Naquela noite demorei a pegar no sono. Minha cabeça recriava a cena que aconteceu ali naquele quarto a poucas horas atrás diversas vezes e provavelmente quando eu acabei me entregando ao sono, sonhei com ela essas mesmas vezes seguidas. Mas aquela latina não iria me enlouquecer com tão pouco...
Se eu merecia alguém para entregar meus sentimentos teria que colocar a prova a reciprocidade.
Na manhã seguinte acordei com propósitos, eu não iria mais tentar entender os porquês de ações ou falta delas vindas de Camila, se ela não sabia o que queria eu não iria tentar decifrar suas atitudes momentâneas. Mas eu não a deixaria brincar comigo, como eu disse pra mim mesma na noite passada, dois poderiam jogar um jogo e se nele houvesse azar, no amor a sorte era certa.
Levantei e logo corri para ver se minhas amigas ainda dormiam. Ao chegar na ponta da escada, observei Camila com as pernas jogadas por cima de Normani e Dinah esparramada no outro colchão.
Voltei para meu quarto, troquei minha roupa e fiz minha higiene matinal. Desci para a cozinha e senti o cheiro de café dominando todo o local. Ally estava com uma camiseta que eu julgava ser do meu irmão, porque cobria até metade de suas coxas, e um coque frouxo no cabelo.
- Parece que alguém caiu da cama hoje.- Sorri para a pequena que se virou para mim e veio ao meu encontro me abraçando.
- Dinah estava roncando e invadindo o meu colchão.- apertei de leve o grande bico que se formou em sua carinha de sono.
- E essa camisa do Jauregui mais velho, onde conseguiu Srta.Brooke? - Franzi as sombrancelhas a olhando ficar vermelha e se virar novamente para a cafeteira.
- Eu pedi emprestado Laur, não me olha com essa cara, não sou como essas loucas que ficam aí babando pelo seu irmão... - colocou o café na bancada junto às torradas e uma geleia de morango.
- Deixe Troy saber disso baixinha.- brinquei logo levando um tapa ardido no braço e abrindo o armário que continha canecas coloridas, as colocando uma para cada na mesma bancada.
- Não vai acordá-las?- me perguntou como se fosse um pedido para que eu o fizesse.
Assim que acordei todas com um leve medo da reação de Dinah, chamei-as para tomar café e logo que mencionei que tinha pãezinhos e torradas com geleia Camila pulou correndo em direção à cozinha. Quando cheguei até lá com as outras duas garotas, tudo estava na mesa com suco e sanduíches naturais, eu precisava que Ally ficasse na minha vida para sempre, isso seria perfeito.
Após todas se sentarem para tomar um café dá manhã que nem era tão da manhã assim pois já estava próximo do horário de almoço, Dinah me cutucou com o cotovelo, chamando minha atenção para ela com um resmungo de dor e me estendendo o celular para que eu lesse uma conversa aberta em seu whatsapp.
-Keana?.- levantei a sobrancelha para a loira que me encarava com um sorriso malicioso. Todas observavam nossa interação silenciosa na mesa e após eu encarar todas de relance comecei a ler do que se tratava.
A jovem garota que eu nutria um crush há alguns anos atrás - sim eu era o tipo de pessoa que tinha crushs em cada esquina aonde eu ia - pedia meu número para Dinah e dizia que estava de volta a cidade.
Keana era uma velha amiga da mais nova, estudava no mesmo colégio dela, além de que era muito amiga de Verônica. Nunca fomos tão próximas mas sempre que ela entrava no refeitório há exatamente dois anos, eu não media meus olhares para ela. No início do ano passado ela havia se mudado com o pai para outro estado, por questões do emprego do mesmo e nunca chegamos a sequer conversar, a não ser nas vezes em que eu estava com Dinah ou Vero e elas discutiam alguns assuntos entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanfictionLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...