Capítulo 12

667 59 12
                                    

Hospital Center Miami / Miami / 4 Meses após acidente

Autora >>

Haviam se passado horas, que Dinah deu entrada ao hospital, Sinu chegou a desmaia quando soubera da noticia, fazendo seu marido entrar em panico, e para piorar vários repórteres do pais todo estava acampado na porta do hospital tornando a situação caótica, tinha vídeo e imagens de Camila e Dinah espalhado pelo mundo.. a imprensa ficou mais eufórico quando souberam que a "misteriosa heroína" era nada mas nada menos de que uma tenente coronel do exercito americano e também irma da estrela pop americana, estavam em todos os noticiários, todos se perguntavam como descobriram tão rápido. Camila ainda se encontrava sedada , apos a entrada dos mais velhos, os paramédico que as atenderam explicou toda situação, que Dinah ainda estava sendo atendida que a vista ela não sofrera muitas contusões só no braço e algumas escoriações, Mas oque preocupava os enfermeiros era a pancada que sofrera na cabeça os fazendo ficar apreensivo já que ela deu entrada desacordada e explicou que Camila só teve que se sedada já que a mesma estava tendo ataque de panico, os pais agradeceram e fora pro quarto da filha esperar noticias de sua filha mais velha, Sinu rezava baixinho e passava as mãos no cabelo de Camila , ela ainda dormia profundamente, era oque ela achava uma Camila grogue acorda se debatendo ..

- Hey calma - disse Sinu enquanto estava ao lado da cama assim como Alejandro - esta tudo bem princesa ..

- mama ? - murmurou agora com os olhos fechados - eu tive um sonho tão estranho - fungou

- passou querida - falou beijando a testa da menor -  mama esta aqui - sussurrou - volte a dormi, eu e seu papa vamos esta aqui quando acorda - por fim Camila adormeceu novamente .. depois de 15 minutos o medica adentrou o quarto levando consigo a informação do quadro de Dinah 

- Bom - sorriu - Eu sou a doutora Gomez e um prazer conhece-los - ambos assentiram ansiosos pra saber como estava filha - o quadro da filha e impressionante se me permite dizer - sorriu - ela esta surpreendentemente bem para quem foi atropelada por um carro, só o braço direito que saiu do lugar e uma pequena contusão no pulso do mesmo braço, então nos imobilizamos ele, e bem - olhou a ficha - ela bateu com a cabeça, mas não causou nenhum trauma aparente - sorriu simpática e completou - a não ser a ideia fixa na cabeça que é tenente coronel do exercito - riu suave balanço a cabeça e Alejandro gargalhou alto - mas vou pedir mas alguns exames e..

- e verdade - disse Sinu sorrindo e logo a jovem medica ficou inteiramente vermelha de vergonha

- Aí meu deus. m-mil perdões - disse corada - mas ela pareceu tao jovem que...

- e ela e -  Sinu sorriu - só tem 24 aninhos minha bebe

- oh , me desculpa novamente ... - ela realmente estava constrangida oque fazia Alejandro rir mais .

- Alejandro - Sinu ralhou com ele - desculpe meu marido doutora ele só tem tamanho .. - as duas riram e foi a vez de Alejandro bufar ..

- tudo bem - sorriu - vou dispensa os exames da senhorita Jane - limpou a garganta  - bom e isso por hora , hum a visitas estão liberadas, se uma segunda pessoa hoje vai ser sedada - disse ao haver o estado que Dinah acordou atras de Camila, quase saiu da cama com o ombro deslocado pra ir atras de sua irma. sinu só franziu o cenho e a doutora saiu, logo os dois suspiram aliviado e Alejandro abraçou a mulher cariosamente.

Ilha desconhecida / 4 meses e meio após o acidente 

- Lolo - murmurou feliz - LOLO - gritou e Sofi soltou uma gargalhada , Anton estava aprendendo a fala o inglês apesar que aprender o nome da Lauren não estava propriamente no vocabulário inglês e Sofia era a professora, enquanto Lauren havia saído atrás de comida ou ver se achava mas alguma coisa do avião, eles tinha decidido que os menores ficariam na "casa" enquanto Lauren saia apos Anton ter quase pego em uma cobra coral nas mãos da ultima vez que andou na ilha, Lauren quase entrou em panico assim como Sofi pós ambas não sabia nada sobre cobra só que eram perigosas, enquanto isso Anton ria alegremente quase tocando na cobra.

- Olha e a bolsa da Lolo - disse Sofi alcançado a pequena mochila nas mãos e abrindo, la achou uma caneta, um pequeno bloco, um iPod com fones de ouvido, lenço e uma pequena barra pela metade de chocolate os olhos dos menores chegou a brilhar - bom, como e a metade e esta na bolsa da lolo, nos vamos esperar ela pra dividir, tudo bem ? - perguntou Anton que assentiu sorrindo como se realmente tivesse entendido - acho que só tem isso aqui - murmurou consigo mesma apalpando a bolsa mas logo encontrou outro bolso - oh - disse surpresa - e um celular - gritou feliz - ai meu deus TonTon e uma celular - o menor ria sem entender nada, mas achava aquilo engraçado - vamos ligar, se funcionar nos podemos ligar pra meu papa e ele pode vir nos busca - sorriu e tentou duas , três vez ligar o aparelho e nada, ate que Sofi começou a soprar eles e limpou a bateria com sua blusinha - agora vai - murmurou e o aparelho acendeu  a tela e ela gritou novamente feliz, mas para tristeza deles ficou poucos minutos ligado ate desliga novamente, eles só não sabiam que o celular de Lauren era veiculado a empresa  e tinha sistema ante roubo, uma vez ligado mesmo sem sinal uma mensagem caia no sistema de celular da empresa com a ultima localização e caso o celular ser ligado novamente e rastreado pelo satélite ..


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VRAAAAAA HAHAHA ;) parece que vem muitas coisitas boas pela frente , não e mesmo ????

Naufrágio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora