Mansão dos Jauregui's / 02h47m da manha
Autora Pov
- Você esta dizendo que eu não posso me aproximar da minha irma ? - disse encarando a morena a sua frente.
- eu estou dizendo que você fudeu com tudo - disse a encarando com a mesma raiva - vocês não escutaram o psicologo não? - rugiu Normani - eles estão desenvolvendo uma fobia grave aqui, eles tem panico até mesmo da sombra, e você faz essa merda - disse ainda com raiva, Normani não entendia a raiva da loira, mais ela adquiriu uma certa proteção por Lauren e as crianças que ela não conseguia entender, mais alguma instigava e chamava sua atenção para loira raivosa a sua frente ..
- V-você acha que ela não vai nos deixar aproximar mais da Sofi ..
- Sim, ela pode regredir - disse Louis voltando a sala - ela se assustou hoje, assim como as crianças que só conseguiu parar de chorar agora e dormi , senhorita tenente coronel -causou espantando em Normani a patente Dinah - com o perdão da palavra, você tem algum tipo de merda na cabeça ?
- ei , você não pode crucificar ela assim - disse Camila entrando na frente dela - ela só pegou a Sofi no colo, ou você acha que e fácil pra nos ? - disse ficando com raiva - nossa irma caçula foi dada como morta por 5 malditos meses ..
- mais o problema é esse senhorita - disse Louis - eles ficaram 5 meses em uma ilha , isolados e natural que eles reajam assim, sem fala nessa fobia que eles pegaram, se vocês não entederem a gravidade disso, eu posso impedir como medico e psicologo dele a restrição para que nenhum de vocês tenha contato com eles até que eles estarem habilitados a isso ..
- não, você não pode fazer isso - disse Dinah tomando pelo desespero
- sim, eu posso - suspirou - olha , eu posso imagina como esta sendo pra vocês , eu sei o quão e difícil, mais não torne isso pior esta bem - disse fitando todos ali na sala - eles precisam de nos, precisam se encontra novamente, Lauren precisa acreditar que aquilo foi um eventual acidente e que ninguém e culpado, Sofi precisa entender que não foi abandonada pela família , Anton entender que não foi abandonado também, e casa de Anton e pior por que ele não tem familiar presente ou se que tem alguém a espera dele, ele nem sabe que o pai morreu - todos o fitaram triste ..
- nos fazemos tudo que você pedir - disse Sinu - só não nos afaste da nossa menina ..
- tudo bem - suspirou - mais dessa vez nada de abordagem agressiva, os menores tem a Lauren no "pedestal" na cabecinhas deles , tudo que a Lauren achar que eles não devam ou que algo os faço perigo , eles vão acreditar nela e seguir ela se pisca os olhos.
- certo - disse Normani - agora vou no quarto deles , ver se esta tudo bem ..
-Normani - disse Mike segurando no braço dela - vamos conversa - Clara fitou Normani com expectativa
- não - disse ficando rude - quero que você entenda uma coisa - disse se aproximando - eu só estou aqui por conta do meu trabalho, e não vou ficar mais que o necessário e isso não significa que esteja te dano qualquer tipo de esperança em se aproximar de mim, nenhum de vocês, eu vivi sozinha muito bem ate agora e não é hoje que isso vai mudar - fitou Clara por ultimo e subiu as escadas indo pro quarto de da Lauren .
- Estou fodidamente apaixonada - murmurou Dinah, e levou um peteleco de Alejandro e Camila gargalhou .
- você e impossível - disse indo sentar no colo na mãe a abraçando e vendo seu pai puxar Dinah pelo braço já que ela tinha se estancando no lugar olhando as escadas agora vazias ..
---------------------------------------------------------------
- hey hey tudo bem - disse ao ver Lauren acorda afobada , ela logo fez uma careta - tome isso, vai tirar esse gosto da sua boca - suspirou - você nos deu susto em tanto hein .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanfictionApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...