Social

1.5K 88 22
                                    


Bom, não esqueça de votar, indicar para as amiguinhas e comentar para ajudar a autora aqui.

POV CAMILA

Algumas semanas depois 


Eu era completamente encantada pela capacidade do tempo resolver, piorar ou mudar tudo. Fosse sentimentos, personalidade ou qualquer outra coisa que pudesse estar acontecendo naquele espaço de tempo, eu me via um pouco solitária, cheia de remorso por alguns erros que havia cometido e saudade reprimida. Eu sentia falta de como eram as coisas antes. Não que eu estivesse arrependida de meu namoro com Austin, ele me fazia bem, do jeito dele, mas mesmo assim era bom. Apesar disso, o bom já não estava sendo suficiente para mim. O que eu sentia falta era de um certo planeta dos olhos verdes. Eu tinha certeza que tinha um dedo a mais nesse afastamento repentino de Lauren, mas eu não correria atrás, não mais... se era assim que ela queria, assim seria.  E novamente o medo de perder a hispânica me invadia, mas eu iria em frente mesmo se ele estivesse tentando me dominar, eu o dominaria e jamais deixaria aquilo realmente acontecer.

-Você tá viajando de novo Camila, precisamos terminar a porra desse trabalho antes que Normani venha me buscar- Disse Dinah estalando os dedos na frente de meus olhos e apontando para toda a papelada que havia na mesa.

-Walz, eu acho que eu gosto dela, eu tô surtando com isso na minha cabeça sem poder contar a alguém mas eu realmente acho que gosto dela- Dinah arregalou os olhos ao que soltei a caneta sobre as folhas em branco e alisei meu rosto desesperada.

-Mila- ela chegou mais perto acariciando meu rosto. -Você tem que parar de ser aleatória e passar a ser mais especifica...- seus dedos apertaram minhas bochechas.

-Euachoqueeutoapaixonada- digo tudo embolado pois a loira estava apertando minhas bochechas e fazendo uma ''boca de peixe'' com meus lábios.

-Você tá fumando a ervinha da Lauren né Camila? Vamos ter que conversar sobre isso, eu não quero saber de você...- Dinah divagou por cerca de cinco minutos enquanto eu tentava reorganizar meus pensamentos.

-Não Dinah, eu realmente acho que estou apaixonada por nossa amiga e isso está me matando porque a Lauren simplesmente não fala comigo já faz mais de uma semana. E eu não aguento mais esse namoro com Austin, ele não se esforça pra que dê certo, eu não aguento mais que o único lugar que ele se anime em sair comigo seja na casa de uma tia dele aos finais de semana ou essas festas com esses seus amigos babacas onde ele me deixa no canto e simplesmente só lembra de mim quando esta bêbado o suficiente para ninguém mais querer cuidar dele. Está cômodo demais e eu quero um namorado e não um filho.- Saiu tudo em um folego só, encarei Dinah que tinha um leve sorriso no canto da boca, levou minha franja para trás de minha orelha.

-Nunca esperei tanto tempo por algo como esperei por esse dia.- Dinah simplesmente se jogou em mim e me abraçou.

-Como você é idiota Dinah, vê se mantém isso dentro da boca porque você não sabe guardar segredo.- Estalei um tapa em seu braço e ela riu.

-Vai terminar com aquele insumo?-.

-Ainda não... não é assim tão simples e outra, não sei se estou preparada pra estar sozinha de novo, Lauren não está nem sentando mais ao meu lado, agora só fica ao fundo com aquela piranha sem sal.- Surgiu uma carraca no rosto de minha amiga e me encolhi.

-E vai ficar empurrando esse namoro com a barriga? Não é justo com nenhum dos três e está mais do que óbvio que a Lauren é uma otária por você.- Arregalei os olhos quando a mais alta simplesmente olhou para o meu celular ao seu lado na mesa e o pegou correndo para o banheiro. Quando comecei a correr atrás dela a mesma se fechou no cômodo, sendo assim meu esforço algo inútil pois logo ela trancou a porta.

