(Lucas) ufa , essa foi por pouco . Bem vamos tentar novamente !
(Tayson) Melhor não , não podemos cometer erros , caso aquele cara volte nós estamos ferrados.
(Lucas) er , mas não podemos fica muito tempo aqui , esses cara vão nós mata se não entregamos tudo sobre esse vírus .
(Tayson) Bem, não podemos entregar , eles vão querer acaba com a humanidade espalhando esse vírus pelo ar. Agora pensa um ser humano inalando esse vírus seria uma devastação .
(Lucas) então oque vamos fazer ?
(Tayson)Nós ? Nós não podemos fazer nada , estamos presos e nossa única chance e nesse celular. E na nossa equipe, João e Kesley vão vim nós resgatar . Prometo.Enquanto isso
Kesley e João conversando pelo celular
(João)-> ate quem enfim em casa. Não aguentava mais ouvir todo mundo falando desse vírus .
Ah, er a Joana vem hoje para o Brasil . Bem já era hora , seis mês em Paris já e demais ! Ah vou tentar dormir um pouco , acho melhor programar meu despertador para 22; 00 horas, é essa hora que ela chega no aeroporto .(Kesley) rsrsrs Boa sorte amigão. Ah er tinha esquecido :
- hoje fui na casa do lucas e convesei com o empregado dele esse tal de Nathan , bem ele falou que Lucas não voltou para casa desde segunda feira.(João) Nossa oque aconteceu ? Bem tenho que desligar , vou tentar dormir um pouco .
(Kesley) beleza , boa sorte com ela ....
(João) Babaca, rsrsrsrs .
Passasse horas
21:00
21:30
21:55
22:00Quando toca o despertador , João tava muito cansado não ouviu nada dormir igual a uma pedra .
22:30
22:50
23:25
23:35
23:59
00:00Quando João acorda olha para o relógio e levanta loucamente pega a primeira rouba que ver pela frente liga o carro e sai direto para o aeroporto .
Bem entrar em uma avenida e o farol do sinal fecha . Então ele Para o carro . Derrepente "pahh" Alguem do lado tinha batido no vidro do seu carro , olha para ver oque tinha acontecido e ver uma grande mancha de sangue no vidro e quando o sinal abre ele leva um susto tinha uma pessoa no vidro ao lado querendo quebra o vidro com a mão .
Então João acelerar o carro fazendo canta os pneus . É enfim chega no aeroporto e ver Joana sentada do lado de dentro do aeroporto conversando com o vigia .(João) Oi Como foi de viagem ?
(Joana) não me vem com essa, porque demorou ?
(João) tive um problema no caminho .
(Joana) problema ?
(João) Lá vem ....
(Joana) Eu mal chego e sou receebida com atraso e com uma pilha de problemas .
(João) Dramática !!
(Joana) Oque ?
(João) falei se não quer ir come uma pizza ?
(Joana) Bom mesmo ...
(João) vamos logo .
(Joana) Calma, oque e isso ?
(João) oque ?
(Joana) essa mancha de sangue no vidro do carro ?
(João) Bem acho que atropelei um mendigo . Rsrsrs
(Joana) mendigo ?
(João) er ...
(Joana) bem vou acredita dessa vez , mas espero que não esteja mentindo !!
(João) também espero ...
(Joana) e aí Aposto que você deixou tudo arrumado lá em casa, não deixou ?
(João) putz eu dormir demais e não tive tempo de fazer nada lá . Affs espero que ela não se zangue.
(João) limpei , ta tudo arrumado.
(Joana) Você mente muito mal !!
Enquanto isso na casa de Kesley.
(Esposa) Kesley não vem pra cama ?
( Kesley) já já, sou vou examinar uma amostra de sangue de um cara ali .
(Esposa) Vai demorar ? Porque o que ta te esperando na vai ficar por muito tempo .
Quando Kesley ouve um barulho lá de fora .
( polícia) Kesley ? Abra essa porta você está preso .. Você tem cinco segundos , caso não abra iremos arrombar sua porta .
(Kesley) droga ... e agora oque eu faço ?
(Polícia) um .... , dois ....., três .....quatro ....., cinco .
Autorização para invadir cerquem a casa !!(Kesley) Droga....
(Polícia) sobe, sobe grupo um aqui em baixo grupo 2 fecha a entrada da casa grupo 3 vem comigo procura-lo no segundo anda ....
Bem sem pensa muito Kesley abre a janela do quarto de seu filho sobe em cima de uma árvore , pula e sai correndo , a polícia perceber um movimento estranho no quarteirão e vão correr atrás do suspeito Kesley correr droba em uma esquina entra no beco pula um muro de uma casa sobe encima de um telhado e desliza , e corre em direção a casa de João .
Bem ao chega ver o carro estacionado e esmurrar a porta falando :(Kesley) abre, abre , abre logo droga ...
(Joana) Kesley ? Oque você ta fazendo aqui ?
(Kesley) Joana, posso entrar ?
(Joana) entra , vou chama o João. Quer alguma coisa ?
(Kesley ) água ! Por favor
(João) Kesley ? Oque tá fazendo aqui uma hora dessa ?
(Kesley) João , a polícia foi atrás de mim destruiu minha casa e minha única opção foi vim para cá . Desculpe .
(João) tudo bem. Você pode ficar no quarto de hóspidis .
Eai gostou ? Espero que sim ....
Bem , hoje revelamos quem e Joana , se tive gostado do capítulo de hoje deixa seu voto , ae e outra não deixe de acompanhar uma história muito magnífica de uma Garota o nome do livro é "Seja Inesquecível" e bem legal vocês vão gostar . Então valeu falou e Tchau .★ Dying Light ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Ficção CientíficaNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...