O Dia amanhece a Joana esta na cozinha fazendo o café ,
-Bem ela odeia fazer o café !!!
Enfim João acorda ;(João) Bom dia flor
(Joana) Bom dia ....
(Joana) me explicar uma coisa , porque ele dormiu hoje aqui ?
(João) ele teve um briga com sua esposa . E ela o expulsou de casa.
(Kesley) Bom dia ...
(João) Bom ..
(João) -Kesley posso fala com você ?
(Kesley) é claro ...
Então os dois caminharão para a sala de está , se sentaram no sofá e começaram :
(João) Kesley oque ouve lá na sua casa ?
(Kesley) à polícia... a polícia foi bater em minha casa .
(João) oque eles queriam ?
(Kesley) Isso eu não sei , mas como Ronaldy disse estamos sendo procurado.
(João) ah er .... bem mas e sua esposa ?
(Kesley) a polícia vai investiga-la e do jeito que ela me ama ela não vai revelar nada . Então a polícia vai deixar ela ir , mas ela não poderá mora mas aqui na cidade,
( João) Nossa... mas será que a polícia já está conseguindo controla o ataque de zumbi ?(Kesley) não sei .
(Joana) polícia Zumbi ? Então foi vocês ?
(João) Calma , não é isso !
(Joana) é oque então ?
(João) Bem ...
(Kesley) Conta logo .
(João) ah beleza , foi assim , enquanto você estava viajando eu recebir uma proposta de emprego ....
Derrepente eles a polícia na porta da casa :
(Polícia) João , Kesley , se entreguem vocês estão preso !!
(Kesley) e agora ?
(João) Porta do fundo
(Joana) vocês não vão , vocês vão se entregar agora não é João ?
(João) Joana se você fica eles vão acaba te machucando . Você decide .
(Kesley) ela vem ?
(João) Kesley corre .
(Kesley) ok ...
(João) Joana você vem ?
(Polícia) vocês tem 10 segundos
10
9
8
7
6(João) vem logo !!
(Joana) Não , como você pode ?
(João ) eu te explico melhor , quando nós saímos daqui . Vem !!
(Joana) promete ?(João) prometo .
(Polícia )
3
2
1
Estamos entrando .... que cheiro forte oq e isso ? Ta muito escuro acendam a luz(Polícia 1 ) está sem energia ! Mais encontrei um fósforo . Vou acender .
(Polícia ) que cheiro e esse . Tá com cheiro de vazamento de gás.
Não .... Não acenda o fósforo .Pahhhh João olha pra trás e perceber uma grande explosão em sua casa eles param olham para a Joana e falam
-VOCÊ DEIXOU O GÁS ABERTO ?
(Joana) nossa tinha esquecido !!!
(Kesley) Nossa .
(João) meu Deus ...
(João) certo vamos logo , não temos tempo .
(Kesley) certo , mas para onde iremos ?
(João) tem um Hospital abandonado, aqui perto podemos nós esconder lá .
(Kesley) ok
Enquanto isso
(Taylor) Eai mudaram de idéia ?
(Lucas ) claro que não . Agora deixa nós irmos .
(Taylor) vocês vão !! Mas só depois que me entregar o vírus .
(Taylon) pra quer ? Pra você usar isso contra a humanidade espalhando pelo ar ? Nunca vamos entregar .
(Taylor) bem , já chega William leva eles para a tortura .
(Mateus William) Como deseja ..
Então os dois são levados para uma sala com uma grande janela atrás deles então eles pode perceber que onde eles estavam era um do prédio da empresa Nolchtys .
(William) então vamos começar ?
(Lucas) você é quem saber babaca .(William) que boca suja , que tal tiramos alguns dentes ?
(Lucas) não .... Não....ahhhhh
(William) pronto ...
(Tayson) seu desgraçado , não ver que Taylor esta te manipulando. Depois que ele tive tudo o que ele quer ele não vai lhe dar ne 5% dos lucros .
(William) Vai se ferrar , eu conheço ele e sei que ele não faria isso , ele prometeu me dar 60% dos lucros . Bem chega de papo vocês vão morrer se não entrega o vírus .
(Tayson) ele vai te mata ! Assim como matou meu irmão .
(Taylor) William vem cá . Olha quem está aqui ! Deixa outro cara assumi o posto de tortura .
(Mateus William) ok Jason assume o cargo aqui !!
(Jason) Ok .... Vamos lá vocês prefere oque , um tiro na cabeça ou na sua drogas de coração ? Vocês decide ....
(Lucas) eu prefiro na cabeça !! Será que dói ?
(Jason) Não sei vamos testar ...
Então Jason aponta a arma na cabeça de lucas destravar a arma , em Derrepente duas garotas pulam em direção a janela de vidro . E começa a balea Jason .
Com uma M4 assim essas duas garotas resgatar lucas e tayson !(Lucas) puta merda , quem , quem são vocês ?
(Garota 1) Olá lucas e tayson meu nome e Jessica Parker e essa e minha irma Erika Parker, nossa missão era salva vocês . Bem agora nós acompanhe .... pule do prédio .
(Tayson) você ta doida ? Esse prédio tem 11 metros você acha que sabemos voar ?
(Erika) Cala sua boca e obedecer antes que os soldados de taylor entre aqui .
(William) abra essa porta !!!
(Jessica) Vamos pulem ..
Então as duas garotas pulas ... e em seguida mateus William abre a porta corre em direção a lucas e tayson mas era tarde eles dois aviam pulado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Fiksi IlmiahNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...