Família Larios

3.3K 78 18
                                    

Era tarde de um Domingo família, toda na sala, reunida após o almoço.. eram 14:30 da tarde.

Tereza- sorri! Como é bom, estar assim com vocês! Diz em um Ar de felicidade.

Gus- Amor! Eu também adoro estar assim com vocês! Tão feliz! Ele abraça ela, beijando seu rosto, depois a boca.

Dulce- Mãezinha! Papai! Quero sorvete!

Perucas- Vem meu amor, titia vai te servir, um pouco de sorvete.

Elas saem em direção a cozinha...

Gus- Então.. Amor! Gostou do nosso Dia!?

Tereza- suspira! Claro que gostei mimha vida! Estar com vocês é a melhor coisa do mundo.

Tereza- (beija ele)

Enquanto isso na cozinha..

Dulce- Titia! Sorri! Eu tô muito muito feliz! Esse foi melhor final de semana da minha vida!

Perucas- Nossa! Mas quanta felicidade, meu Amorzinho! Que bom que está feliz! Ela se aproxima beijando rosto de Dulce.

Dulce- pega, o sorvete vamos volta pra sala, titia.. corre na frente interrompe o beijo. Do casal. Araaa! (Grita)

Gustavo e Tereza se asustam, parando o beijo.

Gus- filha! Sorri, que susto.

Tereza- sorri, Alto. Que foi filha?

Perucas- corre atrás, dela haa desculpem! Tereza e Gustavo eu tentei mas ela correu na frente. Sorri!

Gus- não se preocupe, prima! Essa mocinha sempre faz isso.

Dulce- vocês estavam se beijando! Ela põe as mãos no rosto. Faz cara de espantada

Gus- filha! Sim estávamos nos beijando. O que tem demais nisso!? Papai sempre beijou a mamãe.

Perucas- oberva de longe, rindo da pergunta.

Tereza- Mimha carinha de Anjo! Quando os adultos são casados, ou namoram, eles se beijam. Isso é normal, é uma forma de demonstrar o Amor que sente pela pessoa.

Dulce- ecaaaa! Então um dia vou beijar alguém, um homem masculino!? Mãezinha!

Perucas- Haaa! Dulce! Mas de onde saiu, essas perguntas! Aiaiai!! Hoje à senhorita tá que tá né.?

Tereza- sorri! Quando você crescer, daqui muitos Anos! Mas chega desse, assunto você é muito pequena, pra essas coisas.

As horas se passam, eram 18:00 já Estefânia passou o dia todo com eles.

Perucas- bom. O dia foi longo. E maravilhoso! Mas preciso ir. Se levanta, se despede de Tereza, e Gustavo.

Perucas- thau, meu Amor!

Dulce- Thau, Tia Perucas!! Abraça ela. Beija seu rosto. Posso levar você até a porta

Perucas- sim! Claro que pode! Amor! Elas vão até a porta..

Estefânia vai embora..

Tereza- Bom, tem alguém que precisa tomar banho, jantar e ir pra cama.

Dul- corre até ela, subindo em seu colo, Não mamãe, ainda é cedo, quero fica com você e papai.

Gus- Filha! Mas Amanhã você tem aula. Depois papai vai lá te ver.

Tereza- sobe, com ela, da banho. Nela, meu anjo. Vou buscar seu jantar já volto. Não faça bagunça!

Dulce- tá mamãe!

Tereza desce, pega jantar dela, sobe novamente.

Tereza- aqui, está seu jantar meu Amor! Come tudo.

Dulce- come, após comer. Corre escovar os dentes, volta pro quarto. Pronto mamãe já descovei os dentes.

Tereza- haa! Muito bem deixa eu ver.. ela percebe que a boca dela está sangrando. Filha! Meu Amor! Vem aqui.

Tereza- Gustavo! Gustavooo! Grita

Tereza- enxagua, a boca dela, você deve ter escovado com força. Filha, sua boca ta sangrando. Fica preocupada.

Dulce- haaai, que gosto de sangue Mamãe. Ja saiu!?

Gus- sobe correndo. Amor, que foi?

Tereza- suspira! Que a Dulce, escovou os dentes com muita força, e a boca dela tava sangrando. Me preocupei.

Gus- oberva, filha! Tem que ter cuidado.

Ele põe ela na cama.

Dul- boa noite. Papai! Mamãe!

Tereza- beija rosto dela, dorme bem minha carinha de Anjo!

Dul- quero beijo,!

Eles beijam ela.

Dul- Não, quero beijo de vocês, na boca! Ela faz coração com a mão.

Gus- filha! Sorri, (beija Tereza.)

Tereza- pronto, meu anjo, agora dorme.

Dulce-( Adormece)

Gustavo e Tereza descem pra jantar.

Gus- linda! Que foi,? Está preocupada ainda.

Tereza- sim! Achei estranho, ela sangrar assim. Põe a mão no peito. Ficando pálida.

Gus- hei! Abraça ela calma, meu amor, não foi nada para de pensar bobagens! Beija a testa dela.

Cont..?

Carinha De Anjo, (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora