Prólogo

4.7K 169 32
                                    


Acordei com o despertador e um som vindo da televisão do quarto ao lado, olhei para o meu celular e ainda eram seis da manhã de uma segunda feira. Após o despertador insistir em tocar de cinco em cinco minutos e eu perceber que realmente estava atrasada, me levantei às pressas para fazer minha higiene matinal e vestir as primeiras peças de roupa que apareceram na minha frente, para poder enfrentar o inferno chamado escola.

- Lauren, por favor, acorde mais cedo, não vou ficar fazendo café nessa casa pra todos saírem assim sem se alimentar... - esse era o discurso de Clara todas as manhãs, ao qual eu nem me dou ao trabalho de ouvir por completo.

Peguei uma maçã e minha mochila sem ao menos olhar se os cadernos que ali estavam bateriam com os horários de aula que teria hoje e saí pela porta para logo encontrar Allysson que já me esperava na porta da minha casa para irmos para o cativeiro de malucos em que estudávamos.

Alysson desde sempre foi minha melhor amiga, cuida de mim melhor do que a minha própria mãe, apesar de que sempre estamos em pé de guerra.

- Você está atrasada de novo! - nem preciso olhá-la para sentir o seu olhar repreendedor sobre mim, apenas continuei andando e olhando para frente sorrindo ao perceber que ela me acompanhava.

- Apenas sorria pequena Brooke, hoje é segunda feira, motivo este para se comemorar - escutei a risada dela após minhas palavras nada empolgantes pela manhã.

Logo após chegar à escola, vi a mochila de Austin junto a de Camila e encarei a pequena Ally ao meu lado que apenas sorriu e alisou meu braço com carinho se sentando logo atrás da minha mesa. Alysson sabia do meu crush por Camila e logo entendia o quão difícil seria aturar a aula toda vendo Austin tentando flertar com ela quando ele mais parecia um desesperado pela latina.

Sentei em minha cadeira assim que ouvi o sinal bater. Percebendo a presença das minhas outras amigas, Dinah chegou se jogando em sua cadeira apenas balbuciando um bom dia que mais parecia um boa noite, pois logo em seguida ela apagou debruçada sobre sua mesa sem nem ao menos dizer onde estava Normani, o que não foi necessário pois a negra chegou em seguida me dando um beijo estalado na bochecha e se sentando ao meu lado.

- Laur, eu não sei mais o que fazer, não consigo me decidir entre o biquíni amarelo ou o azul - praticamente grita ao dizer me olhando com desespero.

- Mani use qualquer um, sabemos que todos vão babar em você até se entrar com um maiô de mangas compridas - digo olhando para Ally com cara de tédio que apenas ria de seu desespero.

Nossa turma toda discutia sobre o final de semana que passaríamos em uma casa de campo e eu apenas encarava Camila, que tentava desenhar algo na bochecha de Dinah. Esta apenas remexia o nariz com o contato, ela sorria sempre que isso acontecia e eu automaticamente também.

Senti uma mão passando sobre a frente dos meus olhos e logo me desperto olhando pra Lucy que me encarava com uma cara debochada dizendo - Você vai acabar babando olhando pra ela assim.

Tirei sua mão da minha frente segurando-a com a minha - Não diga besteiras, apenas estou tentando entender como Dinah ainda não acordou. Voltei a encarar Camila, que era cutucada pelo garoto que sentava logo atrás dela sorrindo e dizendo coisas em seu ouvido.

Meu sorriso morreu assim como eu queria estar morta.

Me despertei novamente apenas ao escutar Lúcia rir e dizer - Tá bom Jauregui, você está apenas tentando entender, sabe que eu também? Mas essa sua cara de trouxa te condena.

Apenas neguei com a cabeça abrindo meu caderno e fingindo estar copiando algo que o professor dizia ao fundo, me lembrando de algumas semanas atrás quando eu abri mão da minha insegurança, por ciúmes, e realizei o melhor ato de coragem da minha vida...

Flashback on

Camila, Troye, Allysson, Verônica e eu estávamos em um festival de música alternativa e local na cidade, era em um parque aberto ao público aos finais de semana e anualmente acontecia este evento. Havia alguns meses que eu tinha assumido minha sexualidade aos meus amigos. Camila depois disso sempre me deu indícios de que tinha certa curiosidade em relação a ficar com meninas mas eu sempre tive medo de estragar a amizade que tínhamos, medo dela se afastar de mim por pensar que eu ultrapassei meus limites sentimentais e eu não queria perdê-la por uma decisão precipitada.

Mais tarde, naquele mesmo dia, encontramos Ariana e alguns de seus amigos. Eu já havia apresentado ela à Camila e sabia que elas trocavam mensagens no decorrer desse tempo. Troye era muito amigo de Ariana, sendo assim prometi ao meu melhor amigo que ficaríamos todos juntos durante o festival.

Quando anoiteceu, já havíamos bebido algumas doses de algo com gosto de um vinho, ou de um licor forte de maçã. Estávamos alterados, então eu me sentei na grama para acompanhar a conversa entre Alysson e o Sivan, mas logo à minha frente percebi Camila com Ariana, pareciam estar em uma conversa íntima. A partir daí não consegui tirar meus olhos daquela cena, e o que eu mais temia aconteceu bem ali na minha frente, Ariana beijou Camila.

Após a atitude de Ariana, senti algo me preencher e me deixar irada, eu mal sabia que o que se passava ali era apenas uma sementinha de ciúmes sendo plantada no meu peito, a partir daquele momento eu só conseguia pensar que Camila era minha e ela não tinha que estar nos braços de mais ninguém a não ser nos meus. Logo após presenciar aquele beijo ela se levantou com cara de poucos amigos, caminhou em minha direção e eu não conseguia encará-la, apenas me levantei e saí em busca de Verônica.

Quando olhei no relógio já se passavam das oito da noite, encontrei com Camila em frente ao banheiro olhando em volta em busca de algo - Procurando alguém? - encarei seus castanhos intensos, - Graças a Deus eu achei você Lolo, eu já estava preocupada - agarrou-se em meu braço e eu sorri.

A partir daí eu tomei a melhor decisão da minha vida, sem dizer nenhuma palavra eu levei Camila comigo para um lado mais reservado do parque, sentei na grama e esperei ela fazer o mesmo, sorri ainda mais largo quando ela me perguntou - Vamos mesmo fazer isso? Meu Deus - me encarou com as bochechas ruborizadas e eu apenas sorri as acariciando e chegando mais perto até sentir seus lábios cheios tocarem os meus, a única coisa que eu conseguia pensar era, se eu soubesse o quanto esse beijo seria perfeito para nós teria feito isso antes.

Flashback off

Saí dos meus devaneios sentindo a mão de Camila me empurrando pelo ombro e dizendo - Lo, você está viajando, vamos, o sinal já tocou as meninas estão esperando por você. - Balancei minha cabeça, tentando tirar todas essas lembranças de minha mente e dizendo para meu próprio consciente "você não pode fazer isso Lauren, vocês são amigas, não estrague tudo."

======================================

Bom, é a primeira vez que escrevo algo do tipo, tenho vontade de escrever algumas histórias que se passam comigo e na minha cabeça já tem um tempinho.

Se gostarem ou achar que devo mudar alguma coisa podem me dizer, quero muito saber sua opinião ao decorrer do que eu postar...

Agradeço aos que me ajudaram e espero que realmente gostem do que tem pela frente.

I hate u, i love uOnde histórias criam vida. Descubra agora