Capítulo 22

708 62 8
                                    

Mansão Jauregui's / Chegada Pat.1.

 Todos não tinha reação naquela sala, Lauren não desgrudava o olhos de Normani , e Normani bem , suava frio já que não tinha pesando bem , não hora que prometeu que esta com ela, agora vendo onde estava. teve a noção, ela involuntariamente oque evitou desde que aquele homem chegou nela dizendo que era seu pai estava tentando fazer, traze-la para ali. 

- Sofi - disse Camila dando um passo a frente suas mão tremiam com ursinho nas mão, seu olhos cintilavam em lagrimas, mal piscando com medo daquilo ser mais um dos tanto sonhos dela, vendo sua irmãzinha ali louca para aperta-la em seus braços, isso a corroía pois sabia que não podia , não ainda. Sofi a encarou curiosa , com a expressão indecifrável  todos pareciam para de respirar naquele momento, Logo as mão de Camila ganhou a atenção da pequena, ela virou e cochichou no ouvido de Lauren - olha Lolo, o senhor bolinhas - murmurou mas todos ouviram e sorriram - você quer pega ele? - disse Camila com a voz tremula, Dinah já chorava encarando a irma caçula assim como seus pais - toma - deu um passo a frente, logo o corpo de Lauren ficou tenso e Camila viu e parou, mas quando Lauren encontrou os olhos de Camila, parece que tudo sua volta virou borrão, seu corpo inteiro se arrepiou, aqueles olhos castanhos parecia sugar todo seu medo, sua angustia, se panico de não conseguir entender as coisas com clareza, logo Camila sorriu e Lauren abaixou a cabeça com as bochechas em chamas. Sinu e Clara sorriram cúmplices entendendo aquele olhar. Camila se aproximou mas ficando enfrente a eles e sorriu ao ver que não só Sofi a encarava curiosa , mas sim os três - Oi - murmurou com os olhos em lagrimas olhando diretamente para Sofi agora - o senhor bolinha sentiu muito sua falta - disse com a voz falha colocando o ursinho mas próximo a Sofi e soltou um dos bracinhos no pescoço de Lauren para pega-lo - v-você não vai me da um abraço ? - Logo por reflexo Lauren apertou Sofi no seu colo. Camila a fitou intensamente, ela não conseguiu entender como aqueles olhos a faziam se desarmar assim tão facilmente, logo ela relaxou os braços novamente, mas ainda continuou com olhos conectados , mas foram interrompido por um esfomeadinho resmungando ..

- Lolo, kann ich wieder Milch trinken? (Lolo, eu posso tomar leitinho de novo?) - disse resmungando ganhando atenção de todos pelo idioma e todos franziram o cenho.

- Sie werden wie die mollig sein Senhor bolinhos Tonton ( você vai ficar gordinho igual o senhor bolinha TonTon) - Sofi murmurou risonha e toda a sua família se espantou ao ver a menor falando outro idioma , mas o foco de Sofi era o bico de Anton que se emburrava querendo seu leite ..

-Você quer sentar no sofá? - murmurou Normani - a sua mãe esta ali olha - disse apontando com a cabeça e Lauren a olhou meio exitante, a mulher mas velha sorria com lagrimas no rosto, logo a dos olhos claro sorriu também timidamente assentindo ..

-----------

- Mein Vater kam nicht Lolo (O meu papai não veio Lolo) Anton disse assim que sentaram no sofa, quando fitaram todos ali que os encaravam, logo seus olhos se encheram de lagrimas e ele fungou .

-Nicht weinen TonTon, sagte Lolo er für immer mit dem Agenten bleiben, Sie erinnern sich? (Não chora TonTon, a Lolo disse que vai ficar com agente para sempre, você lembra ?) - disse Sofi colocando a cabecinha no colo dele que já estava sentado no colo de Lauren e Sofi grudada ao seu lado, logo Anton abraçou a cabecinha dela como sempre fazia, todos sorriam com a cena. Logo Sinu e Alejandro entraram no campo de visão de Sofi, seu pequeno corpo tremeu ao ver seu pais ali, mais sua cabecinha não processava as coisas como antes, ela pensava eles a abandonaram na ilha que não quiseram ir busca-la, já que já ouviu seu papa dizendo que com o avião podia ir a qualquer lugar, ela não entendia por que não foram busca-la então?.

- princesa - disse Alejandro ajoelhando a frente do sofá, Sofi continuou olhando para ele agora com o semblante triste, Lauren sentiu seu pequeno corpo tremer , isso fez com que o homem ganhassem sua atenção - eu e sua mama sentimos muito sua falta - disse já com a voz embargada , Camila e Dinah estavam abraçadas logo atras , chorava olhando para irmãzinha caçula ali parecendo tão desprotegida e tão frágil , tão magrinha , que dava medo de toca-la e machuca-la de alguma forma. o mas velho fez menção de se aproximar mas então o corpo de Sofi tremeu novamente , grudando sua mãozinhas na blusa de Lauren logo, Lauren tensionou todo seu corpo e apertou Sofi contra seu corpo .

- S-se afaste - disse Lauren já entrando em panico , Alejandro parou no lugar e encarou Lauren com lagrimas no olhos, ela queria mostra que não ia fazer nenhum mal a nenhum deles, ele estava ciente que isso podia acontecer, mais não sabia que poderia doer tanto, sua pequena ali toda encolhidinha com medo dele.

- Lauren - murmurou Mani - ele não vai fazer nenhum mal, olha - disse segurando sua mão e olhando em seus olhos - ninguém aqui , vai fazer mal a nenhum de vocês, ele e o pai de Sofi, ela - apontou mas atrás - e mãe dela e elas são as irmas - logo Sofi levantou a cabecinha olhando as "irmãs" no plural e fitou a loira curiosa que também a olhava com os olhos transbordando lagrimas, isso seria a primeira vez que via sua irmã mas velha , sem ser em uma tela de computador, logo Sofi arregalou os olhinhos e se agitou .

- Lolo, lolo - disse agitada - olha , olha e a Dih - disse ainda agitada tirando Anton de sua posição de conforto que resmungou indo pro colo de Mani que sorriu com o ato - oh - disse ainda com os olhinhos arregalados e Dinah soltou um risada em meio as lagrimas e se aproximou - oh - disse e sorriu - olha lolo - disse agitada novamente , Dinah soluçou ao se ajoelhar a sua frente e vendo sua irmãzinha agitada e sorrindo, logo ela parou e ficou analisando Dinah com seu olhinhos estreitos - oh - disse novamente causa risadas em todos que assistia o primeiro encontro das duas, ela abriu um sorriso, mas só não esperava oque veio a seguir, Sofi pulou no colo de Dinah - olha mama - disse se agitando novamente - e a Dih  - disse ainda impressionada com a presença de Dinah , Dinah e ria e chorava abraçada ao pequeno corpinho de sua irmã, - olha olha mama - dizia tentando encarar Dinah já que ela a apertava em seu braços 

- estou vendo meu amor - Sinu disse chegando mas perto passando mão em seu cabelinhos - eu estou vendo - disse soluçando .


Naufrágio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora