Escutem a musica lendo o cap. eu realmente sou fascinada com essa musica. espero que gostem, aproveitem cariños.
--------------------------------------------------------------------
Mansão Jauregui / 08AM / Autora Pov's
A cabeça da pequena Sofi se encontrava muito confusa, se a mama e o papa havia a deixado naquela ilha, por que eles a queriam agora, já que agora ela tinha a Lolo e o Tonton, foi difícil pra ela se acostumar, com toda a aquela situação, o Dr Louis tentou a convencer de uma forma sutil a dar uma chance a eles, mais isso não reforça, o fato deles terem a deixado la?, com medo, com frio, muitas vezes com fome e com a perna dodói, com a cabeça do Tonton dodói, só a Lolo que cuidou deles, isso sempre refletia na cabecinha dela. mesmo ela sentindo muito falta de seus pais, de suas irmas do seu ursinho, sr bolinhas. ela aprendeu a guarda aquilo pra não deixar a Lolo triste, na percepção dela, já que a mesma se empenhava tanto para suprir a falta que eles faziam. eram essas pequenas barreiras que todos ali tinha que quebrar de alguma forma, para chegar a eles.
Logo Sofi soltou uns risos baixinhos, fazendo uma careta fofa ao abrir os olhos e se espreguiçar de forma manhosa na cama, tendo uma plateia que a encarava, observando o jeito fofo da menor
- oque foi princesa ?, acordou ? - perguntou Dinah, que ainda derretia da forma boba para sua irmanzinha a olhava, igualmente boba como se não acreditasse ''que ela saiu da caixa magica'' o laptop de sua irma, Dinah fez uma caretas pra sua irmanzinha que a olhava sem pisca, que logo sorriu, o mesmo sorriso de sua outra irma caçula Camila. oque a deixou mais encantada com a pequena.
- oh - murmuro - Dih - suspirou Sofi ainda fascinada com sua irma mais velha, ela tinha uma verdadeira adoração pela irma mais velha, só que com as circunstancia não conseguiu demostra isso, assim como tinha por Camila, só que Camila ela conseguiu demostra, já que a tinha desde sempre.
- hey - protestou Camila - você só pode olhar assim pra mim - bufou causando risos nos demais no quarto.
- sem ciumes, querida. - disse Sinuh que assistia a interação.
- mais ela é meu ursinho, mama. - disse puxando Dinah da frente da irmanzinha que soltou outro risinho. fitando as irmas, Dinah resmungou, mais achando graça da situação - oi princesinha - disse a beijando na testa dela seguidas vezes - vocês não podem se amar entre se, só pode me amar, ok? - murmurou segurando em suas bochechas agora gordinhas, pra enfatizar, oque ela havia dito. recebendo uma risada de Dinah e exclamação de sua mama, falando que ela era muito ciumenta - você esta sentindo algo?.. - já ia começar seu questionário mais foi interrompida por Normani que entrou no quarto com um Anton agitado pra ver sua Soso - Soso Ich habe dich so sehr vermisst (Soso, senti muito a sua falta).
- Ich auch Tonton ( eu também. Tonton ) - disse Sofia feliz ao ver seu amiguinho, que foi para sua cama a abraçando, ali ninguém entendia como sofia desenvolveu aquele idioma de forma tão rápida, mais a cabeça do ser humano, ela trabalhar de varias maneira e diferente formas, esse foi o mecanismo dela de defesa ao se ver presa na ilha, a mente dela trabalho em se adaptar a nova situação. e a nova situação incluía uma coisa fofa ruiva que falava outra linguá - Lass uns unseren Lolo finden, damit wir essen können, ich bin wirklich hungrig. (Vamos encontrar nossa Lolo, para podemos comer, estou realmente faminta.)
- Ja, ja. (Sim, Sim ) - disse todo contente, alegre pelo fato de poder tomar seu tão sonhado leite. e todos o olhavam embasbacados com a cena, e não entendendo uma virgula do que foi falado.
- podemos - murmurou Sofi incerta - ir para Lolo agora.. por favor.
- pequena a Lolo ainda esta dormindo se recuperando da cirurgia - disse Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanfictionApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...