Capítulo 25

713 28 17
                                    

Gustavo
O que foi? Porque essa cara?

Teresa
- Gustavo, temos que conversar! Sobre nossa filha, sobre tudo o que estamos passando nesses últimos meses

Gustavo
Tiro meu terno, a gravata.
-to ouvindo.

Teresa
- Gustavo! Quando a Dulce Nasceu ela trouxe mas alegria, razão, ela veio pra nos completar, completar a nossa felicidade... Mas aí veio essa doença que está fazendo ela, mas fazendo nós dois sofrer juntos..
(Suspira)
- Eu Não posso ver nossa filha sofrer assim, sem fazer nada e por isso eu fui.. atrás de uma saída.

Gustavo
- Meu Amor eu sei exatamente que estamos sofrendo, isso é terrível! Nós sempre enfrentamos tudo juntos, e agora não será diferente! Você vai conseguir engravidar mas pra isso temos que ter calma e fé meu amor.

Teresa
Não vou engravidar Isso é inútil, não temos tempo Gustavo!
Eu.. fui procurar a Nicole e.. como uma mãe desesperada eu pedi pra que ela tivesse um filho com você, pra.. salvar a Dulce.
Antes que terminasse a frase, meu rosto já estava coberto de lágrimas, sem sair do lugar olho pra ele.

Gustavo
- você.. o que? Você.. Não acredito que foi atrás daquela Mulher! Pra.. pra pedir isso? Teresa!
Falo gritando.

Teresa
- Eu fui, e iria novamente, você tem que me entender Eu estava.. eu tô desesperada! Pela amor de Deus A.. Dulce.. Dulce María está morrendo!
Faço uma pausa.. pra respirar entre as lágrimas.

Gustavo
Não! Não! Ela não está morrendo, me aproximo seguro em seu braço, e as lágrimas escorrendo sem que percebesse.. Eu Te Amo! Te Amo! Não posso fazer isso. Não me peça isso, Nossa filha vai se curar, porque nós vamos ter nosso filho!
Seguro em seu rosto olhando em seus olhos.. entendeu?

Teresa
Me afasto.. não adianta eu já decidi. Não vamos mais ficar juntos,
Saio do quarto paro no corredor em meio ao choro.
Encosto o rosto na parede.
Sinto suas mãos em meus ombros, a boca próxima ao meu ouvido.

Gustavo
- Meu Amor!.. Não vamos nos separar, não vamos.. você é minha Vida! Amor meu..
Sussurro em seu ouvido
Olha pra mim Teresa.

Olho pra ele, ficando bem próximos, olhando em seus olhos.. não conseguia sair do lugar.

Gustavo
- eu Te Amo! Encosto minha testa na dela. Vamos ter o nosso filho, e tudo vai voltar a ser como era antes, seremos ainda mais felizes!
Acaricio seu rosto.. e a beijo com carinho.

Teresa
Respondo ao beijo com carinho e Amor..
Ele continua me beijando aos poucos, o beijo se torna mais intenso, ponho meus braços em volta dele.

Gustavo
A pego no colo e carrego até nosso quarto, fecho a porta e a coloco na cama com cuidado,
Nos beijando intensamente
Fazendo carinho em seu rosto.
- Amor Meu!
Beijo seu pescoço, percorro minhas mãos por baixo de suas costas, abrindo seu vestido.

Teresa
Sentindo sua boca em meu pescoço, sentia meu corpo se arrepiar, suspiro..
Abrindo sua camisa. Devagar.
Volto a beijar ele, com paixão.

Gustavo
Percorro minhas mãos, por seu corpo, acariciando suas pernas, tiro sua seu vestido devagar.
Me levanto.. olhando ela.
Tiro minha calça,
Continuo acariciando seu corpo, a destribuindo beijos por ele, em suas pernas, subo beijando sua barriga, até chegar em seu sutiã.
Beijo seu ombro.
Sua pele! Seu cheiro, sua boca.
Suspiro.
Tiro seu sutiã.
Desço com a boca beijando seus seios de forma carinhosa.

Teresa
Fecho meus olhos, sentindo meu corpo aquecer, Gustavo era tão carinhoso! Quando fazíamos amor.. ele sabia como me amar..
Meu Amor!..
Sussurro.. sentindo seu toque em minha pele, provocando sensações únicas.

Gustavo
Desço.. beijando sua barriga, as pernas, tiro sua calcinha e beijo sua intimidade..

Teresa
Deslizo minhas mãos pelo lençol, em suspiros baixos..
Abro os olhos!

Gustavo
Beijando sua intimidade, tiro minha cueca,
Subo beijando seu corpo,
Dou selinho mordendo seus lábios..
- essa noite Vamos nos amar como na primeira vez!
Sorri.
A beijo com intensidade,
E me movimento devagar,

Teresa
Deslizo minhas mãos por suas costas, sentindo ele, em um beijo intenso e apaixonado..

Gustavo
Continuo os movimentos, indo mais rápido
Paro o beijo, mordo seu pescoço..
Entre gemidos..
- Teresa.. Meu.. Amor..

Teresa
Gustavo.. Amor..
Mordo meus lábios, apertando suas costas.
Nossos corpos juntos, e nos amando, sua pele em minha pele, era algo tão incrível! Me sentia única.

Gustavo
Continuo os movimentos indo mais rápido, nossa respiração acelerada,
Olhando em seus olhos..
Ahh! Amor..

Teresa
Sorri.. pra ele, gemendo mais alto..
Eu te amo!..

Gustavo
Seguimos fazendo Amor, indo mais rápido, chego ao meu limite, a beijo gemendo última vez.

Teresa
Chego em meu limite, em um último gemido.. paro o beijo.. suspirando..
Com os lábios nos dele, fecho os olhos sentindo nossa respiração..

Gustavo
Sorri..
Beijo sua testa, acariciando seus cabelos, seu rosto..
Você é maravilhosa!.. sabia?

Teresa
- você.. que é maravilhoso! Amor.. te Amo!

Gustavo
Deito ao lado dela, a abraço.. vamos tomar um banho!?

Teresa
Vamos! Amor.
Seguimos ao banheiro, e tomamos banho na banheira, entre carícias e beijos.
Voltamos ao quarto..
Troco de roupa.
- Vamos comer algo amor?
Você me deixou com fome.

Gustavo
Ahh é?
Ponho uma bermuda, camisa.
Vamos! Vida.
Dou selinho nela.
Descemos indo até a cozinha.

Teresa
Comendo um sanduíche.. tomando um suco..

Gustavo
Comendo sanduíche. Tomando pouco de vinho..

Teresa
Termino de comer.. fico olhando ele, por um instante. Até sentir um mal estar..
Suspiro.

Gustavo
Amor que foi? Tá pálida vida..

Teresa
Não é nada.. só um mal estar, tô tonta, cabeça girando, estômago.. tô enjoada.

Gustavo
Amor.. calma! Vem vamos na sala, vem vão até a sala.
Vai passar!

Teresa
Vai sim, senti isso hoje de manhã. Amor.

Cont..
Será que vem baby por aí??
Fiquem ligadinhos..😘

Carinha De Anjo, (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora