(William) Miseráveis....
(Taylor) Vamos Esquece eles , eu Mando Algumas Pessoas irem Atrás deles .
(William) Mas ele vão revela tudo sobre a empresa e o esconderijo .
(Taylor) William ? somos dono do mundo , podemos nós escondemos onde quisemos , agora vamos onde nossos convidados .
(William) Ok .
Enquanto isso em queda livre !!
(Lucas) ahhhh , como eu pude pula de um prédio ?
(Tayson) ahhhh, Somos um idiotas.....
Enquanto o corpo ia caído ia aproximando mas perto do chão então "pahh" era o corpo dos dois caindo direto em uma cama elástica que havia sido colocado por outras pessoas .
(Jessica) rsrsrs , você estão bem ?
(Tayson) Como posso estar bem ? Se acabei de pula de um prédio .
(Erika) medroso ! Nós duas fazemos isso sempre .
(Tayson) Lucas ? Você esta bem ?
(Lucas) cla ..... cla ...claro que e..eu tô .... Não foi nada .
(Erika) bem vamos logo , o chefe odeia quando chegamos atrasadas.
(Tayson) sério ?
(Jessica) Vamos , logo temos companhia .
Pessoas chamada por Taylor está vindo fortemente armados .(Erika) esse cara sempre foi chato, vamos logo entre no carro.
ENQUANTO ISSO
(Kesley) Um hospital ? Sério João, de todos os lugares logo aqui .
(João) Foi mal ou era isso ou ir para cadeia !!!
(Kesley) Bem vamos passa a noite aqui, oque pode acontecer de ruim ?
(Joana) João ? Me explica agora , oque e tudo isso ?
(João) Como eu disse , foi uma proposta de emprego , não havia outro maneira tive que aceitar , Ronaldy me falou que criaremos um vírus que poderíamos trazer mortos a vida , achei de início uma bobagem. Mas pensa porque não tenta ?
Então aceitei a proposta.(Joana) É por quê não me contou nada .
(João) Não queria conta para você, pois não queria que você se preocupa-se com nada .
(Joana) Certo , mas a parte que não intendo e porque a polícia está procurando vocês ?
(João) em algum procedimento acabamos cometendo um erro uma das nossas a cobaias havia fugido e assim pode se infrita na sociedade infectando metade da população .
(Joana) metade da população ? Então porque aqui , você sabe que aqui viver metade população de mendigos .
(João) mas eu pensei....
(Kesley) João ? Temos companhia, e ela não é nada boa.
(João) Zumbis ? Droga...
(Kesley) ahhh, onde fica a saída ?
(João) não sei estamos no 4 andar desse prédio . Joana ? Joana ? Cadê ela ?
(Kesley) não sei .
(Joana) aqui, acabei encontrei algumas lanterna. A e isso aqui .
(Kesley) um instinto ? Onde você achou ?
(Joana) Nas portas de emergência!!!
Então eles ouvem a porta do hospital se abrindo era dois zumbis vindo em suas direção .
(João) Vamos , temos que dar um fora daqui . Kesley pega a lanterna, vai iluminando o caminho . Eu vou ficar logo atrás de vocês .
Então os dois zumbis chegam perto , Joana pega o instinto joga em um deles e acaba matando .
(João) Nossa.... oque foi isso tava treinando arremesso em Paris ?
(Joana) rsrsrs ingraçadinho .
(Kesley) vamos achei a escada .
-Socorro por favor ....
(João) Calma , vocês escutaram ?
(Kesley) oque cara ?
(João) Tem alguem pedindo socorro .
(Kesley) Cara não temos tempo !!
(João) cara vai na frente com a Joana , eu encontro vocês lá em baixo eu juro .
(Kesley) Ok , vamos .
(Joana) É bom Mesmo Você esta lá.
(João) Rsrs, Kesley a lanterna me der uma .
(Kesley) aqui toma .
(João) valeu agora vão .
Então João volta para o 4 andar do prédio e continua ouvindo alguns pedido de ajuda .
-Socorro por favor alguém me ajude .
Então João abre a porta e ver uma mulher trancada dentro de um armário e do lado de fora um zumbi querendo abrir a porta .
João pega um instinto que havia do lado da porta o zumbi sente o cheiro de João corre em sua direção e João taca o instinto na cabeça do zumbi .(João) nossa tenho quer teu uma dessa lá em casa .
(João) Olá , esta tudo bem saia .
-não você vai querer me mata igual ao outro cara .
(João) não , posso te jura que não.
-Ok se afaste um pouco .
(João) Ok to me afastando .
(João) Pronto ...Agora me fala quem é você.
-Sou Cristina , trabalhava aqui por um tempo até todos serem infectados por um vírus .
(João) Você está bem ?
(Cristina) estou sim ....
(João) Bem vamos , temos mais companhia lá em baixo .
Então João desse o 4 andar ver 3 zumbis andando no corredor e fala :
(João) Calma ! Fica aqui , vamos esperar eles irem .
(Cristina) Toma usa isso !
(João) Oque ? Uma arma .
( Cristina) toma logo .
(João) Como Diabos eles deixaram você trabalha aqui com uma arma ?
Bem João vai em direção ao zumbis atira 5 vezes matando todos os zumbis . Então eles dessem o 3 andar , dessem o 2 , ate chegar a saída .
(Kesley) Cara jurava que não ia te ver mais !!!
(Joana) João ? Quem er essa ?
Eai gostaram ? Espero que esteja ... muito obrigado por vocês leitores estarem acompanando essa história . Não deixe de ler o próximo capítulo porque vai ser épico , não esqueça dos votos, então e só galera . Valeu falou e Tchau ...
★ Dying Light ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Ciencia FicciónNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...