Depois de fazerem Amor, eles decidem ir a praia..
Teresa- mas não trouxemos roupa pra isso Amor.
Gustavo olha pra ela sorrindo,
- Não trouxemos?
Ele entrega uma sacola de presente pra ela.Teresa- o que isso?
Gustavo- Abre vida.
Teresa sorri!, Abre a sacola,
Haaa! Meu amor! Você é demais!
Que biquini mais lindo! Amor.Gustavo- Eu escolhi meu amor! E pra combinar, minha sunga é da mesma cor que seu biquíni vida. Gostou?
Teresa- humm! Se eu gostei?
Ela fica em cima dele, eu Adorei..
( Diz beijando pescoço dele)Gustavo- suspira! Sorri, puxando ela, e a beija com intensidade.
Tereza- responde o beijo, humm! Vamos então!
Gustavo- vamos! Vida. Ele se levanta veste a sunga.
Teresa- veste o biquíni.. pega Duas toalhas. Eles saem da suíte, em direção a praia..
Enquanto isso casa da Estefânia
Após desfilarem com as Perucas da Estefânia, estavam na sala, prontas para verem um filme..
Adriana- Dulce sua tia é muito legal!
Dulce- simpiririm! Tia perucas é melhor titia!.
Valentina- é verdade! Dulce, ela é estilosa, muito linda!
Lúcia- eu queria ter uma tia como ela.
Estefânia na cozinha, preparando as pipocas..
Dulce- sorri, que pena que a Duda não pode vir.. vamos leva uma lembrancinha pra ela. Né.
Dulce- vou prender meu cabelo, tô com calor, ela pega um prendedor de cabelo, passa a mão nos cabelos um pouco de cabelo saem na mão dela..
- Titia! Titiaaa! ( Grita)Valentina, Lúcia, e Adriana, ficam sem entender.. olhando pra ela.
Estefânia traz a vasilha, de pipoca correndo, deixa em cima do sofá.
- Que foi meu amor? Porque gritou?Dulce- eu fui prender meu cabelo, e olha tá caindo titia. (Mostra pra ela)
Ela chora.Este- Hoo meu Amorzinho! Vem aqui, ela senta no tapete, põe Dulce em seu colo, seu cabelo não vai cair, isso deve ser por causa dos remédios, mas não foi nada tá bom! ( Beija testa dela)
Dulce- titia, não quero ficar sem cabelo!. Não quero.
Este- mas você não vai ficar sem cabelo! Eu prometo.
Agora vamos ver nosso filme.
Põe ela ao lado das meninas.Adriana- tia Perucas! A Dulce tá doente? Por isso tá tomando remédio?
Lúcia- por isso ela não pode ir pro colégio mais..
Valentina abraça Dulce.
Estefânia-( suspira) Meus amores, sim a Dulce tá doente, e por isso ela não pode ir no colégio, mas sabe ela vai ficar boa! Porque o irmãozinho dela vai ajudar ela a se curar!
Valentina- sorri! A tia Teresa está Grávida! Que legal.
Dulce- não mamãe não tá grávida ainda, primeiro ela e papai tem que.. que.. haaa comendar.. o BB. Né titia?
Estefânia- sorri! É encomendar! Meu amorzinho. Isso mas olha chega de tristeza, logo logo eles vão trazer seu irmãozinho. Vamos ver nosso filme.
Ela entrega as pipocas pra elas.Enquanto isso na praia..
Gustavo- segue com a esposa ao mar, meu Amor! Essa noite foi maravilhosa!
( Abraça ela)Teresa- sim! Você me faz tão feliz! Meu Amor!. Obrigada por ser tão incrível!
Beija ele..Gustavo responde beijo, eles deixam a toalha, na areia, e entram no mar..
Teresa- sorri! Joga água nele..
Gustavo- sorri! Joga água nela tbm, mergulham juntos..
Depois de verem o filme, Estefânia, coloca colchões na sala, pra elas dormirem..
Estavam todas com muito sono..Dulce- titia! Quero colo! Tô com saudade da mamãe.
Este- pega ela no colo, não fica assim minha pequena. Mamãe foi passear com papai. Mas eles vão buscar você Amanhã!. Ta bom!
Dulce- tá titia. Ela abraça ela, fechando os olhos..
Este- faz carinho em seu rosto, e sacode ela devagar.. como quando ela era bebê.
Dulce- Adormece
Estefânia beija testa dela, põe ela no colchão ao.lado de Adriana.
Ela deita, ao.lado da sobrinha.. e se emociona
- Você é nossa Alegria. Amorzinho! Tem que melhorar logo. ( Sussura).
- Deus queira que Teresa e Gustavo tenham conseguido.
Adormece em seguida.Teresa e Gustavo se curtindo na beira do.mar..
- Te Amo! Ela sorri!.Gustavo pega ela.no colo, ( gira com ela nos braços.
- Eu Te Amo! Teresa!( Grita)
E a beija.Tereza-(sorri!)Te amo mais..
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carinha De Anjo, (Concluida)
FanfictionGustavo Larios, um homem jovem de 26 Anos de idade, casado com Tereza Rezende Larios, De 24 Anos eles são casados há 5 Anos tem uma filha chamada Dulce Maria de 5 Anos de idade. Dulce uma criança linda, saudável, uma "carinha de Anjo"apelido pelo q...