sinceramente n da pra te entender ... tem coragem pra pedi pra fica com várias meninas agr ser homen o suficiente pra da o fora em uma menina n é? Tem q pedir pros outros? Pq se tem boca pra pedi pra fica tem boca pra da fora tbm ... se é homem pra pedi pra fica é homem pra da fora tbm ou vc só tem pau ? Só isso q faz um homem? Sério? Ser uma pessoa no whats e outra totalmente diferente pessoalmente n é ser vc msm ...
Cm eu vou saber com quem eu vou ta falando com vc q tá falando cmg ou com O professor do Neymar cm vc fala neh ? Cm eu vou saber? Eu posso gosta do menino q vc é aqui e la ? Uma h vc me chama de linda outra h de chata de insuportável de estressada de marrenta oq vai vim dps ? Puta? Pq a cada dia piora ... eu sei q eu sou chata afinal de contas eu n sou daqueles q vc pergunta bota pressão e pega ... Eu só fico com um menino se eu gosto dele ... é se eu tenho confiança nele ao ponto de fala besteira de n ter q me preocupar se amanhã ele vai ta saindo por aí falando q eu bj mal msm sendo Mentira (na vdd tds q eu ja bj So falaram bem) so pra se promover ou pra ser popular ... e eu gosto de vc mais tem coisas q vc faz q me irrita vc me chama de chata td h me irrita eu ja sei q eu sou chata n precisa me fala isso td h ! Eu sou assim n tem cm eu mudar meu jeito de ser se n eu n estaria sendo eu ... Eu eu estaria sendo uma cópia de alguém... eu gosto de gente q me abrace..q seja fofo e q tente pega na minha bunda ( q eu n tenho) td h ou tentar pegar no meu peito ou sla...
Então se vc quiser ficar cmg msm me fale converse cmg ... Pra eu conhecer vc ... ficar com vc.... Mais se n quiser Clara a menina chata q tá aqui é melhor CE fala Lg pq me iludir dissendo q me ama é MT ridiculo e sinceramente é desumano pq fala isso sem sentir é MT fdp msm .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma menina confusa 💭😟
Teen FictionOs pensamentos de uma menina que nunca sabe o que fazer,Sempre tem algo a questionar,tem que conviver com a indecisão ao seu lado e aprender a lidar com a confusão que vive sua mente.