-Calma, sou eu - disse Dinah abraçando a irma mais nova - você esta bem ? - disse se afastando e olhando ela de cima a abaixo.- fiquei preocupada com vocês - disse a abraçando disparando todas as pergunta de uma vez..
-Eu to bem, você me assustou - suspirou se abaixando e chamando Anton debaixo da cama - você foi muito corajoso carinha - beijando suas bochechas gordinhas.. - oque .. oque foi isso ? - disse se assustando com a perna da irma.
- ah, está tudo bem - sorriu - como já viu mama fez os primeiros socorros - fez uma careta, ao ver quase toda perna enfaixada - a Normani atirou em mim - disse natural fazendo a mais nova arregalar os olhos - ih longa historia ..
Hospital Center Londres
- Apesar dos pesares, a cirurgias foram um sucesso absoluto - disse Louis aos familiares que comemoraram felizes - mais temo oque ouve aqui ser por conta delas - disse serio fazendo todos os sorrisos sumirem..
- como assim ? - disse Mike com o semblante serio
-Como todos sabem o avião caiu em um atentado e não descobriram por que - Camila analisava tudo que o homem disse e pensou nos bandidos discutindo no corredor - sem falar que os guardas e enfermeiras disseram no depoimento que procuravam uma garota em cirurgia .. e Lauren era a única garota hoje fazendo cirurgia alem de Sofi.
-Deus, tudo bate agora - Camila rompeu o silencio - no corredor eles discutiam por não ter eliminado a garota, e que o chefe deles iam mata-los se não a encontrassem.
-Eu vou mandar redobrar a segurança do hospital - disse Normani - ninguém sai ou entra ate segunda ordem, mandem fechar a ala de recuperação, não quero ver ninguém perambulando por lá se não tiver autorização minha. - Normani dizia ao agente que mantinha ali perto dos familiares - acho que você não entendeu oque eu disse agente - disse rudi e os rapaz arregalou os olhos e saiu praticamente correndo pelos corredores, obedecendo a ordens acatada.
- Isso que você disse e serio doutor Louis, então a minha menininha esta correndo perigo? - pergunta Alejandro assustado com tudo aquilo
-é uma possibilidade sim - fitou todos os presentes ali..
-vamos tira-las do país imediatamente - Clara apressou em dizer.
-Concordo com a Clara temos que fazer alguma coisa de imediato - Sinu apóia a nova amiga.
- nos podemos ir no meu jatinho - disse Camila - minha turnê estava passando aqui por Londres quando.. quando.. bom mais o deixei aqui, e voltei de voo comercial - tinham saído tão abalada de Londres com as noticias que nem se lembraram que tinha um avião, mais logo todos assentiram
- Se ele ainda não estiver aqui, nos pegamos o da empresa - Falou Chris ..
-Isso Filho - Mike disse saindo dos seus devaneios e todos começaram a traçar um rota para os próximos dias rumo aos estados unidos ..
--------------
- Hey pequena - Camila disse ao lado da cama de Sofi - você foi muito corajosa hoje - sorriu acariciando os cabelos longos da irma ..
-Mais eu só dormi Kaki - todos riram ao notar que ela estava acordada mais ainda matinha os olhinhos fechados.
-Então tem uma princesa corajosa ainda dormindo nesse quarto? - perguntou Dinah se aproximando mais da cama, sorrindo junto com Alejandro e Sinuh que estava ao lado a fitando com os olhos marejados.
- Sim - ainda de olhinhos fechados, causando risos novamente - o papa disse que pra está dormindo precisa está com os olhinhos fechados, eu ainda to com os olhinhos fechados, não é papa? - disse meia grogue pelo sedativos, mais ainda causou um felicidade imensa a Alejandro com receptividade recente da menor.
- Tem razão meu amor - disse beijando a testa filha seguidas vezes - agora dorme mais um pouquinho, esta bem?..
Reportagem local
- Aqui e Sand do Glob Londers Ao vivo enfrenti o Hospital center ao que tudo indica o Hospital center de Londres sofreu um atentado essa tarde, onde a primogênita da família Jauregui se encontrava em procedimento cirúrgico de ultima hora, mais fontes segura informa que a mesma passa bem, apesar de alguns incidentes com alguns funcionários no local mais fora isso todos passam bem a polícia ainda se encontra no local pois os terroristas ainda não foram encontrados. E estou aguardando mais informações sobre a busca é com você Stive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naufrágio - Camren
FanfictionApos um trágico acidente de avião , não só as famílias como o mundo ficou em chock, a irmã da ídola teen dos estados unidos havia morrido em um trágico acidente de avião, assim como uma grande jornalista no no reino unido, uma das empresas mas rendá...