Lutando Contra a Morte

56 7 0
                                    

Então João pega na mão de de Joana.

(João) essa foi por pouco .

Joana fica apavorada.

(João) Você está bem ?

(Joana) Estou com alguns arranhões , mas estou bem .

(João) Pronto estamos uma distância boa dos zumbis, essa parte da rua está limpa .

Então eles pulam do telhado para o muro e do muro para o chão .
Joana Caminha com o pé machucado do impacto que sofreu quando atigiu o telhado.
Então João vai ajudá-la .

(João) vem cá , eu te ajudo .

(Cristina) vamos rápido, temos que chegar antes que outras pessoas cheguem lá .

Enquanto isso

(Jessica) Ah , Lucas ? Onde é a casa desses cientistas ?

(Lucas) virando essa esquina , naquela casa amarela.

(Jessica) vamos, cai fora do carro.

(Lucas) ok , ok .

Então eles caminham para a porta da frente , percebem que estava toda destruída .

(Jessica) acho que alguém também estão procurando esses cara .

(Erika) mas quem ?

(Lucas) Policiais , Taylor me falou que nós estávamos sendo procurado pela polícia um bom tempo .

(Jessica) Vocês Cientistas são uma praga para nosso mundo .

(Lucas) sem nós você não saberia da evolução humana , sem nós não existiria remédios ou cura para doenças .

(Jessica) evolução , só sei de uma coisa quem comanda e Deus .

(Lucas) metade e Deus , a outra e ciência pura .

(Jessica) claro que não . E só Deus
(Erika) Vocês podem para de descutir sobre evolução .vamos entrar.

(Jessica) ok .

Então eles entram dividem cada um indo para um lado Jessica na cozinha Erika no segundo anda e Lucas na sala .
Então Derrepente Erika grita o nome de Jessica .

Então Jessica corre em direção a voz de Erika, ao encontra ela percebe que estava em um quarto ao ver uma sena fica chocada , era uma mulher morta deitada na cama .
Então lucas chegar :

(Lucas) Oque ouve ?

(Jessica) Você conhece ela Lucas ?

(Lucas) meu Deus , essa e a esposa de kesley .ela está morta ?

(Erika) e oque parece .

(Lucas) Calma deixa eu checa .

Ao se aproximar da esposa de kesley , ele coloca sua mão no pescoço dela para ver se havia batimentos e não tinha nenhum sinal de vida então ele se vira de costa. , então a esposa de kesley corre pra cima de lucas mordendo seu braço
Então ele grita bastante, Jessica começa a atirar, acaba acertando a cabeça da esposa .

     Lucas caído no chão com o braço sagrando bastante , acabaria sendo mais um infectado, mas Erika corta um pano da cortina da casa, amarrar no braço de lucas fazendo que o vírus não se espalhe para o corpo.

(Jessica) Erika , o que faremos , ele vai se tornar mais um .

(Erika) temos que mata-lo

(Jessica) não , não podemos .

(Erika) não temos outra opção .

(Jessica) podemos leva ele para Taylon dar uma olhada .

(Erika) não vai adiantar , o esconderijo está muito longe daqui .

(Lucas) ahhhh .

(Jessica) vamos corta o braço !

(Erika) ele vai perde muito sangue .

(Jessica) e nossa única chance .

(Lucas) Corta meu braço,  vai .

(Erika) mas nós não sabemos como vamos fazer para de sangra.

(Jessica) o pano que você colocou vai evitar que o sangue venha .

(Erika) ok .

Então Erika sai correndo para a cozinha pega um faca volta correndo e entrega para jessica , jessica começa a corta metade do braço de lucas.

Lucas grita bastante .

(Lucas) ahh ,

(Jessica) calma lucas , vai fica tudo bem só falta mas um pouco.

Então Para não ver toda aquela sena Erika vai em direção a janela mas ao olha percebe que tinha zumbis entrando na casa .

(Erika) Rápido , tem zumbis aqui na casa .

Lucas continuava gritando bastante chorando de dor .

(Jessica) Calma, só esse pedaço aqui, PRONTO.

(Lucas) ahh, bom trabalho jessica.

(Jessica) Obrigado, mas eu que peço desculpas pois foi eu que te meti nessa furada .

(Lucas) Tudo bem.

(Erika) eles estão vindo .

Então os zumbis chegam, e aquele pano que impedia que lucas perdesse muito sangue não era suficiente , pois lucas ia perdendo muito sangue a cada segundo .
     Lucas meio tonto cai no chão desmaiado , jessica tranca a porta os zumbis começa a bate e chuta a porta fortemente.

(Erika) oque vamos fazer ?

(Jessica) Vamos colocar lucas em baixo da cama .

Então os zumbis bate cada vez mais forte na porta, quebrando um parte dela .

Então os zumbis continua a bate contra a porta então ela se quebra então os zumbis vão em direção as meninas . Então aparece João. Ajudando a mata todos os zumbis .

(João) quem são vocês ?

(Jessica) João ? Nós ajude um dos seus amigos foi mordido .

(João) Quem ?

(Jessica) O lucas !

(João) cadê ele ?

(Erika) em baixo da cama .

Então retiram lucas de lá, coloca ele na cama e João ao olha fala :

(João) cadê o braço dele ?

(Jessica) tivemos que corta para o vírus não se espalhar para o corpo .

(João) Foi uma boa idéia,  mas bem perigosa .

(João) Joana procurar uma corda ou algo do tipo para amarrar aqui.

(Joana) Tá .  Vamos lá Cristina .

(Cristina) ok

Então eles dessem as escada da casa correndo .

(João) oque vocês estão fazendo aqui ?

(Jessica) era uma missão , nós estávamos a sua procura. Mas e o senhor ?, você não devia está na sua casa, e está andando pela rua.

(João) não e porque queremos está na rua , e porque devíamos está na escola Benedito Monteiro.
E a escola fica aqui perto .

(Joana) Aqui achei .

Então João pega uma corda de tamanho médio e amarrar no braço de Lucas diminuindo o vazamento de sangue .

Dying Light- Good Night, Good LuckOnde histórias criam vida. Descubra agora