Após passarem um tempo na praia, Gustavo e Teresa voltam a suíte do hotel, tomam banho juntos, e Adormecem.
As horas se passam e o dia Amanhece
Era por volta das 8:30 da manhã.Casa da Estefânia:
Na mesa estavam Dulce Maria e as amigas tomando café.
Dulce- titia meus pais vão vir me buscar ou você vai me levar?
Este- acho melhor a titia te levar hoje, meu Anjo seus pais precisam descansar.
Valentina: seus pais devem ter feito um passeio romântico Dulce. Não é tia perucas?
Estefânia observa quase sorrindo, do que acabara de ouvir
- Nossa mas vocês acordaram curiosas né? ( Diz enquanto come)Dulce- Acho que eles foram namorar! ( Risos)
Este- eu acho que essa conversa está ficando conversa de "Adultos".
O porteiro telefona, pra Estefânia informando que as mães das meninas chegaram pra buscar elas.
Ela leva as meninas até a porta.Dulce- thau meninas!
Thau Dulce! ( Falam juntas).
Suíte do hotel:
Teresa- acorda e beija Gustavo, amor nós temos que pegar nossa filha.
Gustavo Acorda, e sorri
- Bom dia vida!, Vamos sim mas antes quero mais um beijo
Puxa ela e a beija com desejo.Tereza- responde o beijo com amor.agora vamos! Ela se levanta vai se vestir.
Gustavo olho pra ela com olhar safado, ao mesmo tempo apaixonado.
- ahh! Meu Amor. É muita sedução te olhar se vestindo, me deixa maluco.( Rsrs)Tereza termina de se vestir.
- se controla! Joga os cabelos provocando ele.Estefânia manda mensagem pra Tereza, dizendo que está levando Dulce pra casa.
Teresa- vê a mensagem
- Amor! Estefânia vai levar nossa filha.Gustavo se veste, então vamos eles saem da suíte vão pra casa.
Chegam em casa, vão trocar de roupa, e descem pra esperar a filha.
Estefânia tranca o apartamento e segue pra casa de Dulce.
Em 20 minutos chegam na casa. Estefânia desce pequena. Titia não vai poder entrar, mas depois a titia vem te ver. Beija Rosto dela.
Dulce desce. Thau titia! Ela entra na casa.
- Mamãe! Corre até Teresa.Teresa- Oi Minha Carinha De Anjo! Abraça e beija Rosto dela.
Gustavo- oi filha! Se divertiu?
Dulce- papai! Abraça ele e aperta. Tava com saudade.
Teresa- sorri. Então como foi a festa do pijama meu anjo?
Dulce- ahh! Foi muito legal, a gente fez um desfile com as Perucas da titia. Mamãe. Eu senti sua falta.
Teresa- Filha mas você estava com suas amigas, se divertindo, mamãe estava passeando com papai. E depois sua tia cuidou muito bem de você.
- aliás porque ela não entrou?Dulce- ela disse que tinha resolver algumas coisas, mas depois ela vinha.
Gustavo- filha mas aconteceu alguma coisa? Você parece triste.
Dulce- é que eu fui prender meu cabelo, e ele caiu na minha mão. Não quero ficar sem cabelo.
Gustavo olha pra esposa.
Teresa- filha! Você não vai ficar sem cabelo, isso faz parte do tratamento meu amor, deve ser pelos remédios. Vamos ver um filme?
Dulce- vamos!
Gustavo abraça Teresa e beija.
Dulce- mas quero sentar no meio, sai papai. Deixa mamãe pra mim um pouco. Ela sobe no colo da mãe.
Gustavo (risos)
Teresa- filha não fala assim não precisa ter ciúmes.
Ela sorri.Dulce- Mas eu quero ficar com você mamãe.
Teresa- suspira! Filha já está comigo. Vamos ver nosso filme. Né ela beija Rosto dela.
Gustavo vai a cozinha pega pipoca. Põe o filme.
- Filha olha filme de princesa!O filme começa...
Gustavo beija a mão da esposa. Depois dá um selinho.
Dulce- Não beija papai. Ela diz reclamando.
Teresa- olha pra ela. E sorri.
Gustavo Amor! Temos uma filha ciumenta. Rsrsrs.
Não Demora muito Dulce Adormece...
Teresa- susurra ela devia estar cansada.
Gustavo- sorri! Sim ele beija ela.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha De Anjo, (Concluida)
FanficGustavo Larios, um homem jovem de 26 Anos de idade, casado com Tereza Rezende Larios, De 24 Anos eles são casados há 5 Anos tem uma filha chamada Dulce Maria de 5 Anos de idade. Dulce uma criança linda, saudável, uma "carinha de Anjo"apelido pelo q...