Após jantar em família. Saem do restaurante indo pra casa.
Dulce: mamãe tem que contar a novidade pra titia e pro tio Vitor. E o tio Gabriel.
Teresa: eu vou dizer filha, amanhã faremos um almoço, e contamos. ( Sorri)
Gus: ( dirigindo) ótima ideia meu amor.
Dul: iupeeeee! ( Sorri)
O trânsito estava pouco lento. Dulce acaba dormindo. Eram 23:30
- nossa pensei que não Chegaria.
(Estaciona) alguém dormiu amor.Dulce:
Teresa: já é tarde pra ela amor. Vou por ela na cama.
Gus: vai la vida. Mas não demora. Quero aproveitar um pouco nosso tempo a sós.
Teresa: acho uma ótima idéia.
Pega Dulce no colo. Entram em casa.
Ela sobe com ela, coloca filha na cama.
( Tira sapatos dela) dorme bem meu anjo.Gus: sobe ao quarto deles. Tira os sapatos. Deixa chave d carro na mesinha. ( Tira o relógio)
Teresa: vai ao quarto. (fecha a porta) dormindo como um anjo. ( Sorri)
( Senta na cama tira as sandálias)Gus: vai até a porta e tranca. Que bom amor meu.
Teresa: se levanta. Vai ao guarda roupa.
Gus: vai até ela, ( abraça por trás) beijando pescoço dela.
Teresa: ( suspira) amor.. vou pegar minha camisola.
Gus: não precisa! Amor..
( Morde o pescoço dela)
Passando as mãos nas pernas dela.
Não vai precisar dela.
( Fecha porta do guarda roupa)Teresa: é mesmo? ( Vira d frente pra ele.
Beija ele com carinho.Gus: rtb beijo com intensidade, passando as mãos nas pernas dela.
Já que usava uma saia mais curta.Teresa: abre a camisa dele,tirando. ( Sem parar o beijo)
Gus: abre a blusa dela, a deixando de Langerrie,
- você maravilhosa! Amor.
A pega no colo colocando suas pernas em volta dele, com a boca em seu pescoço.. chupando e dando mordidas, encosta ela na parede.
( Abrindo seu sutiã)Teresa: morde os lábios. ( Suspirando)
Gus: desce com a boca até seios dela, mordendo devagar e chupando, seus mamilos.
Teresa: deixa escapar gemidos baixos.
Amor..Gus: coloca ela no chão, tirando sua calça. Desce com a boca beijando corpo dela, apertando suas pernas, até chegar na virilha. Passa língua.
Teresa: fecha os olhos. Entre gemidos.
Gus: tira sua calcinha, e beija sua intimidade, e passa a língua devagarinho.
Arrancando um gemido mais alto dela.
( Sobe com a boca) pelo corpo dela. A beija com desejo.Teresa: rtb beijo com desejo. Desliza as mãos pelas costas dele. Até chegar na cueca. Tirando.
Gustavo: morde os lábios dela. A pega no colo envolve suas pernas em volta dele, entra nela com força.
Teresa: deixa escapar um gemido alto. Fazendo ambos rirem.
Gus: penetra com força, os dois gemem. Juntos.
Ele a carrega até a cama, Cont indo rápido.Teresa: aperta suas costas, e puxa o lençol, te.. Amo! Aumentando os gemidos.
Gus: Amor.. meu.
Aumentando os movimentos geme enquanto chupa pescoço dela.Teresa: com a respiração já ofegante. Fica por cima dele, beija ele com a língua.
Gus: segura em sua cintura, rtb beijo com língua. Acariciando seus cabelos.
Eles seguem fazendo amor.
Chegando em seus limites.Gus: fica por cima dela.. e se movimenta a penetra última vez. Te amo!
Teresa: geme última vez.
Chegam ao orgasmo juntos.
( Suspira)Gus: ( beija a testa dela) maravilhosa! Você.
Deita ao lado dela, puxa ela pros seus braços.Teresa: (sorri) deita sobre peito dele. Você é incrível. Amor..
Abraçados recuperando a respiração.Gus: vamos tomar um banho?
( Da selinho nela)Teresa: vamos! Amor..
Gus: carrega ela até o banheiro entre beijos.
( Enche a banheira)Gus: a coloca em cima d pia. Penetra devagar. (beijando ela)
Teresa: rtb beijo, geme no ouvido dele. Apoia as mãos na pia. Amor..
Seguem fazendo amor por mais alguns minutos.Gus: com ela no colo a coloca na banheira. Senta ao lado dela. Tomam banho entre carícias e beijos..
Teresa: ahh! Como bom ficar assim com vc!
Gus: beija pescoço dela com sabão. A melhor coisa vida! ( Suspira)
Amor.. desculpa eu fui rápido esqueci d nosso filho.Teresa: esquecemos! Rsrs. Mas foi maravilhoso! Te amo demais. ( Sorri)
Gus: te amo! Mais. Vida.
( Abraça ela)Cont...
❤️❤️😍 Safadinhos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha De Anjo, (Concluida)
ФанфикGustavo Larios, um homem jovem de 26 Anos de idade, casado com Tereza Rezende Larios, De 24 Anos eles são casados há 5 Anos tem uma filha chamada Dulce Maria de 5 Anos de idade. Dulce uma criança linda, saudável, uma "carinha de Anjo"apelido pelo q...