Quem é vivo sempre aparece né...Química
Segundo o sentido figurativo da palavra, significa a interação entre duas personalidades. A combinação perfeita, o borbulhar de pensamentos que me causa quando me encara fixamente com seus olhos verdes diretamente nos meus castanhos, a explosão causada pelos batimentos do meu coração toda vez que a vejo sorrir por alguma coisa boba qualquer.
Lauren era minha substância reativa, qualquer coisa que fazia, causava uma reação instantânea de sentimentos dentro de mim. E mesmo que antes eu tivesse o medo para lidar junto aos sentimentos, eu já não o sentia.
- Cabelo?
Eu podia lidar com essa química explosiva, assim como podia sentir e vivê-la.
- Camila?
Mas é claro que tudo que é bom dura pouco e até mesmo a palavra química tem seu outro lado, o inferno de matéria curricular do ensino médio da qual eu era obrigada a aprender, e assistir as aulas da demônia da qual chamamos de Professora Nicole.
- Cabelo! Eu estou falando com você!
Acordei de meus devaneios assim que uma bola de papel me atingiu em cheio atrás da cabeça, me fazendo olhar para o atirador, vulgo Dinah Jane, que segurava uma risada e fazia sinal de perdão enquanto apontava em direção a professora.
- Agora que voltou da sua viagem a lua, Cabe -
- É CabEYo - a cortei antes que errasse novamente meu sobrenome.
- Pouco me importa suas gírias cubanas. Agora responda, qual dessas substâncias é a mais volátil e por que?
Observei o quadro negro a minha frente, logo em seguida para a mesa onde havia a demonstração das soluções.
- O Éter, por causa da pressão atmosférica, quando aquece-lo, será o primeiro a entrar no estado gasoso.
O sorriso debochado da professora logo se tornou em um satisfeito, ela sabia que eu odiava sua matéria, mas nunca deixaria que isso passasse por cima de minhas notas.
- Parece que sua viagem a lua não foi de todo ruim, CabeYo - disse jogando uma bala em minha direção, que peguei totalmente desinteressada passando a pessoa que estava sentada atrás de mim. A bala bateu em sua testa e foi ao chão, mas Lauren continuou dormindo com o rosto encostado na mão, equilibrada pelo cotovelo. Engraçado como ela pode dormir sem ser incomodada, mas eu não posso nem viajar nos meus pensamentos.
O sinal bateu, porém tínhamos mais uma aula de química para enfrentar, já que o professor de inglês havia faltado, porém eu mesma não aguentaria mais um segundo no mesmo cômodo com Professora Nicole no meu pé.
Pedi para encher a garrafinha de água e depois de Nicole fazer as perguntinhas idiotas como "para quê?", fui liberada e andei pelos corredores procurando algo para fazer e matar tempo até que sua aula acabasse.
Encontrei um bebedouro pelos corredores e decidi finalmente parar de procrastinar e encher a garrafa d'água, acabando por me distrair e lavar minha mão por encher demais. Fechei a garrafa e sequei a mão na calça jeans mesmo, seguindo meu caminho até trombar com um ser magrelo e engomado conhecido derrubando a garrafa.
- Me desculpa Mila, eu não te vi - Shawn disse ao me segurar pelos braços para que não caísse e após eu assentir em confirmação, me soltou para pegar minha garrafa no chão - aqui, você deixou cair.-
- Obrigada - agradeci ainda meio aérea pelo impacto.
- Não devia estar na aula de química? - perguntou cruzando os braços com a sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanfictionLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...