Saudade

1.7K 77 69
                                    

Olá

Bom, esse capitulo ta enorme, e pra mim foi um dos mais intensos que escrevi, espero que gostem dele tanto quanto eu gostei de escreve-lo. A partir da ligação que a Lauren recebe da Camila, eu escrevi ouvindo uma musica que se chama You do Keaton Henson, se for possível você ouvir eu juro que faz toda a diferença. 

Boa leitura.

POV Lauren

- Austin?- Ouvi a voz de Camila surpresa e me dirigi para fora de seu quarto.

- Mila, por favor, eu preciso falar com você! - O garoto tentava entrar desesperado lutando contra a latina que por sua vez tentava fechar a porta a todo custo na cara do rapaz.

Minhas pernas automaticamente desceram as escadas e me levaram para a sala de estar, estava pronta para enfrentar qualquer atitude que o garoto viesse a ter, mas surgindo da cozinha, John se colocou ao lado de sua irmã apenas de samba canção, segurando uma banana, abrindo a porta completamente e olhando para um Austin inquieto.

- O que ta acontecendo aqui?- Ele intercalou o olhar do garoto para Camila mordendo sua banana enquanto esperava por respostas.

- Só vai embora Austin ou eu juro que ligo para policia!- Camila esbravejou e eu me aproximei a abraçando pelos ombros, J apenas nos olhava confuso enquanto mordia sua fruta.

- Isso não pode acabar assim!- Ele apontou o dedo no meu rosto e a menor em meus braços deu um tapa em sua mão - Mila, por favor, eu te amo, precisamos conversar, eu estava de cabeça quente...- Ele foi interrompido pela porta que bateu em sua cara, senti a latina dar um pulinho de susto encarando o irmão que além de fecha-la girou as chaves passando a tranca.

- Finalmente você deu um pé na bunda dele? - Ele sorriu ajeitando o elástico de sua samba canção e se jogando no sofá.- E que historia é essa de polícia Camila? -

- Você não tem noção de metade da merda que aconteceu J - Soltei a latina que me deu um leve beliscão. - Ai Camila! - alisei minha barriga aonde ardia e me sentei no outro sofá -

- Cala a boca idiota!- Ela sussurrou ao rodear o sofá aonde eu estava, me deu um beijo em minha bochecha disfarçando ao se sentar ao meu lado e sorrimos forçadamente para J que deu de ombros. - Nada demais irmão, eu só queria que ele fosse logo embora, uma longa discussão, isso que aconteceu.-

- Nem queria saber mesmo...- Ele sorriu e começou a me encarar descaradamente me lançando uma piscadela.

- Você podia pelo menos disfarçar Johnatan Cabello. - Camila bufou jogando uma almofada no irmão.

- Olha quem fala né irmãzinha- Ele sorriu e me encarou novamente com aquela maldita piscadela.

- Me deixem fora dessa. - Me levantei e me virei de frente para a mais nova. - Camz eu preciso ir pra casa. - Ela se levantou me segurando pelos ombros.

- Fica mais um pouco, a gente pode chamar as meninas pra voltarem aqui hoje e talvez sei lá, a gente assiste um filme. - Me arrastava enquanto caminhava para o corredor que dava nos quartos.

- Camila- Abracei a menor um pouco sem jeito. - Hoje é domingo, meus pais devem estar chegando, tenho que fazer almoço pra meu irmão. E sem falar que estamos em semana de provas a partir de amanhã.- Fiz uma careta e cariciei seu rosto aonde estava levemente arroxeado.

- Você é muito chata Lo...- Sorri ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço.

- Só me avise se caso aquele garoto volte aqui te procurando ok?- Ela assentiu ainda agarrada á mim. - Preciso ir Camz...- Mais um beijo foi depositado ali seguido por outro em minha bochecha.

I hate u, i love uOnde histórias criam vida. Descubra agora