Irracional

1.2K 89 22
                                    

Mil perdões, era pra ter postado ontem mas surgiu imprevistos.

AGORA TEMOS UM TRAILER AAA
Apaixonada estou por ele...

Bom gente, tem uma parte bem pequena que seria legal se vcs dessem play na música Say you won't let go, eu avisarei quando for a hora.

Uma boa leitura, não esqueçam de apertar aquela estrelinha ali.

Pov Lauren

Apertei incansavelmente o interfone à minha frente, fazia frio do lado de fora e eu havia deixado minha jaqueta no armário da escola.

- Vamos Sivan, abra logo - sussurrei, cerrando meus dentes uns contra os outros e esfregando meus braços. Meus dedos provavelmente afundariam aquele botão se eu continuasse insistindo em apertá-lo.

- Quem é?- Uma voz falha, dominada pelo sono saiu da caixinha.

- Abre logo viado, eu estou congelando.- puxei a alça de minha mochila para o lado.

- Lauren? Meu Deus garota, o que tá fazendo aqui a essa hora da madrugada?-

Ouvi um estalo vindo do portão, empurrei-o, subi apressada as escadas para o apartamento de meu melhor amigo, bati na porta de madeira e o abracei assim que me deparei com o rapaz trajando apenas uma cueca samba canção. Ri baixinho ao constatar que possuía diversos aviõezinhos.

- Não é madrugada Troye, são seis da manhã. - Me joguei em seu sofá deixando a mochila de lado

- Ou seja?- fez uma careta debochada e sonolenta, e quando abaixei minha cabeça e o encarei de volta fazendo um grande bico em meus lábios, ele me encarou curioso.

Dei dois tapinhas no assento ao meu lado e ele prontamente se sentou segurando minhas mãos. - Espero que o que tenha para me dizer seja algo muito bom para me acordar essa hora da manhã. -

- As indecisões dela, eu não estou sabendo mais lidar com as reações daquela maldita latina. O que ela diz não condiz com o que ela faz. - Suspirei

- Começou o drama de sapatão - Revirei meus olhos jogando minha cabeça junto ao encosto do sofá.

Expliquei toda a história enquanto sentia o mais velho acariciar os meus cabelos.

- Laur, você tem que entender que - pausou pegando o cigarro na mesinha de centro, colocando-o na boca e o acendendo - A Camilinha é uma garota confusa, você tem que mostrar pra ela que você não é uma cachorra. Ela precisa de estabilidade e segurança, monamur.

- Mas eu já deixei mais do que claro para ela que é com ela que eu quero ficar Troye. - Alisei meus cabelos os jogando para trás.

- Estou vendo o quanto, é Alexa, Britt, Keana... Como você tá deixando claro se você não larga essas mocreias ? - Me deu um leve tapa na coxa direita.

- Agora a Camila pode ter um namorado e eu tenho que ser a trouxa que espera por ela? Nada mais justo Troye. - Olhei para ele com um sorriso sarcástico.

- Se o que você quer é ficar com ela, sim Lauren, é justamente isso que você tem que fazer. - Me passou o cigarro que a essa altura já havia se apagado. - Você tem que mostrar para ela que não vai deixar ela sozinha e ultimamente tudo o que você está fazendo é sair com Keana, ir para casas noturnas... você está se afastando, não mostrando que está lá por ela. - Estendeu o isqueiro rumo ao cigarro que estava na minha boca, acendendo-o.

- Merda, Troye, você sempre diz a porra certa - Levei minha mãos à minha têmpora. Um barulho veio de seu quarto chamando a atenção do mais velho.

I hate u, i love uOnde histórias criam vida. Descubra agora