Dulce tem Alta.

597 29 4
                                    

Estefânia ao lado da sobrinha, ela continua segurando a mão dela. Percebe que ela está quase abrindo os olhos..
- Dulce Maria! Pequena. Acorda é a titia que está aqui..

Ao ouvir a voz da tia, ela abre os olhos devagar, olhando pro quarto, depois pra ela.
- Titia perucas! Onde tá mamãe e papai? Eu só lembro que me senti mal, e agora tô aqui.
( Voz de choro)

Estefânia- hooo! Minha pequena, não chora. Mamãe e papai foram só comer mas eles já vem, tá. Como se sente?

Dulce- melhor! Mas não quero ficar aqui. Outra vez!. (Suspira)

Na lanchonete..

Gustavo termina de comer, em silêncio, observa Tereza, pensando na forma em que agiu com ela.

Teresa- termina de comer, toma o suco. Será que agora podemos ver nossa filha?
( Voz de chateada)

Gustavo- Sim! Teresa! Meu amor! Me perdoe, eu não deveria ter te tratado dessa forma, eu não soube lidar com minhas emoções. Eu Te amo!

Teresa- ( Dá um leve sorriso)
Eu.. tbm fui estúpida, eu sei o quanto está sofrendo. Eu te amo tbm vida. Me perdoa?

Gustavo se aproxima, levanta ela segurando em suas mãos.
-  ele beija as mãos dela, e a boca.

Teresa- responde o beijo. Abraça ele. Vamos!?

Gustavo- vamos! Seguem pro quarto da Filha.

Entram no quarto..

Dulce- papai!, Mamãe! ( Suspira)

Gustavo- filha! Como está? Não sente mas tontura, enjôo?

Teresa- ao lado de Gustavo, filha! Minha carinha de Anjo!. Sorri.

Dul- tô melhor! Mas tenho que ficar nesse lugar de novo? Eu queria poder ir pro colégio, ver minhas amigas.

Teresa- mas você vai meu anjo!, Mas agora precisa cuidar da sua saúde, vai ficar bem! Eu prometo.

Este- haa, Teresa, Gustavo! Eu vou pra casa, tomar um banho, avisar o Gabriel, se precisarem de mim me liguem!.

Gustavo- obrigada! Prima nós ligamos sim!.

Teresa- obrigada! Estefânia!.

Este- thau meu amor!
Beija rosto da sobrinha.

Dulce- thau titia! Vai com papai do céu!. Manda um beijo pro tio Vitor!.

Este- mando sim! Amor..
Ela sai do quarto..

Teresa- filha!? Olha só quem o papai trouxe!
Mostra boneca pra ela.

Dul- A Bubu! Papai! Obrigada! Ela é minha preferida!. Tem cheirinho da mamãe. Diz abraçando a boneca.

Tereza- haaaa! Assim a mamãe não aguenta!, Muita fofura! Princesa!.

Gustavo- sorri! Sabia que ia gostar da companhia dela filha.

As horas se passam, depois de brincarem com a filha, Tereza e Gustavo, dormem, abraçados, no sofá..
Era por volta das 5:30 da manhã, quando Dr André surge.. no quarto. Com notícias. Licença. Ele diz. Um pouco alto.

Teresa- huum? Que foi? Haa. Ela abre os olhos, dr André. Bom dia!

Gustavo- Bom dia Dr!. Então tem notícias?

Dr André- sim! Bom dia, Vim trazer a Alta dela, depois do susto ela está melhor, com medicamento que apliquei. Nela.
Importante, que ela não se esforce, faça repouso. E tome esses remédios. Daqui dois dias quero que tragam ela aqui.

Teresa-  Pode deixar Dr. Vamos fazer tudo. Obrigada!.

Gustavo- obrigada! Dr. Vamos seguir o tratamento.

Dulce- 😴😴

Dr- se aproxima, tira soro, dela com cuidado. Pronto!. Está liberada.

Teresa- que bom! Vamos amor! Ela pega bolsa, se aproxima pega a filha no colo, segurando a boneca junto.

Gustavo- vamos! Vida. Eles saem, vão pra casa..

Após 30 minutos no trânsito, eles chegam em casa, Tereza desce com a filha nos braços, sobe a coloca na cama dela, cobre ela.
Beija testa dela.
- Descansa Anjo!.

Teresa- sai devagar, e vai pro seu quarto.

Gustavo- tranca porta, deixa as coisas na sala. Sobe. Meu Amor!? Vamos Dormir! Tô exausto!

Teresa- Sim! Vamos! Ela tira a roupa, ficando d langerrie. Deita na cama, liga o ar. Vem vida.

Gustavo- sorri! Adoro quando usa langerrie vermelha! Fica mais sexy! Ele tira roupa, ficando d cueca, deita ao lado dela. Te amo! Beija ela.

Teresa- (sorri)Te amo tbm!.

Em alguns minutos dormem..

Cont..

Carinha De Anjo, (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora