Capítulo 32

861 61 39
                                    

Mansão Jauregui / momento do ataque.

- Senhora permaneça no quarto, ouve uma queda de segurança, encontraram um guarda apagado no perímetro, todos já foram acionados para averiguar a situação. - dizia um dos guardas

- Como isso aconteceu?, Eu não posso ficar aqui, tenho que ver onde está a Taylor. - disse Clara preocupada.

- E eu minhas filhas - disse Sinuh aflita.

- todos se encontram em seus respectivos quartos senhoras, todos em segurança, é só enquanto façamos nosso serviço, nossa equipe está fazendo uma varredura é a polícia já foi acionada. - logo vozes foram ouvidas no corredor , todos ficaram em silêncio. O guarda sacou sua arma , o clima ficou tenso, Lauren já quase estava apagada novamente por conta dos remédios, não entendi quase nada do que foi dito. Um estrondo foi ouvido na porta, tentar força a porta do quarto. Todos suspenderam a respiração...

Dinah Jane Pov

- o que houve? - perguntei após dois guardas entrarem no quarto, cortando o clima de descontração.

- ao que indica senhora, a casa está sob ataque, fomos designados manter guarda do quarto até segunda ordem - disse o segurança que parecia muito jovem pra está ali .

- Droga - passei as mão no cabelo, quando aquele inferno iria acabar, já bastava tudo que sua irmãzinha já tinha passado, não só ela - me dê seu colete e sua arma, os meus ficaram no carro - os seguranças fitou sem entender - isto não foi um pedido agente - empunhou sua voz altiva - vou acabar com essa palhaçada agora. -  dos segurança já fazia o que foi mandado .

- O Que pensa que vai fazer? - perguntou Normani seria.

- o que acha ? - disse engatinhando a arma - matar os desgraçados

- Não vá bancar a heroína - disse Normani a surpreendendo, com a sua voz preocupada, Dinah abriu um amplo sorriso ao perceber e consequentemente Normani revirou os olhos, a ignorando - vou manter guarda aqui, verifique se Lauren e Taylor esteja bem por favor - disse engatilhando sua arma .

- Ok baby - suspirou Dinah em amores - Não atire em mim dessa vez - piscou saindo do quarto.

- ela literalmente, não tem correção - disse Camila, que mantinha sua irmã nos braços atento a Anton que cochilava, sua preocupação estava a um corredor da li, inconsciente sem saber o que acontecia ao seu redor.

Autora Pov

Logo Dinah caminha rumo aos corredores dos quartos, atenta a qualquer barulho, ouviu passos apressado na extremidade do corredor  o que a fez para pra observar, viu dois homens, aparentemente bem armados, logo percebeu que não pertencia a guarda da casa, ela suspirou uma , duas vezes, ele precisaria ser rápida, se eles estão com semi automáticas nas mãos, eles poderiam causar um estrago antes de alguém os deter. Assumindo sua versão mais temida no Afeganistão , empunhou a arma, tinha que ser certeira. Ela o observou tentando abrir uma das portas. Logo ela assobiou chamando atenção dos dois e ela foi rápida no gatiro, dois tiro , e os dois não teve ao menos tempo de ver o que acontecia. Ela suspirou , e observou mais alguns segundo pra ver se ia ter mais comparsas. Mais o silêncio fez presente. Ela andou com cautela a frente, já podia ser ouvido as sirenes dos carros de polícia ao longe. Não tinha mais ninguém ali, ela pegou seu celular ligando pra guarda da casa.

- suspeito abatidos - disse fria, ao reconhecer as tatuagens nos braços dos dois caídos no chão, mercenários. o pior deles. - me ligue esse acidente a guarda nacional, por favor. Preciso saber o que está acontecendo aqui, o quanto antes. - aquilo era bem maior do que eles imaginaram, o que a milícia particular de um dos homens mais perigosos do mundo, estava fazendo ali. Sem falar que a operação de apreensão do mesmo saiu diretamente da mesma, sua posição hoje no exército era devido ao grande sucesso daquela operação. Será que seria uma retaliação ou tinha algo mais que ela não sabia. - e quero toda informação, documentação, negociações dos Jauregui, quero saber até quantas vezes eles  vão ao banheiro. e da general Normani pra ontem.

- sim, senhora - respondeu sem questionar as ordens.

---------------------------
Eita Jão ..

Comentem, deem favs , indiquem pro coleguinhas😀😘
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naufrágio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora