Amanhecer- Part 2

53 7 4
                                    

Kauane

(Kauane)- Eh até quem, Pensava que vocês não ia vim ....

(João) ah Kauane ?   (Retirando o vidro que havia ficado em encravado em sua mão.)

(Jessica) Droga, Preciso mata essa garota.  (Chutando a janela do carro, e ser rastejando para fora do carro.)

João Faz a mesma coisa, logo em seguida quebra a janela onde estava Amanda.

(João) Vamos, (Pegando na mão de Amanda e puxando ela para fora.)

(Amanda) Obrigado,

(João) Você tá bem ?

(Amanda)  acho que sim....

(Kauane) Oras, oras acho que vou mata 4 coelhos e uma tacada.      -         - (Vindo com um pedaço de ferro, que havia caído do carro.)

(Jessica) João ? Leva a Amanda com você e ache a cura.

(João) Tá, mais e você ?

(Jessica) -preciso resolver um problema com essa garota, (Pegando sua Arma do porta luva.)

(João) Amanda ? Vamos, você sabe onde fica o refúgio ?

(Amanda) sei sim,

(João)  Jessica ?  Quando isso acaba quero joga uma partida de vídeo game com você.  Então mete o pau nessa vagabunda.

(Jessica) Rsrsrs pode deixa, agora vão.

(João) Ok, ( pegando na mão de Amanda, e entrando no meio da mata.)

(Kauane) Foi um erro seu !!!

(Jessica) será? 

(Kauane)  vou te mostrar oque acontece quando se mete comigo.
(Correndo em direção a Jessica)

(Jessica) Vamos lá,
(Deixando jogando a arma no chão e pegando um ferro solto no carro, e indo correndo em direção a kauane.)

As duas em direção uma na outra
Jessica tenta acertar ela com o a barra de ferro em sua mão, mas Kauane bloquear,  deixando os dois ferro cair no chão.

As duas em direção uma na outraJessica tenta acertar ela com o a barra de ferro em sua mão, mas Kauane bloquear,  deixando os dois ferro cair no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Jessica) Eh acho que não vai ser facil.

(Kauane) -Não vai mesmo.
(Dando um soco na cara de Jessica, jogando ela no chão.)

(Kauane) Você matou minha irmã! E acha que vai fica assim ?
(Dando um chute na cara de Jessica.)

(Jessica) ah, agr, -Não esqueça que eu tinha uma irmã também.

(Kauane) eh, mas ela não era minha irmã. (Dando outro chute, mas Jessica segura o chute e derruba Kauane no chão.)

(Kauane) ah, sua vaca.
(Gemendo de dor pelo impacto sofrido ao atingir o chão. )

Dying Light- Good Night, Good LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora