Hoje eu até entendo se me mandarem um "oi sumida", me desculpem pela demora.
Me desculpem apagar e postar de novo, deu um bug no meu wattpad
Vamos voltar um pouquinho com o ponto de vista dá Camila para entendermos o que aconteceu direitinho.
Deixe o seu voto e comente, fico feliz quando isso acontece.Pov Camila
Dinah apenas encarou os testes e olhou para Normani com os lábios pressionados e uma expressão preocupada. Fechei meus olhos e afundei meu rosto no peito da morena, esperando que minha outra amiga dissesse logo o resultado.
- Camila... -
Soltei Normani e aos poucos me aproximei de Dinah que me estendeu os testes. Em cada um havia um resultado diferente: um continha um traço, o outro dois. Aquilo só poderia ser brincadeira e eu estava mais aflita ainda encarando aqueles dois testes em minhas mãos.
- Droga Dinah, o que quer dizer? - Coloquei-os na pia do banheiro jogando meus cabelos para trás em um ato de puro nervosismo.
- Não saímos do lugar Camila, acho que precisamos comprar mais caixinhas dessas- Ela dizia enquanto lia o que estava escrito nas caixinhas.
- Eu acho que você deveria fazer um teste sanguíneo, ele vai dar certeza disso, e também acho que tem que dizer isso ao Austin, Mila, ele é o seu namorado, ele também tem uma parcela nisso e no mínimo ele deve estar ao seu lado. Você não fez isso sozinha não.- Normani tirou os testes de onde eu havia os colocado, os jogando em uma lixeira próxima.
E escorada na pilastra que separava as cabines do banheiro, eu concordei mentalmente com minha amiga, suspirando e recolhendo minha mochila. Parecia como um soco na boca do estômago, naquele momento eu estava nervosa.
[...]
Tudo ao meu redor naquela sala parecia turvo, mudo. Eu estava com a cabeça cheia, pensando em mil possibilidades. Como seria a partir dali? Eu estava tão decidida a colocar um ponto final em meu relacionamento que já podia sentir meus ombros perderem o fardo pesado que carregavam com algo que não estava mais dando certo, e Lauren... No momento em que seu nome vagou em minha mente eu ouvi aquela voz rouca que me tirava a sanidade.
- Licença, Sr. Arthur - escorada na porta da sala, ela sorria de canto olhando em minha direção. Ah, aquele sorriso. Àquela altura eu pensei que ela nem viria mais para a aula, e então, esquecendo do efeito que a morena causava em mim, eu provei do medo, medo de como seria a partir de um simples resultado se viesse a ser positivo. O que Lauren pensaria? Ela ficaria chateada e magoada com toda certeza.
Foquei meu olhar em qualquer outro lugar a partir dali, tudo o que eu menos queria era ter que encarar aqueles verdes que eu, nesse momento, temia. Mesmo aquela explicação que James dava parecia ser mais segura para me desviar do foco.
- Oi Camz.- O tom rouco me preencheu e seu cheiro ficou mais evidente ao passo que ela se aproximou.
-Oi Lauren.- Respondi mantendo meus olhos na explicação do professor.
-Está tudo bem?- ''Não Lauren, está tudo menos bem!'', eu queria gritar à ela que eu estava quase em pânico.
-S-iim, porque n-ão estaria?- A encarei exasperada.
- Eu não sei, você tá estranha.- Ela desviou o olhar.
- Podemos voltar a assistir a aula, Lauren?- Sussurrei perdendo minha paciência com toda a situação.
Ela até tentou puxar assunto comigo durante todo o restante da aula mas eu realmente não conseguia me manter focada em nenhum assunto a não ser o que aconteceu naquele banheiro mais cedo. Até tentei me distrair com Shawn quando trombei com ele nos corredores, mas o garoto acabou desistindo de me arrancar algumas boas risadas ao perceber o quanto eu estava para baixo. Depois disso ela pareceu desistir de falar comigo e eu me deitei com a cabeça sobre meus braços esperando o final daquela aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanfictionLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...