QUERO MUITOS COMENTARIOOOOOS, MTS FAVS, MTS INDICAÇÕES PROS SEUS COLEGUINHAS KK E SIGAM MEU PERFIL :)
Ilha Desconhecida / 5 meses e 6 dias apos o acidente.
-Lolo ? - resmungou Anton - Ich bin hungrig ( eu estou com fominha) - disse balançando ela - Lolo ? ..
- Richtig, richtig - resmungou Lauren em alemão, de acordo com os meses ela foi aprendendo alguma palavras, ela prestava atenção a cada palavra colocada que Anton falava nas conversas, então de acordo com o tempo já as repetiam sem ao menos notar assim como Sofia que se arriscava e não só prestava a atenção como repetia tudo que o menor falava pra ela "não sentir que estava falando sozinho " na percepção da menor. - vamos la garotão - abriu os olhos lentamente, mas logo os fechou com a claridade - droga - murmurou , sofi soltou uma risadinha e Lauren virou a cabeça em sua direção que ainda estava deitada no bote esparramada - minha pequena princesa - disse a puxando pro seu colo - sua febre abaixou - disse feliz - graça a deus - ela fitou o garotinho que tinha agora um perfeito bico nos lábios - oh, você também e meu pequeno príncipe - disse e o puxou também - e ciumento - eles riram - bom vamos atras de comida ? - sorriu - vamos comemorar a melhora de vocês em grande festa - ela levantou mas logo teve que se apoiar no bote uma tontura forte veio derrepente .
- você esta bem bem lolo ? - sofi perguntou indo em sua direção .
- sim, sim , sou estou um pouco zonza - disse franzindo a testa, sentindo seu corpo doer- deve ser a fome - sorriu, querendo acalmar os menores - vamos preparar o nosso banquete, sim? - disse curvando e pegando o bracinhos dos dois como se fosse a corte de uma família real e seguiram sorrindo com a brincadeira.
logo eles adentraram a mata, atras de frutas, e essa foi umas coisas diárias da pequena família, pelo menos na hora das refeiçoes, se embrenhar na matas atras de frutas, ou ir no córrego atras de um bom banho, ou se refrescar com água nascente e a unica ingerivel da ilha.
- lolo eu posso comer manga hoje? - perguntou Sofi enquanto pulava ao seu lado segurando sua mão, era outra suas regra, nunca , jamais em hipótese alguma, entrar na floresta, mar, ou procurar comida por se só ou sair sozinho sem que Lauren esteja esteja presente.
- Claro princesa - sorriu - e você garotão quer comer oque?
-Banane - disse todo feliz arrancando risadas de Sofi e Lauren .
- Certo, vamos procurar sua Banane - ela sentiu suas vista escurecer , logo ela parou respirando fundo - nossa. - exclamou, sera que ela comeu algo estregado?! sua mente girava atras resposta ate que...
- lolo você esta dodói também ? - foi nesse momento que considerou a hipótese, por que desde que pegou a chuva ela não parou um só segundo de olho nas crianças e não pensou em si mesma, no seu estado depois daquela tempestade .
- agora parando pra pensar deva ser isso Sofi - disse passando a mão na testa , ela suava frio , provavelmente ela estaria com febre também, já estava com aquele constante enjoo, era sempre assim que funcionava um resfriado com ela, enjoo inacabáveis. - vamos , vamos busca nosso comida, depois , nos tomamos um banho e comemos e eu me deito um pouco ..- depois de encontra o pé de manga, ela apanhou varias frutas pro precaução , caso ela não melhorasse e não pudesse voltar no outro dia , e pois e uma das caixas menores que ela havia deixando ali , caminhou alguns metros a frente, deixando as crianças sentadas debaixo do pé de manga, comendo distraidos e foi busca bananas, vê se alguma já era comestível, logo apanhou um pequeno cacho - isso deve dar - pronto crianças ? , vamos - disse com sua voz fraca , suspirou seguidas vezes sentindo sua cabeça girar, assim decidiu se sentar ..
- Lolo ? - se aproximou com a boquinha suja de manga e os dedos -você esta bem?
- sim pequena , já vai passar - disse e se deitou debaixo da grande arvore , logo os pequenos se aproximaram deixando de comer a fitando - voltem a comer - tentou sorrir , mas ele se aproximaram mas ainda ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanfictionApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...