Capítulo 14

608 57 6
                                    

Empresa Jauregui's / Londres / 4 meses e meio apos o acidente

Plin .. Plin .. Plin .. Plin ( Uma nova mensagem) Plin .. Plin ..

-Steve abri logo esse negocio - Bufou Nat de se guichê - Já esta me irritando 

- Deve ser so mas um e-mail de propagan.. - a frase morreu - estranho - murmurou e amigo o fitou .

- Oque ? - perguntou Nat

- Algum celular da empresa foi roubado ? - o amigo franziu o cenho tentando pensar .

- não me passaram nada - disse - por que?

-Um mensagem de um celular desativado dizendo que foi religado a dois dias - murmurou teclando .

- estranho mesmo, vou ligar na Jess vê se ela sabe de alg.. - foi interrompido pelo salto na caldeira que amigo deu - oque foi cara ?

- e um aparelho da presidência  

- Ai tem o numero de identificação, vê logo de quem e.. - disse impaciente .

- calma.. calma - disse teclando logo o sangue esvaiu do rosto dos dois ..

- Ai meu deus - pronunciaram uni som  


Mansão Jauregui's / Londres / 4 meses e meio apos o acidente

- Lucia querida - disse clara se aproximando sorrindo .

- e Lucy mamãe - resmungou e Verônica riu e Clara revirou os olhos .

- Aqui esta seu presente - disse feliz e todos olhavam com expectativa para Lucy

- Uma casa mamãe? - disse com os olhos arregalados - eu não posso aceitar isso - disse pondo a escritura dentro envelope - mãe - suspirou - presente de natais . são lembrancinhas, coisinhas bobas , não uma casa - enfatizei o final fazendo Chris rir, nem mesmo Verônica riu , acho que ela também estava choque.

- Eu avisei mamãe - riu novamente   

-Chris, calado - suspirou - e um presente , já esta comprado e em seu nome - sorriu, todos ali nunca viu Claro sorrir como nesses dois - por favor aceite, não queremos ficar longe de Laura - sorriu triste oque fez Lucy suspirar ...

- Eu vou pensar tudo bem ? - falou e logo todos sorriam - agora e minha vez ... - ia continuar , mais foi cortada pelo celular de Chris, todos o fitaram . 

- Só um minuto e da empresa - disse se afastando um pouco ..

Ligação On

-Sim? - disse Chris serio, ele supos que seria algum problema já que era feriado e poucos trabalha na empresa

- S-senhor - disse um poco nervoso 

- Aconteceu com a empresa ? - perguntou alarmado ;

- Não, e so uma mensagem ..

- voce me ligou pra fala de mensagens no feriado, faça-me o favor senhor - disse impaciente ia desligar mas parou abruptamente .

- A mensagem de reativação de um celular da presidência senhor ..

-como? - disse não entendendo

- o celular da senhorita Lauren senhor, o celular dela foi ativado - Chris ficou atordoado por um momento e logo foi consumido por raiva

- ISSO E ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA ?- gritou chamando a atenção de todos que o fitava confusos agora ..

- n-não senhor , juro por deus que não - disse ainda mas nervoso com a explosão do chefe.

- chego ai em 20 minutos e reza senhor Ret, pra que isso não seja algum engano - desligou , Chris passou a mão nos cabelos nervoso , isso so podia ser brincadeira, uma puta brincadeira de mal gosto, por que agora, logo agora  suspirou , afrouxando o palito.

Ligação Off

- Aconteceu algo ? - Mike se aproximou do filho que ainda se recuperava da ligação - filho ? - todos já o fitavam de perto ..

- O celular da Lauren foi ativado.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VRAAAA kkkk bomba hein? como sera a reações deles?

Naufrágio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora