Mansão Jauregui / Londres Inglaterra
Lauren Pov
Minha bochechas queimava com os olhos castanho me fitando, depois do grande embaraçoso momento ..
-rum-rum - limpei a garganta, minha boca estava seca, quando eu ia sair daquela situação constrangedora. senti uma mão me segurando e lábios doce e macios nos meus novamente, suspirei em êxtase, mais em questão de segundos eu estava parada no meio do quarto sozinha com a mão no labios, com um sorrisinho bobo no rosto ..
--------------
Autora Pov
-ouch - resmungou Dinah - Ai ai o que eu fiz ? -disse tentando se defender de Camila indo pra trás de Normani que passava ali ..
- argh, você é impossível - disse Camila querendo volta a bater nela, Dinah gargalhou das bochechas vermelhas da irma ..
- desculpe não pensei que você não estaria com sua linguá na garganta da fantasminha - Normani arregalou os olhos e camila corou mais ainda se possível ..
- argh.. eu odeio você - disse indo pra cima da mesma
- ow ow - Normani se manifestou pela primeira vez - o que esta havendo aqui ?
- essa.. essa - bufou passando as mãos no rosto - vou sair daqui - disse indo na direção dá cozinha bufando ..
- o que você fez? - perguntou Normani
- por que propriamente eu teria feito algo oficial - disse em deboche, um dos pontos que Mani com certeza odiava era sarcasmo, e Dinah tinha de sobra ..
- eu não vou te da atenção - decidiu se irritando, já quase saindo se não fosse a prensa na mesa que Dinah deu, causando surpresa na morena - o-oque .. - disse meio atordoada com aproximação da maior que a encochou em seus braços ..
- céus.. como você é .. quente - disse com um sorriso malicioso - e linda - murmurou olhando em seus olhos , ela se perderem por segundo mais parecendo seculos, uma fitando a outra, até que Normani acorda do transe, levantando o joelho com tudo, Dinah se curvou no mesmo tempo, grunhindo em dor , Normani arregalou os olhos fazendo logo uma careta imaginando dor - UUHHH - se ajoelhou - V-você matou n-nosso filhos - deitou no chão se curvando em posição fetal, em lamuria. Mani prendeu o riso, ela era realmente incorrigível..
- eu te avisei, caso me tocasse assim - disse a fitando se contorcendo no chão a procura de alivio, a consciência de Mani pesou mas ..
- AÍ MEU DEUS - gritou Sinu se aproximando com Camila a seu alcanço - o que aconteceu bebe? - disse se abaixando ..
- mama você n-não terá mais netos - disse com a voz fina, logo Camila caiu na gargalhada entendendo a situação - sua f-futura nora g-gosta de coisas s-selvagens .. - Mani bufou, consciência uma ova
- Mas o que .. - Sinu franziu o cenho e olhou pra Normani e depois olhou pra Dinah, logo captou a situação - Dinah Jane - rugiu - você tentou agarra a moça - disse batendo em seu braço, que se encolheu ainda mais , o que fez Camila gargalha ainda mais...
-----------
- a cirurgia foi marcada pro fim dá tarde - disse Louis após chegar na mansão dos Jauregui depois de um dia muito carregado, ajeitando as coisas pra que tudo ocorra bem durante o processo - Marquei em dos hospitais mais completo dá Inglaterra pra esse tipo de situação, então precisam ter essas expressão ..
- não é essa a questão doutor - disse Lucy - nos ainda não contamos a elas sobre a cirurgia - o Doutor foi fechando a expressão aos poucos ..
- mais isso, não seria dito assim que elas acordassem? - perguntou confuso - vocês sabem que temos que agir quanto antes e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanfictionApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...