- Filha? - Ale batia na porta do quarto de Sofi, Camila naquelas últimos dias passou a dormi ali na caminha da irma, ela alegava que se sentia mas calma com o cheirinho dela - Filha? - chamou novamente, Camila olhava pro nada e escutava o pai chamando mas não respondia - o jantar esta pronto princesa - agora ele abriu a porto e fitou a filha toda encolhidinha com o ursinho contra o peito - vamos amor - passou as mão no cabelos dela - franziu a testa ao ver a testa quente - sua febre esta voltando minha filha - disse beijando a testa dela - vem vou preparar uma coisa bem gostosa pra você - Camila estendeu os braço pro pai dela a pegar e o mais velho sorriu - mas que bebe manhoso temos aqui - disse a pegando no colo - céus eu estou ficando velho - riu - ou osso pesa muito muito - murmurou rindo e Camila resmungou um "Papa" e o mas velho soltou uma gargalhada descendo as escadas ..
- Vejo que alguém acordou manhosa hoje - falou Sinu caminhando até eles pra da um beijo na testa da filha - você esta quente Kaki - disse preocupada - você precisa tomar um o remédio amor - Ale sentou no sofá com ela no colo aconchegando sua filha em seus braços e sua mãe sorriu com a cena - mas que bebe manhoso esse - sorriu pela primeira vez sincera depois de tanto dias - vou pegar seu remédio , daqui 5 minutos o jantar esta servido amor - falou com Ale saindo do comodo mas logo voltou com o remédio de sabor cereja e deu pra Camila e eles logo foram pra mesa jantar , Camila tinha o olhar vago pro assento de Sofi os pais as fitava preocupados com todo aquele silencio ..
- Filha a Dinah me ligou - disse chamando a atenção - disse que o esquadrão dela estava não tinham comunicação e que soube das noticias agora , ela estava em panico - Sinu disse triste - eu nunca a vi chorar tanto - murmurou com os olhos baixos - ela disse que pediu baixa do exercito e esta voltando no primeiro voo pra cá - sorriu - acho que Deus ouviu minhas preces - revirou os olhos e Alejandro sorriu - teve a quem puxar não e mesmo querido ? - disse debochada ..
- Oque ? - fingiu desentendido - ela se inscreveu escondida - disse tomando um gole de seu suco desfaçando e Sinu estreitou os olhos e Camila sorria com a interação do dois ..
- Jura ? - falou cruzando os braços no peito - ela tinha 17 anos quando se inscreveu, e eu jurava que tinha o nome Alejandro Cabello na liberação dela - o mais velho arregalou os olhos ..
- Como ? - ele franziu o cenho e me fitou e foi a vez de eu arregala os olhos - Karla , você me entrego assim. nos entrego, traiu o nosso forte ?, cade a camaradagem? a força do bem maior - nessa hora Camila já ria do desespero do homem e Sinu prendia o riso - o companheirismo patriota ? - nessa hora minha mãe gargalhou assim como eu ..
- Companheirismo patriota ? - disse enxugando as lagrimas no canto do olho - Ale você desvirtuo minhas duas filhas desde pequenas com isso de assisti filme de combate ou de exercito e deu nisso mas com a .. - ela cortou a frase e apertou a os talheres na mão - desculpe - pediu - eu só.. por um momento me esqueci o inferno que foi esses dias .
-não se sinta culpada mama - disse ganhando os olhares dele pra mim - Mas a Sofi não seria convocada a nossa batalhão mama, ela era nossa princesinha da casa - sorri pegando a mão dela - foi uma estrategia do papa quando descobriu o sexo da Sofi - rir da cara de espanto dele - a papa vem me dizer que o senhor não pensou nisso ? , com a Dinah no exercito ninguém chegaria perto dela e muito menos de mim - meu pai gargalhou jogando a cabeça pra trás , eu sorri com a cena do meu pais rindo, gostava de ver eles sorrindo , depois que Sofi .. bom aqui em casa ficou tudo , menos um ambiente de que já teve uma família animada e barulhenta ali , parece que sorri era proibido ou consideravam que era algum tipo desrespeito a memoria de Sofi, mas ali na naquele pequeno momento percebeu que não era isso que a irma caçula ia querer, olhando o acento dela ali me veio na memoria imagens dela gargalhando pelas historias que compartilhavam na mesa, até mesmo a paixão que todos tinha ali pela filha mas velha, que estava a anos longe de casa, mas todos fazia questão de manter ela ali em memoria presente, ou comentar de suas videos chamadas de seu ansiedade de conhecer a sua irma mais velha que só via por um câmera..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanficApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...