(Jessica) -João dorme um pouco, você está horas dirigindo.(João)- Valeu... (parando o carro no acostamento)
(Marcos) "Acorda espantado" E fala - Oque foi ? Chegamos ?
(João) Não Cara...
(Amanda) Oque ouve ?
(João)- Apenas vamos troca de motorista. Volta a dormi !! ("Risos...)
(Amanda) Tudo bem .
(Marcos) João, fica aqui atrás, eu ja dormir demais, e posso ajudar a Jessica no volante.
(João) -Valeu cara.... (abrindo a porta do carro, e indo para o banco de trás.)
(Marcos) Você sabe dirigir né ?
(Jessica) ah é claro, (tirando o pé da embreagem, trocando a macha e acelerando)
(Marcos) Calma, Brasília não vai sai correndo não.
(Jessica)" Risos"...
Kauane
(Kauane) Droga Devia ter matado aquele cara quando tive chance, Será ? Não ,não eu não me apaixonei por aquele cara, Luana tava certa, eu sou fraca ainda.
(William) Kauane ?
(Kauane) Não eu não me apaixonei por um cientista !!!
(William) Kauane?
(Kauane) ah , sim, sim ? (Espantada)
(William) Oque Ronaldy queria ? (Curioso)
(Kauane) Nada, só me elogia pelo serviço. (Com um sorriso irônico no rosto)
(William) Hum, Eai me fala foi facil essa missão ?
(Kauane) Desculpa, mais tenho que resolver um problema.(abrindo a porta da empresa, e indo direto para o estacionamento)
Kauane liga o carro dar a partida e sai cantando pneu deixando seu rastro no estacionamento.
(William) para onde ela vai ? (Então William liga o carro e segue Kauane) .
João e Amanda
(João) Amanda então me fale de você, como que você foi para naquele maldito posto de gasolina?
(Amanda) Ah eu sou gerente de lá, quando o Apocalipse chegou toda minha família foi para dentro da loja tentando se esconder do pior.
Mas, meu irmão foi infectado, quando foi ajudar minha mãe que também foi atacada por outros zumbis.(João) Sinto muito, Deve ter sido difícil.
(Marcos) Foi sim, então para pensa futuramente pensamos que alguém poderia acha a solução para tudo isso, e pode transformar meu filho numa pessoa normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Ficção CientíficaNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...