Capítulo 18

671 61 12
                                    

LATAM Airlines USA. / Miami / 5 meses 6 dias apos o acidente.

- Como não pode me passar informações, você sabe com quem você esta falando? - Dinah já estava com o rosto vermelho de raiva pelo descaso como seu pai foi tratado.

- não, não sei , e se não para de badernar, serei obrigado a chamar a policia .. - Dinah soltou um riso debochado .

- deixe-me me apresentar, Sou tenente coronel Cabello - logo o sangue se esvaiu do rosto do senhor a sua frente , seu pela primeira vez no dia sorriu orgulhoso da filha - oque esta esperando ? - disse furiosa logo o senhor saiu quase correndo ..

-----

- você precisa mostrar seu subordinados como tratar as pessoa na sua empresa - Dinah disse ainda com raiva do modo que funcionário tratou seu pai, o representante da TAM afrouxou a gravata nervosamente - ou e preciso algum tipo de credencial para ser bem tratado aqui ?

- Claro que não tenente - sorriu forçado ..

- Tenente coronel - corrigiu Dinah , ela não e de fazer isso, mas ela não gostou nadinha daquele lugar .

- sim , me desculpe, oque trazem vocês aqui tenente coronel ? - fitou Alejandro que o fitava de semblante fechando .

- quero todas informações sobre as buscas que começaram hoje em Londres - disse Dinah seria .

- sinto muito não posso passar essa informações - disse com um sorriso irritante .

- desculpe acho que não me expressei bem, isso não foi um pedido, foi uma ordem - ele engoliu seco

- sim , sim senhora - logo ele tratou de fazer ligações a busca de tudo sobre o assunto meia hora depois ela tinha todas elas. - bom , a ordem como dizem, vem de Londres , pelo que indica não partiu diretamente da marinha - eles franziram o cenho

- partiu de quem? - disse Alejandro pela primeira vez na sala ..

- De uma empresa multinacional de la - disse lendo o papel - Jauregui's Magazine , parece que a empresa recebeu um sinal de um dos aparelhos , e eles conseguiram rastrear e deu em uma ilha no meio do oceano que por coincidência na mesma região da queda do avião .

- mas como isso e possível - repetiu Alejandro ..

- a primogênita deles estava no avião que caiu - os dois olharam espantados - pois e nem eu mesma acredito - suspirou - bom por isso as buscas foram retomadas a uma minima chance de alguém esta vivo esse tempo todo no meio do atlântico . 

- mas como isso e possível ? deus isso e ... louco - disse Dinah 

- A companhia da TAM em Londres vai tentar mandar um representante abordo - fitou Dinah - eles iniciaram as buscas ainda hoje , so resta nos esperamos - disse por fim.

----------

Mansão dos Jauregui's / 5 meses e 7 dias apos acidente.

- Normani e o nome dela Lucy - dizia Chris andando de um lado para outro na sala - ela e dona da porra toda la marinha e ela e mas velha que a Lolo , meu deus , o papai traiu mamae , não tem outra explicação - Lucy arregalou os olhos.

- seu pai não me traiu Christopher - disse calmamente , Chris estancou no lugar ..

- mamãe - murmurou se virando - a senhora ouviu a conversa ..

- Sim - disse simples, Chris estranhou a reação da mãe, não era assim que ele imaginou a um possível traição - seu pai não me traiu, Normani e fruto do primeiro namoro dele com Andréa - sorri simples , Lucy e Chris fizeram caretas ao mesmo tempo e Clara soltou um riso - ela era minha melhor amiga na época, não conhecia o Michael ate ela me apresentar e nos apaixonamos no mesmo instante - disse sorrindo - a Andréa na época tinha terminado um namoro conturbado com o Derrick, ele era um louco possessivo e agressivo, bom Michael e Andréa no fim de tudo era mas amigo do que namorados, eram muito cúmplices , mas todos viam que o relacionamento deles era baseado mas em amizade de em qualquer outra coisa - sorriu triste - mas logo veio a noticia que Andréa estava gravida , foram dias de alegria , ate mesmo da minha parte mesmo com o coração dilacerado , por que eu já o amava - sorriu fitando o nada - bom a gestação dela não foi como nos esperávamos , ela teve diabete na gestação e com piorou mas quando o Derrick soube da gravidez e começou a perseguir ate mesmo eu , bom nos conseguimos afasta ele um tempo, mas no final da gestação Andréa não aguentou o parto - uma lagrima escorreu dos seus olhos - ela pediu a mim e o Michael que nos tomasse conta dela , que amassemos com o amor que nos refletia de um para o outro - limpou as lagrimas - mas assim que Normani nasceu o Derrick pagou um dos enfermeiro para da Normani como morta, na época isso desmoronou Michael de uma forma que nunca vi - suspirou - no primeiro ano fiquei no lado dele, passamos por um depressão que .. - suspirou -  no segundo ano nos já estávamos casados e logo depois veio a nossa Lolo - sorriu - mas o Michael encontrou o enfermeiro que fez o trabalho para Derrick a um ano em Santa Monica em uma viajem de negócios, e ele contou tudo a ele, Michael depois disse fez de tudo pra acha-la. mas ela estava mas perto do que imaginávamos - sorriu - e la uma copia perfeita de Andréa . mas tem a personalidade arisca de Michael - Chris se sentou digerindo a historia - ah, os olhos também - riu baixo, quando Chris ia fazer perguntas Mike entra na sala afobado .

