° Capítulo 6 °

1.3K 102 65
                                    

Após ele tomar um banho e vestir roupas que eram dos meus pais, preparei um ovo mexido para ele, quando ele terminou de comer, comei a bater e xingar ele, que tentava se defender.

- VOCÊ SOME POR 12 ANOS LUCAS, 12 MALDITOS ANOS QUE MEU PAI TE PROCUROU ATÉ NO INFERNO. VOCÊ DESAPARECEU MANO, NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO SOFRI, EU ME FORMEI EM DIREITO POR NÓS DOIS, PORQUE VOCÊ SONHAVA ISSO COMIGO. VOCÊ ME ABANDONOU.

- Calma minha pequena, você tem o direito de sentir raiva e também de saber a história toda, eu vou te contar, mas fica calma por favor. Eu senti tanta saudade de você.

Nós dois somos muito amigos, ele é tipo meu irmão mais velho. Nascemos no mesmo dia, nossas mães eram melhores amigas e os nossos pais eram tipo irmãos também. Mas quando o Lucas tinha 2 anos de idade, seu pai morreu vítima de bala perdida na praia de Copacabana.

-Eu e minha mãe sofríamos ameaças constantes como você já sabe, então quando as ameaças pioraram nós decidimos ir embora sem falar para ninguém. Só que um homem pegou a gente e logo minha mãe faleceu por conta das agressões. Foram longos anos apanhando, sendo humilhado. Tudo isso porque um tio meu devia drogas em um morro vizinho. Mas consegui fugir com a ajuda de uma moça que começou a limpar o barraco onde eu estava ficando.

- A gente vai dar um jeito nisso também Lucas, muitas vinganças vão acontecer. As pessoas não mexem com quem eu amo e saem impunes. 

- Tenho certeza que quem fez isso irá se arrepender o resto da vida. Mas morena, será que tem como tu me arrumar um trampo não e me alugar uma casa mais barata?

-Uai, tô precisando de alguém pra dar aula de defesa pessoal na ONG para crianças e adolescentes, se tu quiser, a vaga é sua e sobre uma casa, tu pode ficar aqui mesmo, essa casa é pequena mas para nós dois ela é perfeita, e vai ser bom ter alguma companhia.

   No outro dia acordo com uma mensagem do PH avisando que tinha uma garota querendo falar comigo lá na boca, garota louca. Faço minha higiene e troco de roupa rapidinho, subo na moto e rapidamente chego na boca e peço pra garota entrar na minha sala. Tô com paciência pra papo torto hoje não.

- Fala, o que tu quer e de onde tu é.

- Prazer, me chamo Manu, eu sou do morro do Vidigal e antes que tu me mate, quero que me escute, o papo é importante e vou ser direta.

Quanta audácia dessa garota subir no meu morro e ainda exigir que eu escute as coisas que ela tem pra falar, mas fico olhando atentamente para a garota na minha frente esperando ela falar.

- Eu sei quem matou seus pais e sei também o motivo, eu estava aqui no dia que tudo aconteceu e agora só sei sentir ódio daquela garota. Quem matou seus pais foi a sub do Vidigal. Você tem uma irmã gêmea, só que durante o parto sua mãe achou que a sua irmã não tinha resistido. Não sei o nome dela, mas todo mundo a chama de matadora. Ela sempre achou que tinha sido abandonada por seus pais, quando na verdade ninguém sabia dela, tudo isso por culpa da enfermeira que ajudou no parto, ter vontade de ter filhos e não poder.
    A matadora bolou todo um plano, nunca mostrava seu rosto para ninguém saber quem ela é. Mas toma cuidado, por ninguém saber quem ela é, as coisas ficam mais difíceis. Ela está atrás de você, já pode até mesmo ter te achado.

- Tá, mas porque devo acreditar em você e em toda essa história que você falou?

- Por que ela matou meus pais também e por conta disso.

Fala isso e joga vários papeis em cima da minha mesa comprovando que eu tinha uma irmã, documentos de hospitais, minha ficha aos poucos vai caindo.

- Beleza, tu pode ficar aqui, mas se me trair eu te queimo na praça em frente todo mundo. Vai trabalhar pra mim, do meu lado, nessa sala e morar dentro da minha casa. Vou ficar 24h de olho em você e meus seguranças também. Não vacila. E agora bora ali comigo.

Subimos na minha moto e fomos para uma loja de móveis para comprar uma mesa e uma cadeira para ela e colocar na minha sala.

Vou deixar ela ficar, mas vai ter que dançar conforme a música, um passo em falso e a dança dela acaba.



~~~~~~~~~



Deixem o votinho ai vai, me inventiva a continuar editando para vocês.

Com amor, Bella!

Ágata (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora