Um Zumbi solto pela cidade

246 17 6
                                    

     Bem ao ver sua cobaia fugindo pela porta da frente corre em sua direção , mais acaba perdendo .
Ronaldy fica desesperado e tenta alerta para seus funcionários que achem aquela cobaia solta pela cidade , já que ela apresentava sinais de violência ela seria capaz de ferir alguém.
Pois bem ....

( Ronaldy )= Vão,  vão todos !! eu quero três grupo espalhados pela cidade , João, Kesley , Lucas vão procurar na zona sul da cidade .
Matheus , William e Tayson eu quero que procurem na zona leste da cidade. Enquanto eu Johnson, lorrany vão procura na zona norte .

( João ) Por que ? Por que Ronaldy ? você sabia que aquele experimento não daria certo e você quis continuar com isso então eu pergunto,  por que eu tenho que me envolver com tudo isso ?

(Ronaldy) João , João , João ... Você saber que está envolvido com tudo isso , você saber que estava comigo desde o início então se você sair agora e conta tudo para a policia você será preço por ser um dos meus ajudantes e seria preço pó ser  cúmplice , você decide !

(João) Não vejo outra escolha , a não ser ajuda você a acha esse seu experimento , mais so vou ajuda se os outros cientistas estiverem de acordo !

(Kesley) João ? Nós criamos um vírus onde podemos salva a humanidade podemos reviver todos que quisemos ate mesmo sua irmã ! Então eu estou de acordo em acha esse experimento !

( João ) tudo bem Kesley ! Mais Você saber que ser esse vírus sendo espalhado ele pode  acaba com metade da humanidade .

(Ronaldy ) por isso vamos caça-lo e dete-lo  antes que esse vírus se espalhe e atinja metade de nossa humanidade .
   
( Matheus ) Bem sem conversar vamos a caçada !

(Lucas) Não sei não, acho que é mais facil achamos a cobaia e mata-lo de uma só vez .

(Tayson) Sua anta , não podemos mata esse experimento ela e a nossa única chance para salvá o nosso mundo de uma devastação.

(Ronaldy) Bem sem conversa eu quero aquela cobaia viva ! Então seja discreto ao acha !

(LUCAS) EIIH , eu sou novo aqui eu não sei como e essa cobaia , se ela passa em minha frente e eu não vou  a reconhece-la , como eu faço pra saber que é sua cobaia ?

( Ronaldy ) Bem , ela está com uma macacão azul e com um número 19 escrito em seu macacão .

       Bem todos se espalharam grupo 1 ( João , Kesley e lucas ) foram a procura entraram no carro de João e foram direto onde a cobaia foi vista pela última vez pelo cientista Ronaldy.
      Ao chega lá encontraram uma mancha de sangue no calçadão da rua ainda estava fresco então significa que poderia esta lá !

(João)  Lucas volta para o laboratório e verificar se esse sangue e da cobaia .

(Lucas) tudo bem ! Entrego ainda hoje em sua casa João , tudo bem?

( João ) certo !!

Enquanto o grupo 2 ( Matheus, William e Tayson ) chegando no seu local e também encontra uma grande macha de sangue numa parede de uma loja .

(Matheus) vocês acham que devemos verificar de quem poderia ser esse sangue ?

(William) Bem , seria uma ótima idéia, quem saber já não tenham matado a cobaia .

( Tayson) certo eu vou volta para o laboratório e checa de quem e o sangue !

Lucas chega no laboratório usando o carro de João , e logo vai correndo para o  laboratório e checa de quem era o sangue , Tayson demora 1 hora mais ainda chega a tempo para encontrar Lucas.

(Lucas ) Oque você ta fazendo aqui Tayson ?

(Tayson) bem eu vou usa o laboratório do João para checa o sangue que encontramos na parede de uma loja . E você oq esta fazendo aqui ?

(Lucas) também vim checa um sangue que encontramos no calçadão .

( Tayson ) bem tem dois telescópios podemos checa juntos e determina se os sangue são compatíveis .

    Então vão checa o sangue e descobre que não era da cobaia. mais sim de outras pessoa , mais quem seria ?

( Lucas ) Tayson de quem e esse sangue ?

(Tayson ) esse sangue e de uma garota chamada Jenny e teria por volta de 17 a 20 anos media 1,65 . E de quem e esse sague lucas ?

(Lucas) bem esse sangue e de um homem chamado Nicolas Sarkozy com idade de 26 a 30 anos e media 1,67 .

( Tayson ) mais quais seria o motivo dessas mortes ? Já que não encontramos o corpo no local ? 

( Lucas ) bem o sangue estava fresco significa que teria acontecido a pouco tempo atrás sendo assim podemos determina que a polícia podia ter levado o corpo , então vá a delegacia e descubra se eles levaram alguma vítima chamada Jenny e Nicolas Sarkozy !

(Tayson ) Certo , estou indo agora lá ....

Eai gostou ? Espero que sim !
Ae não deixe de acompanhar o próximo capítulo , pois eu e você temos que acha a cura , então valeu se você esta gostando da história é vamos salvá esse mundao !!!

# Vamos a caçada !!!

Dying Light- Good Night, Good LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora