Naquele dia, Camila foi a última a deixar minha casa, não falamos sobre nossos problemas, apenas dizíamos sobre coisas em geral, como, uma nova playlist no spotify a qual eu havia criado... Segundo Camila, ela era deprimente e eu deveria ouvir algo mais animado, ou acabaria entrando em depressão.
Poderia ser bobo ou um tanto quanto clichê, mas ao lado dela o tempo passava mais rápido, o assunto era mais apropriado, meus sorrisos eram mais largos, e qualquer mísero toque que acontecia ali, para mim era um prêmio dado a tanta persistência do meu amor encubado.
Camila me tratava com carinho e isso apenas me enlouquecia mais e mais, era alucinante ver cada detalhe dela, mesmo que o assunto acabasse no meio dos nossos devaneios, eu sempre encarava seus olhos como se fossem a coisa mais bonita já vista em qualquer parte do mundo. Ela me contava sobre tudo com tanta animação, gesticulava, e sempre passava a língua sobre os lábios para humidece-los, na minha cabeça toda aquela cena se passava em câmera lenta.
°-°
Em uma quinta feira à noite, Tom Odell estava no último volume em meus fones de ouvido, minha rotina estava me deixando exausta. Fechei meus olhos para sentir sua voz, em um acústico perfeito de Magnetised, quando a música foi interrompida por meu celular tocando.
Atendi, sem ao menos olhar de quem se tratava - Halo - me sentei na cama olhando para o nada à minha frente.
- Piranha maior, espero que esteja animada, pois acabei de arrumar entradas para um show na boate. E não aceito um não como resposta.
- Sim Dinah, é claro que vamos... Até porque somos todas maiores de idade. - alisei meu rosto, Dinah e suas idéias malucas já virou algo comum.
- Jauregui, eu não aguentei Siope no meu pé por tanto tempo atoa, aonde vc enfiou aquela identidade que eu te dei?
- Se formos barradas, eu não vou falar com você por pelo menos um ano Jane, eu tenho 28 anos naquele documento.- Lembro que quase fomos pegas da última vez a qual usamos aquelas identidades. Dinah subornou um garoto que fazia bicos com "algumas coisas ilegais", ele era do último ano, e tinha um abismo pela loira, uma mão lavou a outra na época.
-Te pego as 21:30, não se atrase, pois sabemos que Normani já fará isso por todas nós. Todos os nossos colegas estaram lá Lauren, esteja pronta. - Ela desligou o telefone sem ao menos me deixar responder, mas apesar de implicar com a idéia, eu não perderia nenhuma oportunidade de encher a cara, precisava daquilo.
Tomei um banho demorado, prendi meu cabelo de forma que quando soltasse estivesse rebelde, fiz uma maquiagem escura destacando meus olhos e me vesti. Naquela noite optei por uma calça preta e justa, uma regata com estampa de várias cores fechadas, minha jaqueta de couro e coturnos.
Estava ansiosa para sair, andava de um lado para o outro esperando pelo carro de Dinah, o pateta do meu irmão não parava de fazer perguntas aleatórias, minha cabeça já começava a doer, quando ele começou a me contar sobre as garotas que ele iludia, escutei uma buzina do lado de fora. Praticamente saltei pra fora de casa entrando e me sentando no banco de trás ao lado de Ally.
- Onde está Camila? - cochichei para Ally, olhando em seguida para Normani no banco da frente ao lado de Dinah e sorrindo para ela.
- Austin ficou de buscar ela, eles devem estar esperando por nós na porta - me lembrou do desastre que aconteceu em nossas vidas. Bufei olhando o celular, buscando me ocupar com algo.
Chegamos no estacionamento indo direto para a entrada, a fila estava enorme e a boate parecia lotada.
- Vamos todas virar shots de tequila para começar, vem - Dinah puxou Normani que fez o mesmo comigo e eu com Ally, seguimos todas para frente de um balcão, e nele foi colocado 4 copos com tequila, sal e um limão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanfictionLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...