A semana toda se passou da mesma forma, eu odiava tanto a rotina que me sentia cansada apenas por não fazer nada. Ela me esmagava e o tempo demorava a passar. Não que eu estivesse animada para um final de semana no qual eu iria pra uma casa de campo com colegas que, ou estavam de casal ou só falavam do futuro casal que viriam a ser.
Eu checava o meu celular a cada cinco minutos e nele apenas continha mensagens do grupo em que eu e as meninas fazíamos parte, era tão tedioso que eu nem me dava ao trabalho de ler. A única preocupação delas era se iriam de biquíni embaixo do short ou se vestiriam quando chegassem lá, e eu, bom, eu nem entraria naquela piscina mesmo.
Escutei a porta se abrir e minha mãe entrar com várias coisas em suas mãos - Lauren leve esse protetor, não se esqueça de passar ou você vai pegar insolação e também a toalha...- Como sempre parei logo de prestar atenção no que ela dizia enfiando minha cabeça debaixo do travesseiro e tentando esquecer que eu existia.
A tarde de sexta feira se passou assim, não me preocupei com nada a não ser colocar todas as séries que estavam atrasadas em dia, silenciei o maldito grupo do qual não parava de chegar mensagens e me desliguei do que eu realmente achava supérfluo.
Mais tarde naquele dia, resolvi dar uma lida no que tanto as garotas falavam e me deparei com as seguintes mensagens:
Dinao Jane: Mila, eu acho que finalmente o banana do Austin irá te pedir em namoro.
Allysus: assunto perigoso 🚫
Cupcake: não sei chancho, ele não diz nada sobre isso...
Manibear: olha eu acho que sim, estava conversando com o Nick e ele me disse que ele realmente quer isso Mila
Dinao Jane: Lauren, Nick te disse algo? Por favor, diga logo, ele é um de seus melhores amigos, palmito
Allysus: 🚫🚫🚫🚫🚫
Cupcake: não consigo ter certeza sobre isso, mas acho que realmente está ficando sério
Dinao Jane: mas é um banana mesmo, vai esperar abrir a concorrência pra tomar uma atitude, nunca gostei desse garoto
Cupcake: Chan para de implicar com ele, ele só deve estar esperando o momento certo pra isso
Manibear: momento certo vai ser a minha mão na cara dele se ele te fizer de otária
Allysus: porque a laranja é verde?
Camila Cabello: eu acho que é porque ela ainda não tá madura Ally
Manibear saiu do grupo
Dinah adicionou Manibear
E depois de ler isso eu apaguei as mensagens do grupo, fingindo que nada desse pesadelo estava realmente acontecendo. Encarando o meu guarda-roupas apenas pensei em como tudo iria mudar se aquele garoto estranho fizesse o que todos estavam esperando. Imediatamente abri a conversa com Troye suplicando para que me encontrasse e me desse colo, ou que simplesmente arrumasse um juízo no meu coração.
Logo saí em direção à uma praça que ficava isolada em um bairro no centro da cidade, era pacata e o nosso casulo para solução de problemas. Até apelidamos aquele lugar como "Nárnia". Ali vivi momentos dos quais eu nunca queria me esquecer, ali conheci meu melhor amigo, dei meu primeiro beijo em uma garota e ali confidenciei os meus piores segredos.
Esperei por ele apenas alguns minutos sentada em nosso banquinho de sempre, Sivan chegou estendendo um cigarro feito de palha, ele sabia que eu precisaria, ele sempre sabia o que estava acontecendo sem ao menos eu realmente dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
Fiksi PenggemarLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...