-Dinah Jane Milika Ilaisaane Amasio Hansen.- franzo as sobrancelhas repetindo o nome completo na minha mente.- ou Hansen Amasio...- sussurro para mim mesma e bato na porta gritando. -Foda-se, que merda você está fazendo?-

-É Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio, e é melhor você trocar essa blusa, ou pelo menos colocar um sutiã porque ninguém quer ver esses faróis acesos não.- Me entregou o celular com a conversa aberta no meu diálogo com Lauren.

-Eu não vou nem olhar a merda que você deve ter feito genérico de Beyonce.- Escutei sua risadinha cínica ao que tampei meus olhos para não olhar para o celular nas minhas mãos.

-Sexta feira será dia de maldade Camilinha, vamos para Highline Ballroom e sua namoradinha topou ir também. Melhor ainda: sem Keana- apontou para meu celular para que eu lesse as mensagens que ela havia trocado com Lauren se passando por mim.

-Desde quando eu chamo a Lauren de palmitinho?-  levei meu celular para frente do rosto da loira que começou a rir e saiu direto para a mesa que estávamos antes.

-Chan, Normani está me esperando lá fora, espero que amanhã você coloque essa cabeça no lugar para terminar esse trabalho, o Sr. Cobi não quer sair da minha bota.- pegou sua mochila jogando-a sobre o ombro..

-Entregue um abraço a Normani, vamos terminar tudo amanhã, eu prometo.- Sorri ao sentir seus lábios em minha testa e acenei para ela antes que a mesma saísse porta afora.

[...]

No outro dia, assim que cheguei na escola dei de cara com uma Lauren mais animada que o normal vindo em minha direção. Nem parecia que estávamos há mais de uma semana sem nem ao menos desejar bom dia uma para a outra. Essa hispânica era maluca, mas eu apenas sorri para ela e olhei para os lados pra ver se essa animação não era para outro alguém que estivesse atrás de mim.

-Camila, eu preciso falar com você. Na verdade eu preciso falar com todas vocês, me encontrem no intervalo.- Sorriu e continuou seu caminho me deixando ainda mais confusa em frente ao meu armário.

Caminhei rumo à sala de aula dando de cara com alguns nerds sentados na janela grande que havia ali no corredor. Mais a frente tinha um grupo de garotos do time de lacrosse brincando com socos e empurrões, entre eles um velho amigo. Apertei meus cadernos contra mim continuando a caminhar e acenando para Shawn, que parou a brincadeira para me ver passar sorrindo. Desconectamos nossos olhares assim que o mais alto foi empurrado por um de seus colegas, voltando assim a dar atenção a eles.

Me sentei de frente à Austin e senti mãos em meus ombros me empurrando para trás. Meu namorado logo me deu um tapa fraco na cabeça e sorriu me dando um selinho molhado.

-Vamos almoçar juntos hoje amor?- tirou suas mãos um pouco pesadas de mim, retirando seus livros da mochila.

-Combinei com Dinah que almoçaríamos juntas hoje.- Sorri amarelo e me virei para também pegar meus materiais.

Encarei a mesa ao meu lado como de costume e de novo ela estava vazia. Bufei e me acomodei melhor, sorrindo para Lucy que me encarava com um sorriso cheio de compreensão.

- Eu também não gosto dela.- sussurrou encarando as mesas ao fundo.

-Não é o que eu vejo, vocês não se desgrudam.- bufei desviando meu olhar da colombiana e encarando a Srta. Martinez.

- Não Mila, eu apenas aturo ela por Lauren e por Vero que são amigas dela, mas eu penso como você.- Colocou sua mão por cima da minha me dando um sorriso cerrado que retribui da mesma forma voltando a prestar atenção nas aulas de Inglês a minha frente.

Enfim no intervalo, esperei Dinah arrumar seus materiais com paciência, pois a loira demorava horas para guardar uma caneta em seu devido lugar. Enquanto esperava avisei Normani e Ally que Lauren nos pediu para procurá-la e elas desceram na frente para fazê-lo.

-Você não disse nada a Lauren sobre tudo o que eu te disse não é, China?-  passei meu braço sobre o seu, caminhando rumo ao refeitório.

-Porque diabos você acha que eu iria dizer se eu prometi que não vou Mila?-  sorri para ela dando um beijinho em seu ombro e avistando as três garotas nos aguardando na mesa de sempre.