-eles atracaram agora na ilha - disse nervosa, Clara logo ficou tensa - Verônica disse que so faltava uns retoques nos planos, não decidiram se iriam em uma ou duas tripulação - sentou na poltrona ja pegando o Whisky  , Clara olhou com cara feia pra ele - oque ? estou nervoso - ela cruzou os braços e ele revirou os olhos. e todos na sala sorriu, todos conheciam aquele gesto com certa pessoa dos olhos verdes. - oque vocês conversavam ?

-nada - disse Clara - Cade a Taylor ?

- dano comida Stars - disse Lucy - Aquela gata é muito mimada, por isso e gorda daquele jeito - riu 

- Lauren era uma coisa com essa gata - disse Chris - teve um dia que ela decidiu que ela tinha que ir  em um salão de beleza, nunca passei tanto vexame - Lucy gargalhou , mas foi interrompida pelo celular .

- Verônica ? - disse Mike - estou em casa vou por no viva voz. - logo uma voz tremula soou no aparelho .

- E-encontramos - disse com dificuldade, tentava prender o choro isso fez Lucy ficar em alerta.

- amor respira,  tudo bem - ela logo sugou o ar e todos olhavam vidrados no aparelho .

- e-encontramos - fungou - encontramos ela - todos entraram em choque logo começou a chiar , mas voltou o sinal - meu deus , encontramos nossa Lauren amor - fungava na linha 

- V-veronica ? - Clara pegou o aparelho com as mão tremulas - onde esta? onde esta minha filha ?

- ela esta em uma outra sala aqui no barco - suspirou - a psicologa disse que ela pode esta em choque - disse com a voz triste - não deixou ninguém se aproximar dela ou das crianças, mas Normani conseguiu convence-la a entrar no barco com algum tipo de magica no olhar que nunca vi, mas ainda não deixa ninguém se aproximar. - todos ficaram em silencio , Lucy chorava , mike entrou em choque assim como Chris que não emitiu nenhum som -  NOSSA LOLO ESTA VIVA - e esse foi o interruptor pro choro naquela sala e vozes afobadas de felicidades 

------------

Miami / 5 meses e 7 dias apos o acidente.

Hoje os Estados Unidos da América , vibra com a noticias que foram nos dada - suspirou e logo abriu um sorriso - acabei de receber informações de dentro da tripulação no navio em primeira mão , que ah 3 sobreviventes na queda no avião , repetindo ah 3 sobreviventes, nossa equipe em Londres esta em frente a empresa multinacional Jauregui's Magazine esperando qualquer noticia , mas confirmaram que as buscas encontraram sim sobreviventes. Sam fale conosco.

- isso mesmo John, ah 3 sobreviventes na tripulação os marinheiro vasculharam a ilha apos os encontrar em uma parte da praia em uma ilha no meio das bermudas , aquele ponto do oceano e conhecidos como suga barcos, era uma ilha bem isolada das demais naquela região, a assessora de imprensa da empresa Jauregui's Magazine , disse que a o presidente Michael jauregui e não faria agora um pronunciamento , pois assim como nos aguardavam noticias , ao que parece , Verônica vives-Iglesias que e casada com a sua filha adotiva Lucy vives-Iglesias esta na tripulação, mas a comunicação piorou pós teve um tempestade ali perto dificultando a comunicação.

- foi divulgado os nomes dos sobrevivente Sam? - John pergunta

-não, ainda não ah informações sobre os nomes , mas ao que tudo em dica que a primogênita da família Jauregui e uma das sobreviventes, mas estamos aguardando informações .

- obrigada Sam , aqui e Jonh Sato te mantendo informado , estaremos de volta a qualquer momento.




Naufrágio - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora