Casa do Cabello's / Miami / Uma semana após o enterro.
- Vou passar uns tempo no apartamento da Ally - disse jogando minhas coisas na bolsa de qualquer jeito, minha mãe havia avisado que meu pai tinha ido busca Dinah no aeroporto..
- você não pode fazer isso - dizia minha mãe ao me alcance - a sua irma esta voltou pra casa por nos , pra nos estarmos em .. - interrompi soltando uma gargalhada amarga
- voltando por nos ? - rir novamente - oque você ia dizer , pela família ?, que família?
- filha por favor , eu sei que esta com raiva da sua irma mas vai passar e.. - eu a fitei incrédula
- raiva ? - disse chegando ao meu limite - EU TENHO ÓDIO DELA - gritei a assustando ela - ELA ME ABANDONOU , NOS ABANDONOU POR EGOISMO DE MERDA DELA - eu estava ofegante - eu precisei dela incontáveis vezes - murmurei cansada - eu precisei ate quando ... - funguei , mas logo limpei o rosto com raiva - você sabe oque ela me disse ? huh ? , quando eu liguei pra ela naquele dia ?, no pior dia da minha vida , você sabe? "Desculpa Camila, mas não tenho tempo pra drama adolescente agora , ligue para umas de suas amiguinhas, sim. tenho coisas importante pra fazer " , então não me venha com essa que estou com raiva e que isso não passa de briguinhas de irmas , pois a unica irma que eu realmente tinha eu perdi - só percebi que estava chorando quando minha mãe me abraçou e eu tremia soluçando - eu odeio ela por te me deixado mama - repetia incontáveis vezes, minha mãe me embalava igual um bebe em seu colo , logo começou cantar uma canção em meu ouvido, a mesma que ela cantava pra mim quando era pequena, e eu continuei chorando baixinho, só não imaginava que tinha um par de olhos caramelados atras da porta chorando de joelhos com a calça do exercito ainda sujas com a testa na porta escutando toda a conversa ..
~~~~~~~~~~~~~~~~
Ilha desconhecida / 15 dias depois do acidente
- Nos não vamos achar bichinhos maus aqui não não e lolo ? - perguntou Sofi nas costas dela , ela ainda tinha sua perna imobilizada, já havia passado alguns dias desde que haviam improvisado um curativo na perna da pequena , mas depois disso ela quase nunca reclamava de dor, para o alivio de Lauren - TonTon parece cansado - Lauren olhou pra baixo e viu o garotinho de cabeça baixa enquanto chutava as folhas que Lauren arrancava com um bastão em umas das mãos e o garotinho que tinha o pulso amarrado por uma corda ligada a cintura de Lauren pra que ele não se afastasse dela já que estava com as mão ocupada igual aconteceu a um dia antes um momento desesperador pra Lauren quando olhou pro lado vendo que o menor tinha sumido de suas vistas , que tinha se distraído com um bichinho pelo caminho .
- vamos parar por um minuto, tudo bem ? pequena tagarela - Sofi soltou uma risada - Que tal tomarmos um pouco de água, sim ?
- tudo bem , eu caminhei muito - disse Sofi risonha - estou cansada - Lauren gargalhou e fez cosquinha na barriga de Sofi - ta bom ta bom lolo , para ..
-Você e muito danadinha não e mesmo ? - disse puxando Anton pro colo - nos so vamos olha aqui em volta e voltaremos logo pra não fica tarde , ver se nos achamos algo como comida ou alguma coisa que possa ter vindo do avião pra cá - ela ofegava um pouco por conta da caminhada
- tudo bem lolo - sorriu - nos vamos encontrar algo pra comermos não se preocupe - Lauren a fitou com os olhos triste e cansados ela estava preocupada com a alimentação . as barras já estava quase acabando o leite do Anton que tinha na bolsinha dele só tinha mas duas latas mesmo que economizando muito , mas estava acabando muito rápido os dias estava passando mas rápidos ainda - logo a ajuda vem nos busca e minha mama vai pode nos fazer um arroz con lache - falou com seu autentico sotaque oque fez Lauren sorri
- vou cobrar isso pequena latina - Sofi sorriu - agora você - passou a ponta do dedo no nariz dela - não de se preocupar com isso , sim ? - Sofi fez uma careta fofa - nos vamos voltar pra casa logo logo e eu vou comer muita comidas da sua mãe - Sofi riu - e o Anton também , não e rapazinho - disse cutucando com o dedo a barriga do menor fazendo o contorcer e rir - agora vamos pestinhas , vamos terminar o nosso pequeno passeio ..
- Schachteln (caixinhas) - gritou Anton - Schachteln - disse agitado já ia correndo mas a corda não deixou ..
- opa opa garotinho nada de correr - disse Lauren ainda sem entender mas sorria com a empolgação do pequeno - oque você ... - a frase morreu quando três caixas medias na margem da praia - ai meu deus - seu rosto iluminou um sorriso - caixas , olha Sofi são caixas do avião - logo pegou Sofi e correu em direção as caixas e rezava mentalmente que tivesse alimento..
~~~~~~~~~~~~~~~~
Casa dos Cabello's / Quarto de Camila / 14/09/2014 / 18 horas
Dinah tinha os olhos vermelhos banhados em lagrimas quando adentrou o quarto tinha se passado bons minutos que ela estava na porta chorando, quando ela entrou no quarto sentiu seu coração se parti mas ainda com a cena de Camila toda encolhidinha dormindo no colo de sua mãe com o rosto ainda vermelho e marcado pelo choro. sua mãe ainda a ninava cantarolando uma musica que ela conhecia bem, logo um soluço sofrido saiu de sua boca chamado a atenção da mas velha que se virou e arregalou os olhos e logo seu olhos marejou Dinah se ajoelhou ao lado da cama e chorou com a cabeça no colo da mãe..
- Me perdoa mama - dizia entre os soluços - me perdoa
- shhh , esta tudo bem querida - falou acalentando os cabelos agora loiros da filha - esta tudo bem , você esta de volta, então tudo ficara bem .. - Dinah levantou os olhos pra sua mãe e agarrou seu pescoço, da mesma forma ela fazia sempre quando era pequena, sua mãe soltou uma risada , e logo Dinah encheu seu rosto de beijos - hmm, como sentia falta disso - disso sorrindo pra filha mais velha e beijando sua testa, logo a atenção de Dinah foi voltada pra sua irmanzinha, seus olhos marejaram e logo ela começou a funga e encostou sua testa na dela e suspirou pesado, olhando o rosto já maduro , e seu traços forte e logo sorriu ..
- ela esta linda - sussurrou pra não acorda a irma - mas linda do que nas fotos que vi dela - sorriu passando as mão no rosto dela , e logo e beijou todo o rosto da irma e fungou mas forte - eu senti tanto sua falta - disse a abraçando de um modo que não a acordasse .. - eu te amo tanto maninha, e agora eu to aqui pra proteger você de tudo e de todos e nunca mas vou sair do seu lado ..
---------------------------------------------------------------------------
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanficApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...