(João ) Como , não pode ser ....
tinha duas pessoas matando uma na base da mordida e dos arranhões quando eles se viram e ver João e kesley .
(João) Kesley vamos cara temos que cair fora daqui ou seremos o próximo .
( Kesley ) mais nós temos que pega a cobaia ?
( João ) cara esquece isso eles vão te mata, aquilo não tem consciência do que esta fazendo .
Então os 2 Zumbis correr atrás de João e kesley !
Quando passa Tayson no carro de João .
(Tayson) Vamos seus medrosos , eu tenho que conta algo para vocês !
Então Tayson abre a porta de trás do carro e pede para eles pularem pois não daria tempo de para o carro pois os zumbis poderia pega-lo então Kesley consegue entra no carro , mais João continua correndo quando os zumbis chegam perto de João o carro dar uma curva e João pula dentro do carro.
(João) Ownn essa foi por pouco !
(Kesley) cara tu e doido ? Rsrsrs
( João ) bem tayson oque você queria conta para nós ?
(Tayson) Ah er, bem eu e o Lucas examinamos o sangue que vocês encontraram e ele e de uma garota chamada jenny ! Ela teria sido agredita em luz do sol muitas pessoas viu , e não ajudaram, pois bem ela morreu por mais ou menos 1 hora dps voltou a vida de outra forma, da mesma forma que a outra cobaia sobreviveu pelo vírus .
(Kesley) mais eai João você acha que aqueles dois que estavam seguindo nós seria a jenny e a acobaia ?
(João) Bem provavelmente seria os dois, mais se a cobaia numero 1 mordeu e matou a jenny e ela morreu por 1 hora, depois voltou a vida significa que aquele corpo que eles estavam se alimentando vai vira um deles ? Oque Ronaldy está escondendo de nós ?
(Tayson) bem , eu não sei oque ele está tramando .... mais vamos logo para sua casa João !!! Espero que a Joana não esteja lá por favor velhor ...
(João) Vocês são chatos velhos !!! Rsrsrsrsrs
Chegando na casa de João eles começam a discutir , e põe em prática tudo oque estava acontecendo .
( kesley) bem Tayson como você soube da jenny ?
(Tayson ) hoje a tarde estive na delegacia com o detetive Paul Robert !!
(João ) então oque ele te disse ?
( Tayson) ele afirma que teria acontecido duas mortes, a morte de Jenny e a de Nicolas , mais não encontram o corpo de Jenny , ou seja ela talvez tenha voltado a vida pelo vírus mais sem nenhuma noção de nada.
(Kesley) Mais enquanto ao Nicolas ?
( Tayson) e ae tirei um pedaço de sua carne mais não temos telescópio para examinar .
(João) Quem disse ? Que não temos ?
(Kesley) mais a Joana não deixa você fazer suas pesquisas em sua casa , como você teria um telescópio na sua casa ?
(Tayson) Mulherzinha chata João!!!
(João) vão se ferra !! Eu tenho sim lá no porão mais faz um tempo que não vou lá. Então estou indo lá já já eu volto .
João desce correndo para o porão procurar em tanta bagunça , e encontra uma pistola numa caixa então quarda para si , olha em seu armário e encontrar o telescópio .volta correndo para checa se a morte de Nicolas foi feita pela acobaia ou por outra pessoa ,
( João) pronto seus babacas, está aqui oque vocês procura .
(Tayson) aqui João está embolado nesse guardanapo ....
(João) bem vamos verificar se a morte dele foi calsada pela acobaia ...
Ao verificar ficam surpresos pois era da cobaia , e aquele corpo estava sendo examinado na delegacia ...
Olham um para o outro com uma expressão de pânico pois aquele se tornaria mais um zumbi e mataria todos da delegacia então eles resolver liga para o detetive Paul !!( João ) alô , Paul ?
(Paul ) João quanto tempo ? Oq você quer ?
( João ) detetive sem conversar agora ouça ......
Quando João escuta barulhos de gritos de pessoas e pedidos de socorro .
(Paul ) João depois você me liga tem alguém na delegacia querendo comete algum atentado .
( João ) não .....
Então Paul deixa o telefone ligado e João acaba escutando tudo oque estava acontecendo ...
João esculta barulho de tiros pedidos de socorro gemidos de pessoas ... quando Paul pega novamente o telefone e fala :(Paul ) Ahhh Socorro , me ajude Deus me ajude ,
Então os ruídos se acaba ...
Tayson e Kesley olham para João e percebe que estava acontecendo algo de ruim e pergunta logo oque ouve :
(Kesley) João ? , João ? Oque aconteceu lá ?
Com um tom de agressividade responder :
(João) Oque aquele desgraçado do Ronaldy criou ? Como ele foi capaz de cria isso ?
(Kesley) Responder logo João , já estou preocupado .
( João) Bem .... Detetive Paul Está morto !!!
Eai gostou ? Espero que sim ,
Obrigado por você está acompanhando essa história não se esqueça de deixa seu voto lá em baixo ★ Se você quiserem que eu acompanhe algum dos seus livros deixe nós comentários ... Então valeu ,falou e Tchau.# vamos a caçada !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dying Light- Good Night, Good Luck
Bilim KurguNão está Com medo estar ? -O Apocalipse chegou e está muito longe do fim, Uma guerra travada entre mortos e os vivos, Uma cidade totalmente dominado pelos morto precisamos acaba com isso, não pense no governo, pois já desistiram de nós. Fomos posto...