Gustavo Abraça Tereza, dá beijo em seu rosto.
Hoo filha! Mamãe sempre se assusta quando faço isso.Teresa- é? Gustavo!. (Sorri)
Dulce- nadando.. essa água está muito boa!.
Gustavo e Teresa abraçados, ela olha pra filha, fica em silêncio,olhar triste.
Gustavo- Meu amor? Que foi? Não fique assim.
Teresa- Eu tenho medo!. Gustavo!. Eu não suportaria.. se a gente perdesse nossa filha.
Gustavo- Teresa! Amor não diz isso. Olha pra mim
( Segurando seu rosto)
- isso não vai acontecer!, Nossa filha vai se curar.Teresa- ( Suspira) você tem razão. Desculpe. Ela beija ele, com carinho.
Gustavo- Responde o beijo, aumentando a intensidade, mexendo em seus cabelos.
Dulce- Curtindo a piscina, sem se quer olhar pros pais.
Eles seguem se beijando, apaixonadamente, o coração acelerado, o clima esquentando, perdidos no beijo..
Teresa- para (Suspirando)
- acho melhor pararmos sussura, passando dedo em seus lábios.Gustavo- sorri. TBM acho. Sua boca tem gosto de mel, minha vida. Seus beijos! Eu te Amo! Tanto.
( Dá um selinho)Teresa- (sorri). Eu tbm! Te amo! Amo com, meu coração!.
Eles seguem brincando, na piscina, com a filha. Até que decidem sair..
Teresa- filha vamos sair.. já ficou bastante tempo. Vem! Ela sai dá água.
Na casa Franciele Atende, uma ligação. Vai até o jardim.
- Dona Teresa! A Estefânia está vindo, com Gabriel. Acabou de ligar.Gustavo- obrigada, Franciele, já estamos indo.
Dulce- Não quero ir mamãe, aqui tá bom.
Teresa- Filha, eu disse que seria um pouco, e seus tios estão vindo. Ela veste roupão.
Gustavo- Filha obedece!. Sai dá água.
Dulce- Não quero! Vocês não me deixam nem brincar. ( Grita) e começa a chorar.
Gustavo- Não Grita! Dulce Maria!. Você já brincou, ele pega ela no colo tira da água. Enrrola ela na toalha. Vamos entrar agora. ( Voz séria)
Dulce- me solta! Queria Brincar! Haaaaa
Teresa- Filha!. Já chega de Birra, para de chorar!. Não precisa desse escândalo. Dulce.
( Voz de Brava)Dulce- haaaa me deixa.
(Grita com ela)Gustavo pega ela pelo braço,
- Dulce Maria! Não grita com sua mãe. Já chega!. Ele leva ela pra casa.Teresa- suspira. Segue eles entrando na casa..
Gustavo- você pediu isso!. Não vai mas gritar com sua mãe nem com, ninguém. Sobe com ela..
Dul- Me solta. Haaaa
Teresa- Amor!? Que vai fazer?.
Gustavo- ela precisa disso, Amor, já passou dos limites.
Teresa- observa em silêncio. Queria interferir mas não podia.
Gustavo- Entra com ela, no quarto dela.
Segura o braço dela, e dá umas palmadas em seu bumbum.Dulce- aiaiai.. doeu papai.
Gustavo- Agora você vai aprender a respeitar sua mãe. Pede desculpas! Agora!.
Teresa se aproxima, olhando ela.
Dul- des. Culpa. Mamãe. Aiai.. passa a mão no bumbum.
Teresa- hooo minha Carinha de Anjo!. Claro que desculpo.
Dulce- cont chorando.. aiai..Aí..
Gustavo- para de chorar. Que não é pra tanto.
( Sai do quarto) ele vai pra sala, esperar Estefânia, e Gabriel.Teresa- vem, vamos troca de roupa, ela pega uma roupa pra ela,
Dulce- tá ardendo.. mamãe. Diz soluçando.
Teresa pega uma pomada na gaveta, vem aqui.
( Vira ela de costas) passa pomada no bumbum dela.
Ta bem vermelho.
Ela fica séria.Teresa veste roupa, nela, passa creme nos cabelos, e penteia. Pronto. Assim. Já vai parar de doer.
Para d chorar, Filha.Dul- abraça ela, quero leite, abraça tereza, mexendo no cabelo dela.
Teresa- vou fazer meu anjo. Beija rosto dela.
Dul- abraça Bubu, deita na cama.
Teresa liga tv pra ela.
Já volto!.Dul- urrum. Faz limpando os olhos.
Teresa desce, vai há cozinha..
Gustavo segue ela, então? Falou com ela?
Teresa- falei! Vida. Acho que bateu com.muita força. Ficou bem vermelho.
Gustavo- Meu Amor! Foi só umas palmadas. Ela gritou com você! Isso não posso aceitar. Depois vou fala com ela.
Teresa- tudo bem. Termina leite dela. Vou levar pra ela já volto.
Gustavo- faz que sim com a cabeça, volta a sala.
Teresa: sobe aqui filha. Entrega pra ela. Um copo estilo mamadeira.
Dul- pega deita, tomando leite.
Teresa- mamãe vai estar lá em baixo, me chama se precisar.
Dul-( urrum) diz tomando leite.
Estefânia e Gabriel chegam..
Estefânia- olá primo! Sorri, abraça ele.
Teresa: desce.. olá Estefânia! Olá Gabriel.
Gabriel- Tereza! Olá.
Este- olá Tereza! Sorri.
Gustavo nossa chegaram na hora do sufoco. Sentem..
Este- mas que aconteceu?? Primo.
Teresa- Dulce Maria, deu uma Birra, porque não queria sair dá Piscina. Gritou comigo.
Gustavo- e dei umas palmadas nela. Foi isso.
Estefânia- haa primo! Não acredito! Acha que se resolve batendo.?
Gustavo- pera aí. Estefânia! Ela é minha filha. E precisa de limites. Ela gritou com a mãe dela. Isso não se faz.
Estefânia- tudo bem, Gustavo! Mas bater.. não poderia ter conversado com ela?
Teresa- parem os dois!. Não adianta discutir por isso. Estefânia está tudo bem. Ela tá no quarto tomando.leite vendo Desenho, acho que vai dormir.
Este- desculpe Teresa! Não quero me intrometer. Posso ver ela.
Teresa- Pode.. mas acho que ela deve ter dormido. Mas fique a vontade.
Gustavo- em silêncio.
Este- não tem problema. Se ela tiver Dormindo. Eu desço. Ela se levanta e sobe..
Gabriel- e o tratamento d Dulce? Como vai?
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha De Anjo, (Concluida)
FanfictionGustavo Larios, um homem jovem de 26 Anos de idade, casado com Tereza Rezende Larios, De 24 Anos eles são casados há 5 Anos tem uma filha chamada Dulce Maria de 5 Anos de idade. Dulce uma criança linda, saudável, uma "carinha de Anjo"apelido pelo q...