-Desembucha que estou com fome Lauren.- Ally cruzou os braços encarando a hispânica.

Encarei Dinah rolando os olhos, ao que a mais alta me largou e abraçou Normani por trás.

-Bom, é que Keana vai para LA ficar com o pai amanhã cedo e ela vai fazer uma social em sua casa hoje a noite. Ela insistiu para que todas vocês fossem, se não quiserem ir por ela eu entendo...-

-Nós vamos sim.- Dinah cortou antes que ela divagasse. Encarei-a incrédula recebendo um olhar de ''segue o que eu tô fazendo'' e lancei um sorriso forçado para Lauren assentindo com a cabeça para a mesma.

-Dinah, na minha casa ás 9pm em ponto.- A morena apontou para a mais alta sorrindo.-Normani, sem atrasos por Deus.- Piscou para a mesma se retirando de nossa mesa rumo ao ninho da cobra.

-Que porra você tá fazendo Dinah?- me sentei alisando meu rosto, divagando meu olhar da mesa a nossa frente.

-Você tem que parar com esse cu doce, pare de mostrar que essa garota te atinge tanto, você tem que mostrar pra Lauren que ela ainda é trouxa por você.-  Ally e Normani concordaram com sorrisos cúmplices para mim.

-Você abriu a boca Jane?- Encarei minhas amigas que prendiam o riso.

-Talvez eu tenha comentado com Mani ontem quando ela me buscou em sua casa...- Mexeu em seus anéis inquieta.

-E talvez sem querer eu mencionei algo parecido com Ally hoje quando chegamos...- Normani vagarosamente foi para trás de Dinah se "protegendo".

-Carajo Dinah, por qué no mantener esta lengua en la boca?- Bufei estapeando a mais nova enquanto ouvia risadas de Normani e Ally.

- Mas cê ta brava?-  Dinah correu rumo aos lanches que eram distribuídos ali rindo.

-Nós ja sabiamos antes mesmo de você admitir Mila.- Normani me abraçou sorrindo enquanto Ally concordava.

-Você e Austin, como estão agora?- A baixinha se levantou ficando á minha frente.

-Não sei meninas, estou desanimada com ele, com nós dois.- meus ombros caíram, observei o grupo de lideres de torcida passar com suas bandejas cheias de salada.

-Vão almoçar juntos hoje?- A morena me perguntou acariciando meus cabelos.

-Não, vou pra minha casa colocar minha cabeça em ordem e preparar meu psicológico para hoje a noite.- Sorri abrindo uma barra de cereais e mordiscando-a, ficando sozinha enquanto minhas amigas se dirigiam para onde Dinah estava. Comi aquela barrinha de cereal lentamente apenas para que o tempo de voltar para sala passasse mais rápido, eu estava farta de assistir aulas, mas eu preferia que elas acabassem logo do que adiá-las.

[...]

Passei o dia deitada comendo besteiras e adiantando o trabalho em que eu era a dupla de Dinah, estávamos realmente atrasadas e ele precisava ser entregue na quinta feira.

Conferi as horas em meu celular e decidi que era hora de começar a me arrumar. Tomei um longo banho lavando meus cabelos e fiz minha higiene bucal antes de começar a me arrumar.

Sequei meu cabelo fazendo um penteado simples que consistia em dois pequenos coques no topo da minha cabeça, minha franja solta sobre meu rosto e o restante do cabelo solto, deixando leves cachos caindo sobre minhas costas. Nos olhos optei por algo simples, realçando meus cílios e um batom mais claro. Sorri para o resultado no espelho e segui rumo ao meu pequeno guarda roupas. Optei por uma blusa preta cavada de gola um pouquinho mais alta, uma calça jeans colada com lavagem azul escura e alguns rasgos no joelho, nos pés saltos médios pretos estilo ankle boot. Não estava nada mal para uma pequena social.

Escutei meu celular vibrar e o tirei do carregador. Segundo Dinah, ela já estava na porta a minha espera e só faltava passar na casa de Lauren para que pudéssemos seguir para o condomínio de Keana.

Tranquei a porta da frente e entrei no carro dando um abraço em Ally que estava sentada no banco de trás e lancei um beijo para minhas duas amigas que estavam na frente.

