-Fala Queridos leitores , hoje não será um capítulo e sim um Bônus.
-Bem você se pergunta o que Dhiabos e um Bônus ?
-Bônus é uma pequena parte da história, onde irei conta do que se trata o livro ou melhor da um pouquinho de spoile pra vocês. Bem nesse capítulo irei falar de novos capítulos do livros Dying Light , das possíveis morte que haverão pela frente .
-Bem Dying Light Conta a história de Alguns Cientistas, (Kesley, João, Lucas, Tayson) . Quer por ironia do mundao aconteceu uma possível merda, em um de seus testes, acaba trazendo mortos de volta a vida, mais não sabem eles que essa parada vai acontecer muita tragédia e muita mortes pela frente, (para intende melhor leia o Primeiro Capítulo. ) Dying Light E uma história de zumbis na qual se passa numa cidade Brasileira.
Personagens
João
Kesley
Ronaldy
Lucas
Jessica
Erika
Joana
Taylor
Tayson
Michelly
Luana
Cristina
KauaneEsses são alguns personagens , porem haverá discussão, na qual um mata o outro , o livro tratasse também de traição, mortes terrível , e palavras com gírias .
Dying Light e inspirado em um jogo de Pc , Xbox , Ps3 Dying Light e um jogo de primeira pessoa.
Bem o jogo e tão legal que resolvi fazer uma nova versão do jogo,
Com novos personagens, novos temas, e novos segredos . Bem uma versão Brasileira,hoje minha namorada mandou uma crítica no meu livro, que falava o seguinte;
-Dying Light , que loucura, escrever uma história de ficção científica, pq não escreve romance, ah sem contar seu erros ortográfico, tudo se resolve sem cria expectativas. Ainda mais um escritor como você péssimo .
-caralho ela pegou pesado não acham ?
-Bem, pelo menos meu livro e mais famoso que o dela .♥ Foi mal amor !!!
- eh mais tenho que concordar eu sou péssimo em português, nem sei essas parada de verbos direito. E adivinha ela que me dar um dicionário no meu aniversário !! Putz eu amo essa garota .
-Voltando ao assunto Dying Light.
Eu pretendo colocar novos personagens novas mortes e mata alguns . Então se você e fã daquele personagem , saiba que ele vai morrer .rsrrsrs To brincando vai morre não , bem talvez não morra, Ah sem contar que vai ter cenas bem fortes tipo vou tentar detalha tudo oque vai rola ,Eu ainda vou continuar com o livro em terceira pessoa, espero que não me mate qurido leitor !!
Bem espero que estejam gostando do livro pois eu estou me matando pra interliga os acontecimentos, bem eu adoraria que você escrito divulgasse esse livro , Sim eu to mendigando .
Galera esse livro tem que chegar a 1k , ae eu me êxito pra casete, então me ajude , deixe seu voto adicione na biblioteca, faça macumba Reze para todos os santos , reza ate pra Paula pimenta, pro seu autor preferido. Mais vamos ter que chegar na meta de 1k .Ah tem outra se você e escritor ou se considera um quer que eu divulgue seu livro ? Bem se quiser eu faço esse humilde favor.
Ah todos capítulo de Dying light tem exatamente 780 palavras , mano eu sei que e pouco , mas pensa da preguiça . Eu acho que sou o autor mais preguiçosos do mundo .
Rsrsr bem imagina só você num Apocalipse de zumbis, sem saber de nada bem Dying light além de contar uma grande história, vai ensinar você caso isso aconteça (oque vai ser difícil )
Manos você ja se perguntou como será um Apocalipse de zumbis ?
-bem eu também .
Então espero que goste do livro , e que possa curti esse bônus .
Autor :João Vitor Santos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Ficção CientíficaNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...