Bom, esse capítulo dedico para a girlfriendalaur obrigada ela indicação Ruth.
Esse capítulo está meio curtinho mas foi necessário eu dividi-lo em duas partes.
Vamos entender um pouquinho também o que se passa com a nossa latina a partir de agora.Pov Camila
Comecei a assistir pela segunda vez "how i met your mother", era insano o tamanho do meu amor por aquela série. Era uma das minhas cenas preferidas, que Ted ouve pela primeira vez a versão de Tracy da música "Lá vie en rose". Seria tudo perfeito naquela tarde na qual eu estava tentando colocar minha cabeça no lugar, depois de ficar cara a cara com Keana, minha ficha caiu que ela realmente havia voltado. Só de lembrar disso minha cabeça latejava.
Estava praticamente hipnotizada no som do ukulele quando vi Johnny entrar em seu quarto como um foguete me olhando com uma cara de "o que você ta fazendo aqui?"
- Camila, saia do meu quarto, preciso de espaço.- murmurou o garoto apontando para a porta.
- John, por favor eu estava na melhor parte desse episódio.- Tentei fazer minha melhor carinha de piedade para o loiro que me encarava sem dó nenhuma.
Sim, eu e meu irmão não tínhamos nada aparentemente a ver um com o outro. Johnny tinha lá seus olhos cor mel quase atingindo o verde, os cabelos claros praticamente loiros e uma pele extremamente branca. Quando Sinu começou sua vida de casada, logo colocou seu plano em ação. Realizou seu sonho de adotar um garotinho e ter outro bebê em seu ventre, logo depois de John completar seu primeiro aninho de vida.
Me levantei dando um leve empurrão em seus ombros. - Eu gosto mais de você quando está na faculdade.- O vi colocar sua língua pra fora em um gesto maduro antes de fechar a porta na minha cara.
Eu sentia falta de minha mãe em casa, mas desde que papai nos deixou ela vem dando duro para fazer o papel dos dois. Eu só a veria no fim de tarde naquele dia e a única coisa que me restava fazer naquela casa era realmente vários nadas. Era sempre assim meus dias, preenchidos por séries e conflitos na escola.
Austin não trocava muitas mensagens comigo durante o dia mas eu não me importava, estava finalmente começando a me sentir bem agora que as coisas estavam sérias entre nós. Há um tempo atrás as coisas estavam complicadas, nada se encaixava e minha melhor amiga estava estranha comigo. Não que isso tenha mudado agora, na verdade parece que só piora, mas eu estava me sentindo bem de alguma forma. Minhas amigas pareciam não me apoiar, Normani dizia "Camila ele é um palerma que não sabe nem o que faz", mas ele era um cara legal, cheio de histórias e piadas engraçadas para me fazer rir sempre que se aproximava. Hoje as meninas pareciam já ter se acostumado com o garoto, exceto por Lauren que não conseguia olhar para ele. Como minha melhor amiga ela sempre me apoiava e nunca dava as costas para mim, mas desde então tudo estava uma completa bagunça.
Eu não entendia aquela maldita garota de olhos verdes, eu não sabia o que estava fazendo de errado. Eu me mantive em uma bolha durante muito tempo enquanto Lauren saía e se divertia, e eu... bom, eu apenas fazia o mesmo agora, estava saindo de minha antiga rotina com alguém que parecia gostar o suficiente de mim para me tirar dela. Entenda, suas amigas sempre viviam falando de suas conquistas amorosas, crushs apegados e saídas para festejos, não era algo fácil atribuir todos meus sentimentos a realidade, eu também queria aquilo e agora estava tendo ao lado do garoto.
Eu sentia falta de Lauren me apoiando em minhas escolhas, me dando conselhos quando achava que elas não seriam totalmente certas. Mas agora ela estava muda, ela não se metia mais em nada desde que tudo aconteceu entre nós duas, foi bem ali que as coisas desandaram. Ela tinha razão quando eu nutria minha crush por ela, acabaríamos estragando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, i love u
FanficLauren aos 17 anos se encontrava em uma sequência de momentos conturbados, a descrição do amor realmente poderia fazer sentido literal em sua vida, para ela, isso era assustador e a mesma enfrentava uma batalha interna de escolhas, deixar o medo de...