Quando finalmente todos se sentaram na rodinha que estava formada, conversamos até tarde da noite. Camila ficou o tempo todo ao lado do encosto do garoto e sempre que ela dirigia a palavra a mim eu fazia questão de ignorar fingindo que nem estava ali. Recebi olhares repreendedores de Lucy mas a garota não entendia ainda o que realmente estava acontecendo.
Eu não a culpava, ela estava seguindo sua vida mas também não entendia o porquê disso, seria uma pegadinha de mal gosto do destino? Aquele famoso ditado popular borbulhava em minha cabeça (só se da o valor depois de que se perde). As palavras de Troye me davam uma surra e minha raiva havia me deixado completamente cega, era nítido. Sorte minha que estavam ou muito preocupados com suas paqueras ou bêbados demais para se importarem.
Senti braços me rodearem e um beijo em minha testa - O que está aflingindo esse seu coraçãozinho? - Lucy riu com a cara de tédio que lhe lancei.
- Estou confusa Lúcia, não entendo o porquê de sentir tanta raiva- saí de seus braços para passar as mãos em meu rosto
- Tenho o nome disso para você - sinto pequenos tapas em minhas costas, - ciúmes Lauren - ela cochichou a última parte em meu ouvido e se levantou indo de encontro a Verônica que nos olhava de longe.
Resolvi que estava na hora de me despedir do pessoal, segui para o corredor onde apenas as meninas dormiriam e entrei no quarto em que eu tinha levado minha mochila. Olhei para as duas camas que ali estavam e me amaldiçoei quando lembrei que havia colocado minha mochila junto à de Camila. Sentei na cama e levei minhas mãos ao meu rosto, isso só poderia ser brincadeira.
Não tardei em tomar um banho demorado, fiquei por tanto tempo debaixo daquele chuveiro que estava prestes a derreter. Quando saí Camila estava lá, sentada encarando o chão, e eu apenas continuei como se nada estivesse acontecendo, arrumando minha cama para finalmente me deitar.
- Lauren, porque não está falando comigo? - continuei calada e deitada de barriga para cima, ao escutar um longo suspiro, me virei ficando de costas para ela e tampando minha cabeça com o cobertor, eu queria deixar claro que não queria papo.
Senti o colchão se afundar atrás de mim e um carinho começar a ser feito em meus cabelos, fechei meus olhos com o contato - Lo, não faça isso comigo, não é justo, me diga o que eu fiz que eu irei consertar - ela continuou o que fazia e eu estava louca para gritar com ela e dizer que ela estava errada por estar tendo intimidades com o insumo que não era rotulado ainda como seu namorado, mas ela acabaria me chamando de paranóica porque isso realmente não era errado, a não ser sob meus olhos é claro.
- Camila por favor, me deixe em paz, porque não está com Austin? Eu realmente estou tentando dormir aqui - suas mãos pararam com o carinho e logo senti ela se enfiando embaixo do meu cobertor. O que ela estava pensando que faria? Eu estava tentando manter a minha raiva.
- Então isso tudo é ciúmes Lolo? - ela soltava uma risadinha da minha desgraça, cutucando minhas costas irritantemente com o dedo indicador. Soltei uma risada inconformada e permaneci calada me fingindo de morta para não ter aquela conversa com ela.
- Sabe, eu não sei porque você é tão implicada com ele Laur. Eu não aguento você de cara amarrada pra mim, juro que amanhã vou passar o dia todinho com você, não finja que eu não existo. - Revirei meus olhos ao ouvir, ela realmente não sabia o que acontecia dentro de mim quando isso estava praticamente escrito com neon na minha testa.
- Amanhã farei uma trilha com Lucy e Verônica, não me lembro delas terem me dito para te chamar - soltei a primeira desculpa que veio em minha cabeça me arrependo logo após dizer isso pois ela se levantou irritada de minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanfictionLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...