Retrospectiva do Capítulo anterior .
(William) Pronto Ronaldy , chegou oque você queria (então os seguranças jogam o corpo de Kesley no chão)
(Ronaldy) Bom trabalho William.
Então Kesley ia acordando ...
(Kesley) aonde eu estou ? Ronaldy ?
(Ronaldy) Bem vindo a festa Kesley.
Fim da Retrospectiva.
(Kesley) Ronaldy ? Oque você ta fazendo aqui e quem são eles ?
(Ronaldy) Calma Kesley, Só queremos sua ajuda para acaba com tudo isso.
(Kesley) minha ajuda ? Você e um traidor , você e o culpado de tudo isso.
(Ronaldy) Culpado ? Isso foi um avanço , um avanço na ciência .
(Kesley) Cara vai pro inferno.
(Ronaldy) ah eu vou, igual o Lucas!
(Kesley) Ora seu (então Kesley segura na camiseta de Ronaldy e o joga no chão)
(Ronaldy) hahaha , pensa Kesley, Eu sou um dos grandes cientista eu posso descobrir a cura, so basta você me ajudar. Pensa só fama, dinheiro e sucesso, você seria tratado como um herói .
(Kesley) Não sei , você já mentiu demais, será que posso confiar.
Então Ronaldy levanta do chão , caminha até Kesley e fala :
(Ronaldy) eu prometo, acredite em mim, podemos salva a humanidade.
(Kesley)" suspiro " tudo bem .
(Ronaldy) sabia que não ia negar.
(Risos)Jessica e João
Então o agente da nolchtys ia acordando.
(João) Até quem em fim cara, conseguiu assistir Titanic quando você dormia . (Com um sorriso irônico)
(Agente) seu filho da puta, oque você quer comigo ?
(João) Ah eu nada, mais ela sim .
(Com um sorriso de canto)Então Jessica vem com um escopeta na direção do agente .
(Jessica) Olá amigo, vou ser direta, para onde William está levando kesley ?
(Agente) Você acha mesmo ? Eu nunca vou te fala gracinha,
Então Jessica joga a escopeta no chão. E tira a pistola da cintura .
Destrava a arma e aponta na cabeça do agente .(Jessica) Vamos cara contribuir com nós, vai ser mais facil .
(Agente) Vai atira , ae Kesley morre e vocês ficam sem saber onde eles estão .
(Jessica) ora seu fudido (então ela atira na perna dele )
(Agente) aiii sua vagabunda, aiii
(João) puta merda, será que ainda tem bolachas no balcão ?
(Jessica) tem sim, aproveita e trás pra mim .
(Agente) aii seus miseráveis você vai se arrepender sua vadia.
(Jessica) ah vou ?
(João) Eih Jessica , quer um alicate? Esse cara tem a boca muito suja . (Grita lá da cozinha)
(Jessica) Ah pode trazer,
(Agente) han ? Ta brincando?
(João) toma pega . ( ele entrega na mão de Jessica)
Aqui isso e pra você ( João coloca um bolacha na perna do agente .)(Jessica) obrigado, Vamos cara para onde levaram Kesley ?
(Agente) Não vou falar.
(Jessica) que pena, esse seus dentes estão meios sujos, João me ajuda aqui .
(João) affs, cara fala logo ou você vai morrer porra . (Então João caminha ate o agente e abre a boca dele )
(Jessica) ae boa , vamos começar pelo da frente . ( com o alicate na boca do agente)
(Agente) ahhhhh.
(João) ai, porra, essa deve ter machucado .
(Agente) aiiih, tá tá eu conto. ( com a boca cheia de sangue)
(João) ate que em fim cara.
(Jessica) vamos abre o bico .
(Agentes) eles estão em Brasília, na empresa nolchtys escondido lá. Eles estão fazendo testes para ver se encontram a cura, e para isso você João você vai morrer .
(João) Affs , (então João pega a escopeta de Jessica e atira no agente )
(João) muito obrigado.
(Jessica) Casete lá em Brasília,
(João) para de reclamar fica mais ou menos 7 horas de carro .
(Jessica) tá mais que carro ?
(João) nós estamos num Apocalipse de zumbi, tem carro pra todo lado .
Então eles saem da casa de Cristina.
Kauane e William .
(Kauane) Oque eu fiz ? Eu devia ter matado João.
Droga !!! Eu ainda vou mata aquela garota . Vou me vingar por ter matado minha irmã. A ela vai vê .(William) Kauane Tá tudo bem ?
(Kauane) tá, tá sim ( responde com a cabeça baixa e com uma voz cansativa )
(William) Taylor está te chamando na sala dele .
(Kauane) ta eu ja vou .
Então Kauane se levanta e sai andando para a sala de Ronaldy .
Sala de Taylor.
(Kauane) mandou me chama taylor ?
(Taylor.) Sim, sim entre .
Então Kauane entra na sala .
(Taylor) sente-se Kauane .
(Kauane) então oque você quer ?
(Taylor) como sempre você fez um trabalho maravilhoso, uma pena ter falhado. Porque você deixou eles escapar ?
(Kauane) William chegou na hora com os agentes e não deu de pega-los.
(Taylor) Não , não estou te culpando, você conseguiu mata um agente da CIA e um cientista esse tal de Lucas. Pois bem aqui esta sua recompensa . (Taylor deixa um cheque de 300 mil na mesa )
(Kauane) obrigado,
(Taylor) ah sinto muito pela sua irmã, aqueles agentes da CIA são ótimos, então não se vingue .
Então Kauane sai da sala e fala ;
(Kauane) Não prometo nada (então bate a porta da sala )
Fala querido leitores, gostaram ?
Espero que sim .
Bem Desculpa por ter demorado pra sair o capítulo e que fiquei um pouco desanimado por motivos pessoais, mais que se foda , eu vou continuar postando capítulo novo então fiquem ligados nos novos capítulo valeu falou e tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
FantascienzaNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...