-Galera antes de começar o capítulo quero desejar força para a Família de um do meu Professore que Teve sua morte decretada nessa terça feira, Sem contar do acidente do avião da chapecoense, que teve a morte de várias estrelas do futebol .
Desejamos Força para a família de todos jogadores.
Dying Light 2 temporada .Retrospectiva do capitulo anterior.
(Kesley) Desculpa , pensávamos que a Jessica era leal a equipe.
(João) Ah Jessica é leal .
(Kauane) Leal ? Depois dela ter matado minha irmã por vingança, ela continua sendo leal ?
Fim da Retrospectiva .
(Kesley) Ela tem razão, Não devemos Confiar em ninguém, muito menos em você João.
(João) Hãn ? O que ?
(Kesley) Não se faça de idiota ! Todos sabemos que você era o cabeça de todo esse desastre, aposto que Você e Ronaldy estão tramando alguma.
(João) Ora seu ... Você acha que você estaria aqui se eu não salvasse sua pele seu inútil ?
Você acha que você estaria vivo, Depois que tudo isso começo?(Kesley) Você ? Pelo que eu sei, eu salvei sua pele daqueles zumbis. Só observei você morrendo de medo da morte. Não passa de um metido.
(Cristina) Garotos parem...
(João) Você acha mesmo que eu preciso de você seu babaca ?
(Kesley) Não , não precisa então porque você não se manda pra fora daqui ?
Vai .... Agora .(Cristina) Parem ...
(João) Ok , eu vou. Faça bom proveito Kesley .
Então João sai , bate a porta e desse as escadas .
(João) quem pensa que aquele desgraçado é ? Não tem direito de nada !!!
Pra onde devo ir ? Ah Sim Delegacia .Jessica.
(Jessica) Droga, estou desprotegida no meio dessa rua, Não faço idéia de onde estou .
Preciso de armas !! Delegacia .
Acho que fica duas quadras daqui .João.
Então João olha para um lado olha para outro, ver carros parado no meio da rua postes caído, casas pegando fogo, zumbis comendo sua própria carne .
(João) Nossa , tudo o que ouve aqui foi uma tragédia, oque criamos ? Precisamos acha uma solução para isso . Mais como ? Não temos nada !
Eh o laboratório ! Mais deve está infestado de zumbis .
Não posso entrar lá de mãos limpas .
Mas também tenho que toma cuidado na delegacia, da última vez O detetive Paul foi atacado e morto por esses malditos zumbis .Casa de Cristina .
(Joana) Quem você pensa quer é?
(Kesley) Você acha mesmo que eu vou, deixa um cara como aquele comanda tudo ? Ta muito enganada .
(Cristina) Kesley sai da minha frente. Eu vou atrás dele .
(Joana) também vou Cristina .
(Cristina) Ok .
(Kauane) Eu fico aqui, cuidando desse imbecil.
(Joana) então vamos Cristina ?
(Cristina) Vamos sim.
João Na Delegacia .
(João) Quaser lá, Só alguns metros, e pronto.
Ufa,Cheguei, Agora e só entrar , Sem problemas .
Então João entrar olha a sua volta e não ver nenhum sinal de zumbis.
Então continua andando e chega ra recepção encontra um corpo de um policial morto, o Cheiro era Horrível, o estado daquele corpo ja era crítico, então João ver que a pistola do policial estava na mão dele.Então ele erguer a mão do policial e tenta pegar a arma,
Mais derrepende o policial morto ergue a cabeça e segura a mão de João fortemente, João tenta fugir mas não tinha nenhuma chance com um cara daquele o Policial morto tenta morte seu braço mais João empurrar a testar do policial impedindo que ele morda . Mais o zumbi era forte demais, não tinha nem chance.(João) Ahhh , Droga .....
Então alguém atira na cabeça do zumbi, era Jessica impedindo que o zumbi mordesse o braço de João.
(João) Oque você está fazendo aqui depois de ter matado a Luana.?
Joana e Cristina
(Cristina) Para onde eles foram ?
(Joana) Não faço a mínima, Continue andando .
(Cristina) Oque ouve ?
(Joana) Olha pra trás, Tem uma van, logo atrás de nós e tem alguém nela !!!
(Cristina) Então vamos acelerar os passos .
Kauane e Kesley
(Kauane) Sabia que eu concordo com você ? Você tem toda razão, o João manda muito Devemos manda em nós mesmo e não obedecer ordens .
(Kesley) oque você quer dizer com isso ?
(Kauane) que devemos ir embora roubar todos os alimentos deles . Vamos Kesley você não quer ter uma família comigo ? Vamos fugir, deixa tudo e todos pra lá , eu te amo .
(Kesley) Não, Você pode ir , mais quem eu amo não é você. Sei que você está tramando alguma por isso O João deixou a arma comigo antes de sair, Para que caso você mostrasse sinal de que poderia me mata ou agredir eu te mataria .
Joana e Cristina.
(Joana) ah van está nos seguindo.!
(Cristina) Acabo vamos parar !
(Joana) Oque vocês querem ?
(Cara da van) Bem , nós apenas queremos João e Kesley. E sabemos que vocês sabem onde eles estão.
(Cristina) nós não sabemos .
(Cara da van ) foda-se.
Então a porta da van se abre e dois caras puxam elas pra dentro .da van .
(Joana) Me solta,
(Sequestrado 1) Cala boca , e fica ae quieta.
(Joana) seus cretinos !!!
(Sequestrado 2) Obrigado Joana !
Agora fica quieta que não vamos machucar vocês .(Cristina) Oque vocês querem ?
(Sequestrado 2) Calma ja estamos chegando .
(Joana) Chegando aonde ?
(Sequestrado 1) Vocês ja vão saber .
(Taylor) Vamos Seus inúteis retirem elas da van .
(Sequestrado 2) pronto Meninas , chegamos .
(Taylor) tragam ela .
Eai queridos leitores , tudo Tranks ?
Bem , hoje o capítulo foi louco.
Espero que você goste da 2 temporada de Dying Light .Então e só galera Valeu falou e Tchau .
★★★Dying Light ★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Fiksi IlmiahNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...