Eles seguem. Pro shopping.. após 20 minutos chegam.. Gustavo abre a porta pra esposa, depois pra filha.- Antes de entrarmos uma foto nossa! Ele abraça Tereza, Dulce do lado, ele tira a foto.
Dulce- nossa papai! Ficou linda! Eu tô a cara da mamãe! Cada dias mais linda! Ela mexe no cabelo.
Gustavo- sorri é filha! Está sim! Muito parecida com a mamãe! Linda igual.
Tereza- sorri! Mas vamos entra então..
Gustavo só um minuto Amor uma foto sua vai.. ele sorri!
Tereza- tá bom! Vida. Ela faz uma pose..
Gustavo tira a foto. Nossa! Essa vai ser meu papel de parede! Maravilhosa! Amor!
Tereza- sorri! Haa obrigada! Meu amor mas vamos! Né. Ela segura a mão da filha.
Gustavo segura a mão dela e entram no shopping..
Eles andam um pouco até chegarem perto do parquinho..
Dulce- corre na frente. Indo até a entrada do parque. Olha! Mamãe! Quero ir! Ela diz sorridente.
Tereza- calma filha! Você vai.. ela se aproxima da moça. Paga a ficha pra brincar nos brinquedos.
Obrigada moça. Filha cuidado!Dulce- tira os sapatos entrega pra mãe. Ta mamãe! Ela entra correndo pulando na piscina de bolinhas..
Tereza- segura os sapatos.. tira foto Amor!
Gustavo- tira várias fotos dela brincando. Pronto! Vida depois tiro mais. Agora vamos sentar ali, tomar um sorvete.
Tereza- vamos! Eles seguem pra um banco. Próximo. Ela se senta.
Gustavo- quer sorvete de que? Amor.
Tereza- baunilha!.
Gustavo- OK, ele vai até o quiosque, compra duas casquinhas.. obrigada!
Gustavo aqui está vida. Senta ao lado dela.
Tereza- obrigada! Chupa o sorvete. Humm!
Gustavo- tá bom mesmo!. Ele prova um pouco o dela.. a beija.
Tereza- beija ele sorrindo, é esta.
Gustavo- não tem nada melhor do que estar assim com vocês! São minha vida!
Dulce apriveitando os brinquedos.
Tereza- pra mim também! Ela suja ele de sorvete. O canto da boca.
Gustavo- haaa! Não vale ele sorri.
Tereza- já limpo, ela beija canto da boca dele, passa as mãos limpa. Pronto.
Gustavo- volta a beijar ela. Beijo apaixonado.
Eles seguem se beijando, com carinho.
Dulce- brincando..
Tereza-sorri eu te Amo! Gustavo.
Gustavo- Eu Te amo muito! Minha rainha. Sorri. Beija a mão dela.
Depois de brincar, Dulce vai até eles. Pronto. Quero sorvete tbm. Depois sanduíche.
Tereza- calça os sapatos!
Dulce- calça pronto.
Gustavo- fique aqui com a mamãe vou comprar o sorvete.
Dulce- senta no colo de Tereza. Mamãe! Eu tô amando nosso passeio! Ela sorri.
Tereza- que bom! Filha. ela beija rosto dela. Sente ela um pouco quente.
Gustavo volta com sorvete aqui filha. Gostou dos brinquedos?
Dulce- toma o sorvete 🍧 simpiririm! Muito legal! Papai!
Gustavo olha pra Tereza que foi amor? Parece um pouco preocupada.
Tereza- Não! Ta tudo bem Amor!.Ela sorri. Enche Dulce de beijos.
Depois de tomar sorvete, Andam um pouco pelo shopping, até que..
Dulce- Papai! Mamãe! Tô sentindo tontura. E vontade de vomitar. Diz suspirando.
Tereza filha! Você tá pálida! Vem aqui pega ela no colo, Ela suspira! Amor ela tá com febre.
Gustavo- olha pra esposa. Filha vamos pra casa. Você não tá bem
Dulce- mas nosso passeio? Ela diz chateada.
Tereza- filha! Nós vamos fazer outro. Mas agora temos que cuidar de você. Vamos amor..
Eles saem entram no carro.
Tereza- banco da frente com a filha nos braços. Meu Amor vamos pro hospital. A febre dela tá aumentando.
Gustavo- acelera, vamos.
Dulce- mamãe quero vomitar. Diz com a mão na boca.
Gustavo- para o carro. Vai com ela amor.
Tereza- desce com ela prende os cabelos dela. Pronto filha. Vomita.
Dulce- vomita tudo que pode.
Tereza- preocupada. Pronto. Princesa. Ela limpa a boca dela. Vamos. Dá um pouco de água. Pra ela. Vamos amor.
Gustavo- se sente melhor Filha? Ele acelera.
Dulce- urrum! Diz se sentindo fraca.
Tereza- Meu Amor! Ela tá ardendo em febre!. Vai mas rápido.. diz aguniada.
Dulce começa a delirar.. ela fecha os olhos.. mamãe! Você tá igual a irmãzinha cecília.
Gustavo- filha! É a mamãe. Calma filha.
Tereza- suspira! Ela tá delirando..
Dulce- é sim mamãe é a Cecília.
Após us 15 minutos chegam no hospital.. eles descem. Gustavo pega filha nos braços, entra com Tereza no hospital.
Dr André! Vai até ele. Nossa filha! Passou mal outra vez. Ela tá delirando com a Febre.
Tereza- Dr pela Amor de Deus! Não sabemos se é pela Doença.
Dr André- tudo indica que sim. Ele põe ela em uma maca. Já volto com notícias..
Tereza- suspira! De novo? Não posso aguenta isso Gustavo! Não posso. As Lágrimas descem.
Gustavo- abraca ela. Calma! Ela vai ficar bem. Diz com medo. Chora também.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha De Anjo, (Concluida)
Fiksi PenggemarGustavo Larios, um homem jovem de 26 Anos de idade, casado com Tereza Rezende Larios, De 24 Anos eles são casados há 5 Anos tem uma filha chamada Dulce Maria de 5 Anos de idade. Dulce uma criança linda, saudável, uma "carinha de Anjo"apelido pelo q...