SEM OPÇÃO

91 11 8
                                    

(João) Ela se chama Cristina , trabalhava aqui durante o funcionamento do hospital .

(Joana) Assim! ela vem com a gente ?

(João) Acho que sim! -não é Cristina ? (disse para Cristina que esta ao meu lado)

(Cristina) Bem, eu não tenho para onde ir mesmo.

(Kesley) pra mim esta bom. Agora João para onde nós vamos ?

(João) Não tenho idéia, qualquer lugar que penso em ir podemos encontra zumbis ou a polícia .

(Cristina) -vocês podem ir para meu apartamento , não fica muito longe ...daqui.

(João) Oque vocês acham ?

(Kesley) saindo das ruas, pra mim ta tudo bem .

             Enquanto isso

(Erika) Conseguimos fugir ?

(Jessica) acho que sim ! Vamos para o local de encontro .

(Jessica) Desculpem, garotos mas precisamos venda vocês .

(Tayson) sério ? Ah vamos acabar logo com isso !!

(Erika) Pronto Desçam ...

(Jessica) vem devagar seus maluco, e presta atenção que em minha frente a um buraco ...

(Erika) pronto Chefe.

(Chefe) atrasadas de novo !

(Jessica) é que esses medrosos não queriam pula do prédio , Anda logo vem ...

(Chefe) Bem agora , tirem a venda deles .

(Erika) você tem certeza ?

(Chefe) Claro que tenho, ande logo com isso não temos todo tenpo do mundo.

(Erika) Tudo bem...chefe!

Então elas tiram a venda de Lucas e de Tayson . Tayson olha para a pessoas em sua frente e não acreditar no que ver .

(Tayson) Michelle ? Mas como ? Você não tinha morrido ?

(Lucas) Tayson ? Quem é ela ?

(Tayson) Era minha parcera de batalhão, na pollyc offecer. Mas pensei que ela tinha morrido na nossa última missão .

(Michelle) ah Continuar bom de lembranças Tayson !!

(Tayson ) não me vem com essa, como você pode ? Todo mundo do batalhão ficou preocupado , fizemos vistoria para encontrar seu corpo entramos em guerra contra a Rússia por sua culpa . Nós quebramos a aliança com os Estados Unidos , e agora sabemos que tudo o que fizemos foi em vão .

(Michelle) desculpe , sei que fiz uma bobagem mas agora devemos nós vinga da empresa Nolchtys . Saber oque ela fez com seu irmão Tayson , não sabe ?

(Tayson) Sei... sei muito bem .

(Michelle) Pois então vamos , podemos falir aquela empresa podemos mata taylor , você e quem manda .

Enquanto isso na empresa Nolchtys

(Taylor) desculpe a demora Ronaldy , tivemos uns problemas com algumas pessoas.

(Ronaldy) tudo bem ....!

(Taylor) mas qual é o motivo de sua visita ?

( Ronaldy) tava pensando em juntamos nossa ideias , criamos a cura para esse desastre .

Então Taylor se a levantar do sofá em que estava sentado agarrar a camiseta de Ronaldy e fala :

(Taylor) você acha que vai me engana novamente ? Acha que eu sou um estúpido , não vou cair duas vezes no mesmo buraco .

(Ronaldy) Calma Taylor , eu fui um idiota ao te deixar pra trás , você merecia 59% dos lucros.
E eu não te dei nada.

(Taylor) ta me chamando de idiota ?

(Ronaldy) claro que não , só estou aqui para fazermos as pazes , podemos trabalhar novamente juntos  Taylor.

(Taylor) juntos ? Você não saber trabalhar com equipe, foi por isso que papai deixou toda herança para mim .

(Ronaldy) Papai era um estúpido, não soube o erro que cometeu .

(Taylor) Ronaldy irmão , você sempre foi uma ameaça para nossa família agora ta ae .

(Ronaldy) ta bom chega ...  ah e outra eu quero que você mande pessoas para mata os cientistas Kesley João Tayson e lucas , eles tem muita informação sobre o vírus .

(Taylor) pode deixa irmão, William ?

(William) Sim chefe ?

(Taylor) Chame aquelas duas irmãs de nossa última missão .

(William) ok ....

passando algum tempo

-Mandou nós chama chefe ?

(Taylor) mandei sim .... Luana e Kauany. Quero que façam sua última missão .

(Luana) é qual seria ?

(Taylor) invertiga um grupo de cientistas . E mata-los .

(Kauany) E quanto vamos receber ?

(Taylor) 50 mil por cada morte .

(Kauany) tudo bem ...

(Ronaldy) mas calma ae , eu não quero que mate João, eu quero ele vivo .

(Kauany) Como desejar.

Na casa de Cristina

(Cristina) Certo , meu apartamento fica aqui . Entrem .

Então todos entram no apartamento de Cristina , sentam no sofá é Cristina pergunta :

(Cristina) Vocês aceitam alguma coisa ? Água , suco ?

(Kesley) suco .

(Joana) Uma água .

(João) uma água também .

(Cristina) Kesley , pode me ajuda a pega as coisas .

(Kesley) ah vamos .

Então os dois caminham para a cozinha .

(Joana) João ? Você confia nela ?

(João) é claro , ela ofereceu um lugar para passamos a noite , é seila eu achei ela uma mulher interessante .

(Joana) interessante ? Humm certo vou ver se ela não que ajuda na cozinha .

(João) Tá ...

(Kesley) cara essa Cristina e muito legal , ela vem do México trabalha com médica voluntária , tem 23 anos e adivinha a melhor parte....

(João) qual ?

(Kesley) ela e solteira mano .

(João) rsrsrs seu maluco , e sua esposa ?

(Kesley) bem uma hora dessa ela deve ta indo para San Francisco , deve ta com outro cara mas foda-se essa Cristina ta no papo .

(João) rsrsrs ela e toda sua mano .
Pode deixa que eu não vou pegar ela .

(Kesley) até parece que você ia conseguir ...

(João) rsrsrs Coitado , se eu quisesse ela eu já teria pegado .

(Kesley) e porque não pega ?

(João) você sabe cara !!

(Joana) Posso saber oque vocês estão conversando ?

(Kesley) O João quê ficar com a Cristina Joana ?

(João) Oque ???

Eai gostaram ? Espero que sim .. galera não deixe de acompanhar o próximo capítulo , pois preciso de sua ajuda para salvar esse mundo. Vamos lá deixe seu voto ae em baixo ★ comente se gostou. Fale sua crítica e seus pontos de vista . Então valeu falou e tchau .

          《《        ★        》》
   ★         Dying Light     ★
★                                          ★

Dying Light- Good Night, Good LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora