capítulo 36

476 21 3
                                    

Gustavo desliga telefone após falar com Estefânia e liga pra Cecília

Ceci
- Alô! Gustavo?

Gustavo
- sim Cecília! Sou eu. Desculpa te ligar assim eu sei que está ocupada, com tudo isso nem pude parabenizar por sua escolha de sair do colégio desejo felicidades há você e André.
(Suspira)

Ceci
- imagina Gustavo! Eu entendo perfeitamente, obrigada! Posso ajudar em algo?

Gustavo
-pode por isso liguei.. será que pode ficar um pouco com a Teresa enquanto vou até a delegacia falar com delegado?

Ceci
- mas é claro! Vou sim pode deixar. Já estou indo.

Gustavo
- obrigada Ceci! Você é incrível, não é atoa que minha filha lhe adora.

Ceci
- imagina Gustavo! Adoro a Dulce Maria Adoro toda família Larios. Mas estou indo.
( Desliga)

Teresa
(Se levanta)
Vai tomar um banho, volta ao quarto veste uma roupa mais confortável.
(Desce as escadas devagar)
- Amor!?

Gustavo
- vida! Descansou?
(Vai até ela)

Teresa
- descansei.. mas estava falando com alguém?

Gustavo
-sim estava.. com a Cecília pedi pra ela ficar com você enquanto vou na delegacia.

Teresa
- não era pra pedir, não quero ninguém aqui.. porque não disse que tinha número dela?
Aumentando tom de voz.

Gustavo
- amor.. calma! Eu pedi pra Estefânia, Cecília é professora da nossa filha, é uma Amiga nossa.

- mas não quero nem ela nem ninguém aqui, não preciso de babá.. eu vou com você na delegacia.

Gustavo
- Amor por favor, não precisa agir assim, eu só estou pensando no seu bem. Não haja assim.
Ciúmes da Cecília?

- Não é ciúmes.. só quero ir com você, não aguento mais ficar nessa casa sem poder fazer nada..
(Suspira)

Gustavo
- vida? Se eu pudesse já teria mudado essa situação, mas não posso, por favor não faz assim, eu te Amo! Eu prometi que vamos achar a Dulce e vamos.
Confia em mim?
(Segura rosto dela)

Teresa
- confio!

Gustavo
- eu prometo! Minha Barbie brava.
Esse biquinho que amo! Hein?
(Da selinho nela)

Teresa
Fazendo biquinho.
E charme pra ele.

Gustavo
Adoro esse seu charme.
( A beija com carinho e paixão)

Teresa
Corresponde o beijo e apoia os braços em volta dele.

Gustavo
Beijando ela, anda com ela até Sofa deitando devagar sobe o sofá, a coloca de lado, e desce com a boca até pescoço..
- está tão cheirosa! Vida.

Teresa
Fecha os olhos sentindo boca dele.
- te amo..

Gustavo
- te amo mais.. segue beijando pescoço dela e desce com as mãos, prestes a tirar sua blusa quando..

Campainha toca.
Dindom.. Dindom

Gustavo
- mais tarde continuamos!
Ajuda ela se sentar.
Vai abrir a porta.
- entra Cecília!

Teresa
Observa.

Ceci
-ola Oi Teresa!

Gustavo
-entre Cecília!

Teresa
-oi Cecília!

Ceci
- como está? E esse barrigão! Nossa está linda!

Teresa
Estamos indo.. sem saber da Dulce, obrigada Cecília.

Carinha De Anjo, (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora