(Taylor) Bem Joana, Vou ser direto, Cadê a porra daqueles cientistas ?
Então Joana Cospe na cara de Taylor.
(Joana) Seu desgraçado, Você acha que vai consegui alguma coisa de mim ?
Taylor segura no pescoço de Joana e fala ;
(Taylor) Você acha mesmo que preciso de você ?
Você não é ninguém! E nunca vai ser .Taylor então retirar uma arma de sua cintura e a encostar na testa de Joana .
(Ronaldy) Taylor , Chega, não à machuque. Precisamos dela viva.
(Taylor) Rsrsrs Você tem Razão irmão,
Então Taylor encostar sua boca no ouvido de Joana e fala :
(Taylor) Dessa vez você teve sorte, mas vamos ver se você terá na próxima . (Com um sorriso irônico no rosto)
(Ronaldy) Taylor? Quem é essa outra ?
(Taylor) Essa ae deve ser amiga dela . Não faço a mínima de quem seja .
(Ronaldy) hum, então se apresente garotinha .
(Cristina) Vai pro inferno.
(Ronaldy) Nossa que boca suja !
Kauane e Kesley
(Kauane) ah, então o João mandou toma cuidado comigo ?
(Kesley) Foi , por algum motivo mais foi !
(Kauane) Você é um idiota, Que mal eu faria ?
(Kesley) não sei mais e bem provável. Agora fica quieta .
Jessica e João.
(João) O que você está fazendo aqui ? (João com a arma apontada para Jessica)
(Jessica) Calma , eu sei que a Joana te contou alguma história sobre mim .Mas acredita em mim eu a matei por legítima defesa.
(João) Legítima defesa ? Você à matou por vingança .
.(com a arma apontada para Jessica) .(Jessica) Não , não eu a matei pois ela ia me mata , eu te disse que a luana e essa kauane estava tramando alguma . Ela ia mata um por um, quem sabe ela ja não matou todos .
(João) Como eu posso confia em você depois daquilo ?
(Jessica) eu salvei sua vida .
(João) Ok, Conseguiu armas ?
(Jessica) Consegui um arsenal.
(João) (risos)
(Jessica) não e sério . (Jessica joga um saco de armas em cima da mesa).
(João) Puta merda, esses zumbis, vão conhecer a fúria dos brasileiros.
(Jessica) toma pega (Jessica joga uma M4 para João)
(João) Putz , não acredito, eu só via uma dessas nos vídeo game.
(Jessica) Risos , vamos logo precisamos encontrar essa kauane.
Kauane e Kesley.
(Kauane) Cara, você acha mesmo que fui eu ? Você acha que eu matei seu amigo ?
(Kesley) Não, mas como você e sua irmã consegue saí do carro sem nenhum arranhão ?
E sem contar que a porra da velocidade do carro estava a 110km/h que dhibo você é mulher maravilha ?(Kauane) uma coisa que admiro em você é esse senso de humor, mas me desculpe eu gosto de cara mal, (então ela joga a cadeira em cima de Kesley , fazendo ele desmaiar)
Agentes da empresa Nolchyts invadem o apartamento.
(Mateus William) Boa Kauane , agora só falta um.(Kauane) eu não posso ! Eles me descobriram.
(William) Como você deixou?
(então ele dar um tapa na cara de Kauane)(João) Sabia que não e educado bater em mulher amigao, (João com uma escopeta de cano cerrado atira em alguns agentes )
(João) Vai Jessica !!Então agentes começam a atira .
(William) vamos, seus inúteis pegem o corpo de Kesley.
(Jessica) Vai fugir William ? Como da última vez .
(William) desculpa Jessica , mais oque ouve entre nós foi negócio de uma noite .
(João) Kauane ? Por favor, Fica !
(Kauane) Desculpa mais não posso.
Mais agentes aparece subindo a escada .
(João) Kauane , eu sei oque você fez, vem comigo que podemos perdoa-la .
(William) ela não vai com você.
(William Com uma pistola atira no peito de João)(João) ah , droga .
(Jessica) João ?
(William) vamos kauane pegue a corda e suba as escada do helicóptero. Eu levo o corpo de Kesley.
(Kauane) ok .... (kauane subia a corda mais olhava para João junto a Jessica .)
(William) Vai rápido esse corpo desse cara pesa .
(Jessica) João? João ? Cara ?
(João) Cal... cal...calma eu estou com colete, você acha mesmo que eu ia vim sem ? Risos
(Jessica) seu merda . Risos .
Então ela abraça João.(João) calma , o tiro ainda doe mesmo com o colete . (Risos.)
Eles já se foram ?(Jessica) Ja sim ! Eiih Por que você insistiu para que a kauane ficasse?
(João) Porque, eu sei que ela não quis ir.
William e Kauane
(William) Oque foi aquilo kauane?
Fez amizade com aqule desgraçado ?(Kauane) Não fala assim dele !!
(William) ah você ta gostando ?
(Kauane) não, nunca .
(William) hum e bom mesmo? Ah e outra, sinto muito pela sua irmã, mais como sempre você e melhor que ela .Taylor vai ficar orgulhoso de você .
(Kesley ia acordando pouco a pouco, seu olho estava inchado seu dente havia ficado pelo chão sujo
(Kesley) Ah, ah, kauane ?
Ele não conseguia ver direito
- quem é esse cara ? João ? Disse Kesley pegando na coxa do William
(William) se afasta um pouco e diz
.
-Volta a dormirWilliam lasca um soco na cara de Kesley E coloca sobre os seu ombro e leva ele para uma sala totalmente escura
E aí querido leitor, Só no fluxos ? Ou você ta naqueles dia difícil ? Bem eu to naquele dia difícil.
Glr deixe seu voto nessa paradinha ae em baixo ★ Comente se quiser você não morre se comenta, divulgue o livro para seus amigos, para Dying Light cresce rapidamente . Então e só glr valeu falou e Tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Science FictionNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...