Dinah deu partida afoita, recebendo resmungos de todas ali dentro. Ela era uma péssima motorista mas era o que tínhamos para hoje. Lauren já estava do lado de fora de sua casa aguardando inquieta, seus passos eram compridos e apressados. A garota logo abriu a porta onde havia um espaço vago, entrou e se sentou ao meu lado, me analisando e dando um beijo em Ally, Normani e eu, já em Dinah apenas estapeou sua cabeça.

- Você está muito bonita.- Cochichou em meu ouvido me arrancando um sorriso e só naquele momento parei para analisá-la.

A morena usava um coturno sem cadarços, - sim ele estava todo detonado e sem cadarços - uma calça azul de cintura alta e lavagem clara, um cropped com um xadrez minúsculo em preto e branco e sua inseparável jaqueta de couro que tinha um cheiro tão bom que eu ficaria ali naquele carro com ela até além do fim dos meus tempos. Seu cabelo estava solto e rebelde todo jogado para um lado só e em seus olhos quase não se notava algum tipo de maquiagem, ela era perfeita.

-Olha só quem está falando!- Sorri encarando seus olhos enquanto dentro daquele carro só se ouvia respirações, apenas silêncio e três pares de olhos nos encarando.

-Gente, queria avisar vocês sobre algo muito importante.- Ally quebrou o clima que começava a ficar estranho, encaramos a baixinha e Dinah apenas murmurou algo para que ela continuasse.- é que como estamos indo para a casa da Keana, tomem cuidado com o banheiro...- Franzi o cenho para a loirinha que dizia tudo com muita seriedade.

-O que tem o banheiro Ally?- Normani perguntou curiosa quase invadindo o banco de trás com a cabeça rumo a baixinha.

- Vocês sabem a historia da sapatão do banheiro né?- Comecei a rir ao que Ally dizia aquilo como se fosse a maior das verdades.

-Deus me livre a Keana aparecer atrás de mim no banheiro.- Ouço três batidas na porta do carro.

-Dinah amor, isso é uma porta de um carro, não uma madeira.- A morena prende o riso ao encarar a mais alta.

-Eu me contento com o que temos, da na mesma.- Voltou a prestar atenção na direção.

-Você esta toda quieta Mila, esta com medo da sapatão do banheiro?- Ally pegou uma de minhas mãos me afagando como se me consolasse.

- E eu lá acredito nessas coisas Allyson?- Murmurei voltando meus olhos para frente encarando a rua.- Ainda mais Keana, aquela lá é a própria assombração, nem precisa de escon...

-Será que vocês podem parar de falar tão bem assim da minha amiga?- Lauren ralhou deixando todas em silencio total, Normani apenas apertava o couro do banco para não rir e Ally continuava pensativa sobre sua teoria.

Chegamos ao condomínio em alguns minutos, aquilo era o lugar mais luxuoso que eu já entrei. Sorri irônica, Keana nunca mudaria mesmo, a garota morava sozinha mas não abdicava de suas regalias. Ao estacionar em uma das várias vagas que existiam ali, rumamos para a casa da garota. Assim que batemos na campainha, Keana recebeu todas com um abraço caloroso, me deixando por ultimo e me segurando no abraço.

- Olha só o que temos aqui... Que bom que veio Camilinha! Assim pode ouvir de perto como Lauren geme meu no...

- Keana eu não estou aqui hoje para brigar.- Empurro-a para que ela saia do abraço. - Mas juro que se me provocar de novo eu não vou pensar duas vezes antes de voar a minha mão na sua...

-Keana!-

-Dinah!- Respondeu a garota a minha frente me lançando um sorriso cínico e se aproximou mais de minha amiga.

- As meninas estão procurando as bebidas e eu não estou muito afim de procurar então... Do que estavam falando?-

-Nada!- Respondemos em uníssono e nos encaramos, eu tinha certeza que se eu pudesse desfigurar aquele rostinho cínico apenas com um olhar essa vadia não estaria mais na minha frente.

Estava lotado, eu e Dinah logo encontramos as garotas em um barzinho perto da cozinha onde estavam servindo doses de tequila. Bebi uma ou duas e logo parei, sorrindo pela animação de minhas amigas. A música estava alta, algumas pessoas bem estranhas já estavam esparramadas por todos os cômodos daquela casa.



Já haviam se passado algumas horas que estávamos ali, dançamos e bebemos mais um pouco, optei por não exagerar pois eu tinha uma vadia para não perder de vista. O que foi totalmente em vão pois Keana sumiu no meio daquela bagunça arrastando Lauren com ela.

- Mani, onde está Lauren?- Falei um pouco mais alto em seu ouvido para que ela entendesse em meio aquela música que tocava ali.

-Não a vejo já faz alguns minutos Mila.- Voltou a dançar puxando Dinah contra si.

Ficamos ali naquele cômodo por mais algum tempo, eu direcionava meus olhos por todos os lugares em busca da mais velha mas era em vão. -Onde essa garota se meteu?- sussurrei para mim mesma .

Estava em um completo tédio, Ally dançava com Troy, não me pergunte como, eu não sei de onde diabos ele surgiu ali. Normani e Dinah então nem precisava comentar como estavam. Me escorei em um barzinho de madeira que continha ali naquela sala e virei mais uma dose de alguma bebida azul que estavam servindo.

Segui por um pequeno corredor em busca de um banheiro, era claro o que acontecia naqueles quartos, alguns casais não tinham nem a decência de fechar a porta, eu estava enjoada e precisava lavar meu rosto para não acabar vomitando ali.

Dei de cara com uma Ally descabelada saindo do banheiro e um Troy todo sujo de batom, ri da cena e lancei um sorriso malicioso.

- Finalmente um banheiro, céus!- Resmunguei olhando para dentro do pequeno cômodo.

-Olha lá em Mila, não vai querer invocar a sapatão do banheiro! - Allyson tinha um sorriso bêbado e Troy apenas me encarava sem entender nada.

-Como você é engraçadinha em Ally- Sorri sarcástica para ela entrando dentro do cômodo e fechando a porta.

Olhei para meu reflexo no espelho, lavei meu rosto levando um pouco de água para minha nuca. Me encaminhei para uma toalha que estava pendurada ali, sequei minhas mãos e tirei o excesso de água que havia em meu rosto.

Encarei a descarga daquele banheiro e apertei uma única vez rindo de minha própria contradição.

-Isso é ridículo, mas eu vou tentar só pra calar a boca delas- Rindo de mim mesma apertei a descarga três vezes sussurrando ''ppk''. Não me aguentei e caí na gargalhada, que diabos eu estava fazendo? Olhei novamente para a descarga e fiz aquilo uma ultima vez quase tendo um ataque do coração ao que escuto alguém surgir atrás de mim.

-Que merda você esta fazendo Camila?- Aquela voz rouca inconfundível adentrou meus ouvidos.

-Por Deus Lauren, você virou um fantasma sapatônico agora?- Levei minhas mãos ao meu peito respirando fundo.

Lauren gargalhava como se eu estivesse em uma apresentação de stand up. Até sorri ao escuta-la gargalhar mas estava tão vermelha de vergonha que apenas abaixei a cabeça sem encara-la.

-Por que o ataque de riso? Essa nem foi a minha melhor piada - Comecei a estralar meus dedos inquieta.

-Não acredito que você esta ''invocando'' a sapatão do banheiro.- Continuava com sua gargalha escandalosa, parecia uma drogada de tão sem noção que estava.

-Bom, da pra ver que funciona, você apareceu do além!- Encarei a morena por breves segundos.

-Eu não apareci do além, eu estava vindo do quarto da Issartel.- Respondeu se embolando para dizer o sobrenome da fulana. Não acredito que vim ate aqui para realmente sentir na pele que as provocações daquela garota eram reais, senti um aperto em meu peito largando meus braços ao lado de meu corpo e suspirei.

-Já pode voltar pra lá então!- fiz menção de sair daquele cômodo quando senti sua mão fria me segurar.

-Não estou me sentindo muito bem para voltar lá- Lauren deu um leve aperto em minha mão.

''Oh claro, não esta se sentindo bem depois de ter dado todas para aquela víbora?'' Pensei e apenas não soltei aquilo em voz alta para não ser fraca diante da mais velha. Soltei um ultimo suspiro e encarei o rosto pálido à minha frente, rosto esse que estava mais pálido que o normal. Franzi meu cenho e comecei a reparar nela, seus olhos estavam vermelhos e vagos, ela parecia perdida e não conseguia focar sua visão em lugar algum. Soltei sua mão quando Lauren começou a rir do nada novamente se aproximando de mim.

-O que ela te deu?- Levei minhas duas mãos para seu rosto medindo sua temperatura.

-Nada demais- Sorriu bobamente encarando todo o meu rosto sem se fixar em ponto nenhum.

-Lauren, não mente pra mim, o que Keana te deu?-  Acariciei suas bochechas enquanto observava a morena franzir o cenho pensativa, ela apenas abria a boca e não dizia nada.

- Era como uma bala estranha, no começo foi bem ruim mas depois eu não me lembro de muita coisa...- Lauren estava perdida, seus olhos vagavam em todo canto daquele banheiro menos em mim, senti duas mãos trêmulas em minha cintura e sua testa encostar na minha, ela parecia se esforçar para se lembrar das coisas. -Bom.. tinha umas pessoas lá e... eu nunca as vi com ela... e... acho que algo como açúcar que se cheira.- Sorriu ao concluir seus pensamentos.

-Merda- Sussurro me afastando um pouco nossos rostos e a analisando ainda mais.- Lauren você cheirou esse ''açúcar''?-  tirei seus cabelos de seu rosto mantendo minhas mãos ali.

-Não.- Me olhou e desviou de meus olhos.

-Não minta pra mim!- Praticamente gritei ao ver que ela nem ao menos conseguia me encarar.

-Droga Camila, eu não me lembro!- Me praguejei mentalmente, Lauren estava trêmula e eu estava temendo por algo pior acontecer com ela.

Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos, nos guiando para onde Dinah estava. Cheguei às pressas pedindo para que ela nos levasse para casa. Assim que ela viu o estado de Lauren, pediu para Normani avisar a Ally para ir com Troy e assim corremos para o carro da mais alta.

Lauren quase apagou durante o trajeto, nenhuma pergunta era feita e Dinah já havia avançado pelo menos quatro sinais vermelhos. Pedi para que nos deixasse em minha casa, eu já sabia muito bem como lidar com aquilo e faria de tudo para ela não apagar, não ainda.

Normani me ajudou a carregá-la ate o meu banheiro onde demos um banho de gato nela. Peguei uma muda de roupas que havia ali e a vestimos com um pouco de facilidade, deitamos ela na minha cama de lado e com os joelhos dobrados, eu não sabia se ela tinha misturado bebida alcoólica mas estava me prevenindo do pior.

Agradeci minha amiga e a levei até a porta brevemente, Dinah esperava ansiosa em seu carro e pedi para que a negra a informasse que agora estava tudo bem.

Subi as escadas correndo com uma garrafinha de água e sorri ao perceber que ela estava na mesma posição praticamente desmaiada em um sono profundo. Aproveitei e tomei um banho rápido me jogando ao seu lado e ficando de frente para ela.

-Não me assuste mais assim sua idiota.- Acariciei seus cabelos os levando para trás e deixando seu rosto livre de qualquer fio.- Você já é grandinha mas prometo cuidar de você Lolo.- Me aproximei da mesma e deixei um beijinho em sua testa.

Naquela momento estava tudo em paz, não existia uma vadia desesperada nem um namorado grudento, estava tudo bem. Me aconcheguei em seus braços e senti a mesma se mover inconscientemente me abraçando , cheirei seu pescoço e deixei um breve beijinho ali.         

Talvez a partir daquele dia as coisas melhorassem e se ajeitassem, fiz mil promessas de que no dia seguinte tudo iria estar como unicórnios em um vale colorido com um grande arco irís.

Mas o que ainda apertava meu coração, era saber que na realidade não existia contos de fadas muito menos unicórnios coloridos.

======================================

Como vão vocês?

Segundo a Keeh ela está abrindo vagas para um squad contra o Austin quem quiser participar...

Mary, pela 18827 vez, obrigada pela ajuda!

Um abraço, não irei demorar.

I hate u, i love uOnde histórias criam vida. Descubra agora